Re: O meu Padrinho

18 Ago 2011, 22:22 [#44]
Capfca Escreveu:Foi um bocado apaneleirado mas eu aceito :P
já juntamos o primeiro casal :oops2:
Brincadeira xD
JUntamos o Primeiro padrinho com o seu afilhado ;)
Agora falta o Sôr Roger ;)

PS: peço que não se piquem por aqui e levem tudo na boa. Apesar de tudo, estamos a brincar :)

18 Ago 2011, 22:33 [#49]
Eu devo dizer que acho a ideia até fofinha e carinhosa. E por achar esta ideia tão amorosa, vou enviar um amoroso cumprimento e um apertado abraço ao homem que a partilhou connosco. Manky, um caloroso abraço.

Queria, para finalizar, agradecer a todos aqueles que, por momentos, me fizeram pensar que a DTL era uma comunidade gay, falando, inclusivamente, em casamentos. Obrigado por me fazerem sentir tão desenquadrado.
Imagem

18 Ago 2011, 22:38 [#51]
Nun0 Escreveu:E tu xhor Manky?
Pelos vistos voce tambem é da epoca 9
aqui o MankY como é o gajo que manda nisto, recebeu o pedido de um novato da epoca 10 para eu ser o seu padrinho xD
mas ainda estou a reconsiderar nisso :P
e tbm apesar de ir ter um afilhado tbm tenho que arranjar um padrinho para mim hehe

@Deders: comunidade gay? nada disso ;) (penso eu, apesar de ver ai umas coisinhas estranhas) e grande Deders retribuo o abraço a si, apesar de voce ser o mais mau, a defesa central, não terei medo e lhe abraçarei ;) (I'm NOt gay :shock: , homem tbm se abraçam :) )

18 Ago 2011, 23:07 [#54]
Deders Escreveu:@Manky, e mesmo que fosses gay, não serias menos pessoa por isso, e mesmo que fosses gay eu não teria qualquer problema em te dar um abraço. E sim, eu sou o terror de todos os avançados!
Da-me um Abraço dedres :P
Legendary Striker... is back again 8)

18 Ago 2011, 23:11 [#59]
Deders Escreveu:Flechas, eu te envio o meu sentido, apertado, caloroso, amoroso, carinhoso e muy especial abraço, seguido de uma festinha na face, igualmente carinhosa e repleta de significado.
Hei, nunca mais falo contigo, Deders,
Imagem