Re: Quarteto-de-Ataque

16 Fev 2011, 22:11 [#44]
O quê, fiz um trabalhinho de narrar texto no Media Player e é um bom trabalho?

eu achei fraco (devia ter imagens das equipas) e sons de fundo (o Skank não ficou no fundo nem o Kalafina) :cry:

de resto obrigado, vou ver se isto fica melhor aprendendo a manusear isto no som :)

17 Fev 2011, 02:33 [#45]

com melhor qualidade
Queria agradecer ao boss_gang4ever por ter despendido algum do seu tempo para fazer a gravação da voz!

É importante referir que o Bart Tuga não foi adicionado a este vídeo porque houve alguma falta de comunicação...mas já está tudo resolvido.

Espero que gostem :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Fev 2011, 07:39 [#47]
RSantos Escreveu:Excelente! Isto sim está um espetáculo, parabéns a todos que tornaram isto possível ;)
Agora é continuar a trabalhar para as próximas emissões.
:prayer:
Subscrevo!! :prayer: :prayer: :prayer:

17 Fev 2011, 09:22 [#49]
Espectacular mais um vez caseiro a dominar.... para a semana aquilo e que vai ser com todos ate vai doer... vai ficar lindo mesmo...

Parabéns ficou 5 estrelas :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :adepto: :adepto: :adepto: :palminhas: :palminhas: :palminhas:
Imagem

17 Fev 2011, 12:01 [#53]
Primeiro de tudo tenho de parabenizar (está certo, scpyrus?) o Bart Tuga tanto pelo artigo na revista como esta participação aqui, sonora. Torna-se algo mais sério e nós sentimos mais próximos disto ;)

Depois tenho a dizer que o boss_gang4ever esteve perfeito com representante dos Tugas, e já na primeira jornada o Bonny marca um fora de jogo e outro de penalti que não existe. E depois a realização do Caseir0 é espetacular, não só pela animação mas por mostrar os lances e tudo mais ;)
Imagem

17 Fev 2011, 12:14 [#54]
Bem, eu não vou ser hipócrita e dizer que isto vai continuar todas as semanas....confesso que me deu algum trabalho...para a próxima semana avaliarei se posso fazer mais uma edição, gostava de fazer uma com todos, mas talvez seja difícil....
Entretanto, obrigado....foi com todo o prazer que fiz este trabalho com o boss. ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Fev 2011, 12:55 [#55]
Difícil ou não, está genial!!!
Não sei quantas "DTL's" há no mundo, mas com a quantidade e qualidade de iniciativas como nós temos, não há de certeza.
Quero dar os parabéns aos Boss e Caseir0 por este excelente vídeo, também ao Bart Tuga pelo seu vídeo com a análise das jornadas, e saudar também o regresso da equipa do FDJ, com uma revista cada vez mais completa.
A todos vós: :prayer: :clap: :prayer: :palminhas:

17 Fev 2011, 15:51 [#59]
pdomingues Escreveu:Difícil ou não, está genial!!!
Não sei quantas "DTL's" há no mundo, mas com a quantidade e qualidade de iniciativas como nós temos, não há de certeza.

Quero dar os parabéns aos Boss e Caseir0 por este excelente vídeo, também ao Bart Tuga pelo seu vídeo com a análise das jornadas, e saudar também o regresso da equipa do FDJ, com uma revista cada vez mais completa.
A todos vós: :prayer: :clap: :prayer: :palminhas:
Subscrevo a 100%! :prayer:

A frase a negrito é para a história da DTL! ;)
Imagem