ok, é para saber que não é preciso eu fazer, senão fazia para ele 

#GVERREIROSAC PRINCE

O wAZ0R disse tudowAZ0R Escreveu:sim.. alias.. o discurso é o que quiseres.. até podia ser a insultar XD
o discurso apenas aparecerá se ganhares
Hmm, já entendi a parte do discurso.Caseir0 Escreveu:O wAZ0R disse tudowAZ0R Escreveu:sim.. alias.. o discurso é o que quiseres.. até podia ser a insultar XD
o discurso apenas aparecerá se ganhares
Mas neste caso não deves enviar discurso pois não constas na lista de nomeações da época passada...mas envia uma montagem com uma gaja toda gira
Claro que quero, ainda não sabes daquela que cortou o bolo nos meus anos ?Caseir0 Escreveu:Sim...isso mesmo
Não precisas de ter gaja se não quiseres
Pois, mas é preciso uma montagem com fundo recortado...se vires que alguém te pode fazer pede com jeitinhoQuack Escreveu:Claro que quero, ainda não sabes daquela que cortou o bolo nos meus anos ?Caseir0 Escreveu:Sim...isso mesmo
Não precisas de ter gaja se não quiseres
Eu namoro com essa, ainda não lhe perguntei o nome, vai ver á botica, procura la para a pagina 570 +/-
O problema é que nunca exprimentei fazer uma montagem dessas ...
Edit: Está aqui.
Infelizmente aquela não serve...mas vê a pm que te envieiBScorpion Escreveu:mandei-te uma imagem, espero que sirva
O melhor é escolheres uma foto:Quack Escreveu:O problema é que nunca exprimentei fazer uma montagem dessas ...

Na boadr0ptuga Escreveu:Eu em princípio, vou te mandar o discurso escrito por PM lá para as 17:30, serve?
Vou seguir o teu conselho obrigadoeduardextreme Escreveu:O melhor é escolheres uma foto:Quack Escreveu:O problema é que nunca exprimentei fazer uma montagem dessas ...
- Grande - No Google Imagens pesquisa por fotos de tamanho Grande. Quanto maior, melhor! Isso irá fazer com que possíveis falhas não se vejam.
- Com um fundo uniforme e contrastante - É muitíssimo mais fácil cortar uma imagem, se o fundo tiver todo a mesma cor e essa cor for contrastante com a da pessoa (Em 99.9% dos casos, é o branco).
Resumindo: Arranja uma imagem muito grande e com fundo branco.
Exemplo:
Hayden Panettiere
Ao procurar no Google Imagens:
- Utiliza palavras-chave em inglês - Muito mais resultados... a menos que procures por algo português
- Utiliza palavras-chave mais específicas ou mais generalistas conforme os resultados - Se procurares por "gajas boas" és capaz de não encontrar fotos apropriadas para uma gala. Se procurares por "lúcia custódio de vestido formal", poderás não encontrar aquilo que encontras por não haver nada com esse nome.