Re: Especial Champions league

25 Mai 2009, 20:36 [#41]
Já começei a fazer a competição, vou na 5ª jornada e algumas equipas ainda não asseguraram o seu lugar na fase seguinte, incluisivé existem 2 equipas que estão na corda bamba para não passarem.

o jogo está no nivel campeão, com duração de 5 minutos e a tactica está default, penso que nalguns casos a tactica está igual.
os jogadores titualares nem sempre são os mesmo, por causa da questão das setas, em que coloco sempre os melhores em campo, o unico que não troco é o guarda redes.

quando acabar a fase de grupos posto as classificações em video.

espero que todas as equipas passem, mas não está facil, pois existem muitos empates e uma ou outra derrota imprevisivel.

26 Mai 2009, 10:22 [#45]
Que grande ideia ...
A UEFA Champions League, com equipas da DTL, brutal MiguelRocha.
A VII Armada está em grande, vou já comunicar no bar a excelente campanha que está a fazer de modo a ganhar o troféu.
Calhou o Real Madrid, mas "Os Tugas" ganharam 2 Vezes na fase de grupos. :lol:

Nuninho dos Iluminados, Ilife dos Fighters e Podolski do Bayern atrás do título de Melhor Marcador, quem sucedera a Cristiano Ronaldo? 8-)
Nas assistências o titulo deve ir para o RQ7 dos Lobos. :lol:

Continuação duma Champions Brutal.

26 Mai 2009, 10:55 [#47]
Se as setas são random acho que devíamos de enviar só a táctica e depois tu lá carregavas no quadrado para por aquilo direito ;) Ah, e no meu caso vou enviar uma táctica para todo o torneio todo ;)

Ou então os meus adjuntos tratam disso, o que é uma óptima ideia para testarem tácticas novas, jogadores novos e fazer adaptações, etc. A Champions é a Liga Intercalar da DTL :mrgreen:

26 Mai 2009, 11:45 [#48]
panteranegra Escreveu:Se as setas são random acho que devíamos de enviar só a táctica e depois tu lá carregavas no quadrado para por aquilo direito ;) Ah, e no meu caso vou enviar uma táctica para todo o torneio todo ;)

Ou então os meus adjuntos tratam disso, o que é uma óptima ideia para testarem tácticas novas, jogadores novos e fazer adaptações, etc. A Champions é a Liga Intercalar da DTL :mrgreen:
Eu também só vou enviar uma tactica...
Apesar de a minha equipa estar a jogar bem, acho que vou deixar a tactica que tem estado a jogar...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Mai 2009, 13:40 [#50]
panteranegra Escreveu:Se as setas são random acho que devíamos de enviar só a táctica e depois tu lá carregavas no quadrado para por aquilo direito ;) Ah, e no meu caso vou enviar uma táctica para todo o torneio todo ;)

sim isso é como quiserem.
a única diferença é que se calhar agora os jogos vão ser '' melhores'', porque agora vou fazer os jogos em 10 minutos.

26 Mai 2009, 13:46 [#51]
miguelrocha Escreveu:
panteranegra Escreveu:Ou então os meus adjuntos tratam disso, o que é uma óptima ideia para testarem tácticas novas, jogadores novos e fazer adaptações, etc. A Champions é a Liga Intercalar da DTL :mrgreen:

a única diferença é que se calhar agora os jogos vão ser '' melhores'', porque agora vou fazer os jogos em 10 minutos.
PanteraNegra: Eles dizem isso porquê? :?

MiguelRocha: Então estavam em quantos minutos antes, 5? :lol:

26 Mai 2009, 14:01 [#52]
Bscorpion Escreveu:
miguelrocha Escreveu:
panteranegra Escreveu:Ou então os meus adjuntos tratam disso, o que é uma óptima ideia para testarem tácticas novas, jogadores novos e fazer adaptações, etc. A Champions é a Liga Intercalar da DTL :mrgreen:

PanteraNegra: Eles dizem isso porquê? :?

MiguelRocha: Então estavam em quantos minutos antes, 5? :lol:
sim estavam 5, porque eu não hostei nenhum jogo e fazer 10 minutos por jogo iria dar mais de 500 minutos por causa das tacticas e etc, porque eu tive de fazer 48 jogos, cada equipa fez 6 jogos no seu grupo.
não tinha sentido estar a gastar esse tempo todo, porque o interesse seria as equipas passarem para a segunda fase.
assim que tiver a tactica dos Old School, faço logo o jogo da primeira voltae assim sucessivamente.

26 Mai 2009, 15:26 [#54]
Bscorpion Escreveu:
miguelrocha Escreveu:MiguelRocha: Então estavam em quantos minutos antes, 5? :lol:
sim estavam 5, porque eu não hostei nenhum jogo e fazer 10 minutos por jogo iria dar mais de 500 minutos por causa das tacticas e etc, porque eu tive de fazer 48 jogos, cada equipa fez 6 jogos no seu grupo.
não tinha sentido estar a gastar esse tempo todo, porque o interesse seria as equipas passarem para a segunda fase.
assim que tiver a tactica dos Old School, faço logo o jogo da primeira voltae assim sucessivamente.
Claro daria um trabalhão, fizeste bem a começar a publicar na 2º Fase, o Coração da UEFA Champions League.
Tal como a antiga e saudosa UEFA European Champion Clubs' Cup dos Anos 80. :lol:

26 Mai 2009, 19:06 [#59]
pdomingues Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:na na...
quem ganha a Champions são "Os Tugas"!
e o finalista vencido vai ser o CD Lusitano :lol:
Mais uma vez, estão a subestimar os Nocturnos ;)

a partir desta fase deixam de existir favoritos.....

uma coisa é certa 2 equipas vão ficar já pelo caminho uma vez que lobos defrontam os iluminados e os figthers o lusitano.