Muito Bom ElClandestino !
Re: O meu Padrinho
18 Ago 2011, 22:22 [#44]já juntamos o primeiro casal :oops2:Capfca Escreveu:Foi um bocado apaneleirado mas eu aceito
Brincadeira
JUntamos o Primeiro padrinho com o seu afilhado
Agora falta o Sôr Roger
PS: peço que não se piquem por aqui e levem tudo na boa. Apesar de tudo, estamos a brincar
18 Ago 2011, 22:24 [#45]Claro que aceito ser padrinho do ElClandestino.
Isto parece pedidos de casamento lamechas... grin
Isto parece pedidos de casamento lamechas... grin
18 Ago 2011, 22:30 [#46]Já são dois os users que arranjaram afilhado 
E TU? VAIS FICAR À ESPERA? 8-)
E TU? VAIS FICAR À ESPERA? 8-)
18 Ago 2011, 22:32 [#48]Eu sou considerado "novato" ou já sou velhinho? Sou eu que tenho de arranjar padrinho, ou os outros é que me tem de pedir?
Última edição por Quack em 18 Ago 2011, 22:33, editado 1 vez no total.
18 Ago 2011, 22:33 [#49]Eu devo dizer que acho a ideia até fofinha e carinhosa. E por achar esta ideia tão amorosa, vou enviar um amoroso cumprimento e um apertado abraço ao homem que a partilhou connosco. Manky, um caloroso abraço.
Queria, para finalizar, agradecer a todos aqueles que, por momentos, me fizeram pensar que a DTL era uma comunidade gay, falando, inclusivamente, em casamentos. Obrigado por me fazerem sentir tão desenquadrado.
Queria, para finalizar, agradecer a todos aqueles que, por momentos, me fizeram pensar que a DTL era uma comunidade gay, falando, inclusivamente, em casamentos. Obrigado por me fazerem sentir tão desenquadrado.

18 Ago 2011, 22:33 [#50]Não, os afilhados é que te tem de procurar, pois és da Ep6

18 Ago 2011, 22:38 [#51]aqui o MankY como é o gajo que manda nisto, recebeu o pedido de um novato da epoca 10 para eu ser o seu padrinhoNun0 Escreveu:E tu xhor Manky?
Pelos vistos voce tambem é da epoca 9
mas ainda estou a reconsiderar nisso
e tbm apesar de ir ter um afilhado tbm tenho que arranjar um padrinho para mim hehe
@Deders: comunidade gay? nada disso
18 Ago 2011, 23:04 [#52]Eu gostei bastante da ideia, mas acho que toda a gente podia pedir um padrinho, não tem mal nenhum. Era engraçado se o Flexi tivesse como padrinho o Maced03, isso sim era divertido
.
18 Ago 2011, 23:06 [#53]@Manky, e mesmo que fosses gay, não serias menos pessoa por isso, e mesmo que fosses gay eu não teria qualquer problema em te dar um abraço. E sim, eu sou o terror de todos os avançados!

18 Ago 2011, 23:07 [#54]Da-me um Abraço dedresDeders Escreveu:@Manky, e mesmo que fosses gay, não serias menos pessoa por isso, e mesmo que fosses gay eu não teria qualquer problema em te dar um abraço. E sim, eu sou o terror de todos os avançados!
Legendary Striker... is back again 
18 Ago 2011, 23:09 [#56]Flechas, eu te envio o meu sentido, apertado, caloroso, amoroso, carinhoso e muy especial abraço, seguido de uma festinha na face, igualmente carinhosa e repleta de significado.

18 Ago 2011, 23:11 [#58]O dedres é muito carinhoso, ele entrou comigo nesta série, tentem adivinhar quem sou eu e o deders grin

Legendary Striker... is back again 
18 Ago 2011, 23:11 [#59]Hei, nunca mais falo contigo, Deders,Deders Escreveu:Flechas, eu te envio o meu sentido, apertado, caloroso, amoroso, carinhoso e muy especial abraço, seguido de uma festinha na face, igualmente carinhosa e repleta de significado.

18 Ago 2011, 23:11 [#60]Será que posso ser padrinho de alguém? Ou só posso ser afilhado?
Peço desculpa, estou um bocado fora disto grin
Peço desculpa, estou um bocado fora disto grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.