Faces novas , digo eu :neko:Rodri_scp Escreveu:Mas porque é que é preciso o Patch da EP12??? :shock:HLSilva Escreveu:Já está quase tudo preparado, apenas estou à espera da saída do patch da EP12.Rodri_scp Escreveu:Então malta! Para quando isto???
Re: [Preparação] Gala EP11
01 Jul 2012, 01:11 [#222]Não faz sentido.maced03 Escreveu:Faces novas , digo eu :neko:
A gala é da época passada.
01 Jul 2012, 02:50 [#223]Exatamente!sportingboy Escreveu:Não faz sentido.maced03 Escreveu:Faces novas , digo eu :neko:
E as fotos da passadeira foram todas feitas com as faces "antigas"!
Não faz sentido fazer com as futuras faces!
01 Jul 2012, 03:54 [#224]Hum , então não sei mesmo , equipas? estar tudo actualizado ?sportingboy Escreveu:Não faz sentido.maced03 Escreveu:Faces novas , digo eu :neko:
01 Jul 2012, 04:09 [#225]Atualizado pra quê?! Se aquilo é da EP11?maced03 Escreveu:Hum , então não sei mesmo , equipas? estar tudo actualizado ?sportingboy Escreveu:Não faz sentido.maced03 Escreveu:Faces novas , digo eu :neko:
A gala é da época passada.sei lá
Deve ter sido um lapso por parte do HLSilva!
01 Jul 2012, 04:13 [#226]O patch que está disponível tem alguns erros... por isso acho melhor esperar pelo novo patch. 
SABZ
01 Jul 2012, 04:18 [#227]Eu acho que não! Na minha opinião, mesmo que o da EP11 tenha erros (não sei quais) deveria ser feito com ele! Porque aquilo é da EP11!Zé Nuno Escreveu:O patch que está disponível tem alguns erros... por isso acho melhor esperar pelo novo patch.
E já agora, o patch vai servir mesmo pra quê? Só pras faces?
01 Jul 2012, 09:40 [#228]Eu decidi esperar pelo novo patch, pois maior parte das Galas, é feita a meio das épocas, e não queria fugir muito a essa regra, e estava à espera deste novo patch da EP12, para tirar prints, pois não consigo instalar o patch da EP11, pois está com muitos erros, e aqueles que o têm instalado, eu pedi prints, mas sem resposta, mas se alguém ainda se quiser disponibilizar para tirar prints da EP11, agradeço.Rodri_scp Escreveu:Eu acho que não! Na minha opinião, mesmo que o da EP11 tenha erros (não sei quais) deveria ser feito com ele! Porque aquilo é da EP11!Zé Nuno Escreveu:O patch que está disponível tem alguns erros... por isso acho melhor esperar pelo novo patch.
E já agora, o patch vai servir mesmo pra quê? Só pras faces?
E caso me ajudem com as prints, talvez ainda no decorrer desta semana lance a gala
01 Jul 2012, 13:30 [#229]maced03 Escreveu:Hum , então não sei mesmo , equipas? estar tudo actualizado ?sei lá
HLSilva, deves arranjar alguém que te ajude agora nas férias.sportingboy Escreveu:Não faz sentido.
01 Jul 2012, 14:48 [#230]Pois, era o que eu precisava de pelo menos um user para tirar prints dos nomeados...sportingboy Escreveu:maced03 Escreveu:Hum , então não sei mesmo , equipas? estar tudo actualizado ?sei lá
HLSilva, deves arranjar alguém que te ajude agora nas férias.sportingboy Escreveu:Não faz sentido.
Ou então uso as imagens da passadeira vermelhas dos user's que tenho daqueles que não tenho, meto uma imagem deles em jogo (pois na realidade, quando está na altura de revelar o vencedor, eles metem a imagem da pessoa lá no recinto).
20 Jul 2012, 14:34 [#231]Agora que já saiu o patch EP12 isto vai pá frente ou não?
20 Jul 2012, 21:59 [#232]Sim, vaiRodri_scp Escreveu:Agora que já saiu o patch EP12 isto vai pá frente ou não?
Estou muito atarefado, daí ainda não ter saído, mas espero que sai nesta próxima semana, já estou a alongar há muito tempo.
21 Jul 2012, 01:04 [#233]Ok! É bom saber que vai pra frente!HLSilva Escreveu:Sim, vaiRodri_scp Escreveu:Agora que já saiu o patch EP12 isto vai pá frente ou não?
Estou muito atarefado, daí ainda não ter saído, mas espero que sai nesta próxima semana, já estou a alongar há muito tempo.
Alguma coisa apita!
21 Jul 2012, 14:24 [#234]Ainda bem HLSilva! Fico feliz por saber que já vai para a frente!
"The things we whisper in the dark."

01 Ago 2012, 23:11 [#235]HLSilva , não consegues apresentar isto antes da liga começar ? 

02 Ago 2012, 01:25 [#236]Se precisarem posso ajudar em algo, caso queiram é claro.

02 Ago 2012, 11:35 [#237]Já começo a pensar que esta gala nunca irá ser feita 
Quando as coisas se arrastam muito no tempo, ou não ficam muito bem feitas (pois a motivação já não é a mesma), ou o pessoal depois não a comenta muito, pois já perdeu o interesse na mesma...
Quando as coisas se arrastam muito no tempo, ou não ficam muito bem feitas (pois a motivação já não é a mesma), ou o pessoal depois não a comenta muito, pois já perdeu o interesse na mesma...
02 Ago 2012, 16:36 [#238]Bem tenho aqui uma situação complicada.
Eu vou acampar uma semana a partir de amanhã e a gala está praticamente feita, apenas falta fazer o audio e depois renderizar e upar, mas já não sou capaz de fazer isso hoje.
Agora se quiserem quando chegar posso fazer isso, mas se acharem que já não vale a pena, o máximo que posso fazer é postar aqui a tabela de pontuações (ainda hoje).
Eu vou acampar uma semana a partir de amanhã e a gala está praticamente feita, apenas falta fazer o audio e depois renderizar e upar, mas já não sou capaz de fazer isso hoje.
Agora se quiserem quando chegar posso fazer isso, mas se acharem que já não vale a pena, o máximo que posso fazer é postar aqui a tabela de pontuações (ainda hoje).
02 Ago 2012, 16:43 [#239]Prefiro que saia para a semana e saia uma coisa em grande!
Prints e assim tens tudo?
02 Ago 2012, 16:53 [#240]Prints tenho as desta época (EP12), pois ninguém se disponibilizou a tirar prints.Rodri_scp Escreveu:Prefiro que saia para a semana e saia uma coisa em grande!![]()