Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

14 Abr 2011, 01:08 [#42]
CFC Escreveu:E quem vai fazer a iniciativa na parte dos Noc, fazes tu Caseir0?
Tás a falar de escolher os nomeados da equipa? Isso é a equipa...qd for para nomear...cada user, dependendo da equipa vai votar numa lista de nomes que ele ache que merecem ser nomeados...Isto é, os Noc nomeiam os NOC para a gala...os Tugas nomeiam os Tugas...por aí ;)
panteranegra Escreveu:Nesta gala ganho 0 prémios :mrgreen: O ano passado não sei como não limpei o prémio da Equipa, mas nem soube de votações nem nada :P Quero um prémio só para mim, nem que seja o prémio panteranegra xD
Este ano prejudicaste mt os Nocturnos ao defenderes prai 9 bolas na taça...por isso ficas de fora :P
Nem uma bola na barra és capaz ...fraquinho!!! :P
dr0ptuga Escreveu:Se precisares de ajuda, avisa que eu tento fazer o que puder ;)
Vou precisar de ajuda para já...para fazer o cenário da passadeira vermelha para a gala....:P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Abr 2011, 01:37 [#44]
Eish...que badalhoca :P

Tipo, uma cena assim...só que um pouco maior...e com a passadeira vermelha ...e no painel de trás referência à gala claro..:)
Imagem
Imagem

14 Abr 2011, 01:38 [#45]
E o engraçado é que nesse jogo Épico já estava fora da equipa. Pelo menos não tinha acesso à equipa, apesar de ser o meu jogo de despedida. Posso receber o prémio de melhor utilizador sem clube? Mesmo assim temos vários bons users que estiveram mais activos que eu. Mas fico com o prémio de melhor Seleccionador :mrgreen: Ah, isto é auto-promoção do meu nome :P
Imagem

14 Abr 2011, 01:45 [#48]
O jogador não :P

O jogador, como disse, é feito por quem quiser aparecer...ou seja, eu não sou responsável por fazer montagens de jogadores na passadeira vermelha...quem quiser participar que faça a sua montagem (Corpo, cara, companhia...o que seja) para aparecer na gala. O que eu quero sim é um espaço para depois eu por essas montagens que vou por (quem me enviar, claro).

Acho que agora já fui explícito :)

pestuga, o exemplo que mais me agrada é parecido com as imagens que postei acima :)

bem, vou dormir...entretanto amanhã quero chegar aqui e ver ideias e novidades :D

14 Abr 2011, 10:06 [#50]
mas a ideia é ter o fundo limpo sem ninguém....por isso é que deveria ser um espaço feito por algum user aqui do fórum...era uma excelente forma de me ajudar :)

14 Abr 2011, 11:37 [#54]
Tipo....deixo ao vosso critério....lembem-se é que a imagem tem que ser grande!
Essa que puseram só da passadeira vermelha é pequena...para além de eu preferir uma que tivesse um painel atrás como as imagens exemplo que mostrei...a dizer gala ep9 DTL
...

14 Abr 2011, 14:55 [#60]
Sim, qualquer pessoa pode aparecer na gala :)

EXEMPLOS DE IMAGENS (planos que eu considero os melhores para fazerem as montagens)
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
NOTA: AS IMAGENS TERÃO DE VIR COM O FUNDO CORTADO...OU SEJA ENVIAM EM FORMATO .PNG SÓ A PARTE DOS CORPOS...