Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *2ª Jornada postada*

28 Fev 2012, 21:49 [#261]
nnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo!!!!! Txii que derrota horrivel...mas foi um bom jogo nevertheless =D

Tambem reparei PD, sempre que a bola parava a gente trocava..acho que o pc nao se conseguiu decidir acerca de qual de nos iria à baliza lool...Mais uma vez um golo pelo benfica isto esta a correr lindamente =D o malandro do pdomingues decidiu falhar mais uma mesmo em frente a baliza...xD

28 Fev 2012, 22:17 [#262]
Others x Porto
Belo jogo, mas com poucos golos!

Houve equilíbrio, como é de esperar nesta Taça, e um belo golo do edudred a passe do Boss5! :)

O penalty que originou o golo dos Others foi de uma falta do eduardextreme, que se esqueceu completamente da bola e só quis matar o adversário! xD
Sporting x Benfica
Mais um excelente jogo de uma excelente iniciativa! :clap:

Oportunidades de parte a parte, um enorme golo do caseir0 a dar a vitória ao seu clube (digo um enorme golo porque o outro resultou de um desvio num jogador nosso), outro enorme golo do tiago21...

O meu jogador falhou, pelo menos, duas excelentes oportunidades, o que não pode acontecer... :cabecada:

Fazendo um balanço geral, aceita-se a vitória do Sporting, embora a balança tenha estado equilibrada. Os golões do caseir0 e do tiago21 fizeram toda a diferença.

Quanto à situação dos guarda-redes, também reparei nisso e aconteceu o mesmo no jogo Others x Porto, em que o PesTuga alternou na baliza com outro jogador. ;)

Muitos parabéns, sportingboy! :D

12 Mar 2012, 00:50 [#274]
h3nras sc Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Ja tens as datas no primeiro post, passa sempre por lá antes de fazeres essas perguntas =)

De resto scpboy se precisares de comentador, aqui tens um super disponivel =)
Sim, eu vi mas está ", às horas".
Quanto ao comentador, não vão perceber nada do jogo do Porto. grin
Lool nao me digas que te enrolaste todo? xD

Amigo já lá estão datas dos jogos =)

12 Mar 2012, 01:26 [#275]
jordanoliveira10 Escreveu:Foste tu a comentar?

Ia ser eu mas não pude :(
Sim, fui. Deve ser só ruído a sair do meu micro.
RQDV7 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Ja tens as datas no primeiro post, passa sempre por lá antes de fazeres essas perguntas =)

De resto scpboy se precisares de comentador, aqui tens um super disponivel =)
Sim, eu vi mas está ", às horas".
Quanto ao comentador, não vão perceber nada do jogo do Porto. grin
Lool nao me digas que te enrolaste todo? xD

Amigo já lá estão datas dos jogos =)
Não, só disse ali edudred em vez de edudréd(sim, escreve-se edudred mas lê-se edudréd) e ia dizendo Capefeca em vez de cap éfe-cê-a. grin
Vão se grizar, ainda não sabem o final. grin

Re: [DTL] - ESPECIAL 4 Grandes PT *3ª Jornada postada*

12 Mar 2012, 13:06 [#280]
FC Porto vs Sporting CP
O Sporting começou melhor o jogo, e resultado disso os dois golos conseguidos. O golo do edudred começa a dar uma nova forma de o Porto encarar o 2-0 que havia sofrido. Grande reviravolta do Porto, aquele golo do pereiriinha nos 90 minutos matou-nos. :(
Quantos aos comentários, espero que tenham percebido algo. grin Tenho mesmo de ir aos chinocas comprar um micro.