Re: [Preparação] Gala EP11

01 Jul 2012, 01:07 [#221]
Rodri_scp Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Então malta! Para quando isto???
Já está quase tudo preparado, apenas estou à espera da saída do patch da EP12.
Mas porque é que é preciso o Patch da EP12??? :shock:
Faces novas , digo eu :neko:

01 Jul 2012, 04:09 [#225]
maced03 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
maced03 Escreveu:Faces novas , digo eu :neko:
Não faz sentido.
A gala é da época passada. ;)
Hum , então não sei mesmo , equipas? estar tudo actualizado ? :geek: sei lá
Atualizado pra quê?! Se aquilo é da EP11?
Deve ter sido um lapso por parte do HLSilva! ;)

01 Jul 2012, 04:18 [#227]
Zé Nuno Escreveu:O patch que está disponível tem alguns erros... por isso acho melhor esperar pelo novo patch. ;)
Eu acho que não! Na minha opinião, mesmo que o da EP11 tenha erros (não sei quais) deveria ser feito com ele! Porque aquilo é da EP11!
E já agora, o patch vai servir mesmo pra quê? Só pras faces?

01 Jul 2012, 09:40 [#228]
Rodri_scp Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:O patch que está disponível tem alguns erros... por isso acho melhor esperar pelo novo patch. ;)
Eu acho que não! Na minha opinião, mesmo que o da EP11 tenha erros (não sei quais) deveria ser feito com ele! Porque aquilo é da EP11!
E já agora, o patch vai servir mesmo pra quê? Só pras faces?
Eu decidi esperar pelo novo patch, pois maior parte das Galas, é feita a meio das épocas, e não queria fugir muito a essa regra, e estava à espera deste novo patch da EP12, para tirar prints, pois não consigo instalar o patch da EP11, pois está com muitos erros, e aqueles que o têm instalado, eu pedi prints, mas sem resposta, mas se alguém ainda se quiser disponibilizar para tirar prints da EP11, agradeço.
E caso me ajudem com as prints, talvez ainda no decorrer desta semana lance a gala ;)

01 Jul 2012, 14:48 [#230]
sportingboy Escreveu:
maced03 Escreveu:Hum , então não sei mesmo , equipas? estar tudo actualizado ? :geek: sei lá
sportingboy Escreveu:Não faz sentido.
A gala é da época passada. ;)
HLSilva, deves arranjar alguém que te ajude agora nas férias. ;)
Pois, era o que eu precisava de pelo menos um user para tirar prints dos nomeados...
Ou então uso as imagens da passadeira vermelhas dos user's que tenho daqueles que não tenho, meto uma imagem deles em jogo (pois na realidade, quando está na altura de revelar o vencedor, eles metem a imagem da pessoa lá no recinto).

21 Jul 2012, 01:04 [#233]
HLSilva Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Agora que já saiu o patch EP12 isto vai pá frente ou não?
Sim, vai ;)
Estou muito atarefado, daí ainda não ter saído, mas espero que sai nesta próxima semana, já estou a alongar há muito tempo.
Ok! É bom saber que vai pra frente! ;)
Alguma coisa apita! ;)

02 Ago 2012, 16:36 [#238]
Bem tenho aqui uma situação complicada.
Eu vou acampar uma semana a partir de amanhã e a gala está praticamente feita, apenas falta fazer o audio e depois renderizar e upar, mas já não sou capaz de fazer isso hoje.
Agora se quiserem quando chegar posso fazer isso, mas se acharem que já não vale a pena, o máximo que posso fazer é postar aqui a tabela de pontuações (ainda hoje).