ainda perguntas ? :assobiar:MankY Escreveu:primeira semana e os ultimos classificados sao a minha equipa e a minha ex equipa.
sera que eu dou azar?

#GVERREIROSAC PRINCE
ainda perguntas ? :assobiar:MankY Escreveu:primeira semana e os ultimos classificados sao a minha equipa e a minha ex equipa.
sera que eu dou azar?

vou dizer ao ze para amanha te dar porrada :redcard: :fraco:wAZ0R Escreveu:ainda perguntas ? :assobiar:MankY Escreveu:primeira semana e os ultimos classificados sao a minha equipa e a minha ex equipa.
sera que eu dou azar?

Peço desculpa, com as férias tenho estado e fora e acabei por me esquecer. Este fim-de-semana actualizo segundo os últimos 3 jogos.pdomingues Escreveu:Pessoal, não deixem morrer isto

Está desactualizado.Guilherme Escreveu:Primeiros!!!

Por enquanto está desactualizado, mas tu já sabes o que vai acontecer na terceira. heheGuilherme Escreveu:mas ainda tamos (na segunda semana)...

É preciso ver que sofreram uma derrota na 3ª semanaeduardextreme Escreveu:Por enquanto está desactualizado, mas tu já sabes o que vai acontecer na terceira. heheGuilherme Escreveu:mas ainda tamos (na segunda semana)...
Eu conferi e está tudo correcto.caseir0 Escreveu:Não estará algo mal amigo rubby?
É que na 5ª semana talvez estejamos na posição que estamos agora...mas mesmo assim...Spoiler