eu tambem queria o meu a passar pela passadeira mas fazer montagem 0 a esquerda
Re: [Preparação] Gala EP11
11 Mai 2012, 14:27 [#62]Já enviei o do pdomingues ao HLSilva, mas provavelmente vou tentar enviar nova imagem com melhor qualidade.
11 Mai 2012, 14:49 [#63]Já enviei, também irei fazer de outros utilizadores 
11 Mai 2012, 15:14 [#65]Like!jordanoliveira10 Escreveu:Já enviei o do pdomingues ao HLSilva, mas provavelmente vou tentar enviar nova imagem com melhor qualidade.
Muito obrigado, mais uma vez
11 Mai 2012, 16:57 [#66]Sim, precisam...Nun0 Escreveu:Amigo, os Juris precisam de votar?
Aqueles que precisarem de montagens mandem-me uma print, e uma foto do "fato" que querem, ter que eu próprio faço isso !
13 Mai 2012, 19:34 [#67]Votações Abertas !
As votações para a categoria de Melhor User de Cada Equipa vão funcionar da seguinte maneira: os user's de cada equipa apenas votam num dos 6 user's nomeados da sua atual equipa. Ou seja, os presidentes de cada equipa escolherem estes 6 nomeados:
:tugas: SC "Os Tugas":
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
O resto das categorias todos os user's podem votar, e apenas podem votar em 1 user por categoria. Aqui fica a lista em "spoiler" para ser mais fácil de copiar e colar na pm:
Spoiler
Qualquer dúvida digam 
13 Mai 2012, 19:44 [#68]Acho que nas categorias como Melhor Rookie ou Melhor Iniciativa devias especificar em quem se pode votar 

13 Mai 2012, 19:55 [#69]Como assim ?tiago21 Escreveu:Acho que nas categorias como Melhor Rookie ou Melhor Iniciativa devias especificar em quem se pode votar
13 Mai 2012, 19:56 [#70]Devias especificar os candidatos.HLSilva Escreveu:Como assim ?tiago21 Escreveu:Acho que nas categorias como Melhor Rookie ou Melhor Iniciativa devias especificar em quem se pode votar
Eu cá também concordo.
13 Mai 2012, 19:57 [#71]Mas temos muitos...Tiago Marques Escreveu:Devias especificar os candidatos.HLSilva Escreveu:Como assim ?tiago21 Escreveu:Acho que nas categorias como Melhor Rookie ou Melhor Iniciativa devias especificar em quem se pode votar
Eu cá também concordo.
13 Mai 2012, 20:02 [#72]Eu, por exemplo, não sei quem era Rookie este ano, nem me recordo de todas as iniciativas desta época.HLSilva Escreveu:Mas temos muitos...Tiago Marques Escreveu:Devias especificar os candidatos.HLSilva Escreveu:Como assim ?tiago21 Escreveu:Acho que nas categorias como Melhor Rookie ou Melhor Iniciativa devias especificar em quem se pode votar
Eu cá também concordo.

13 Mai 2012, 20:03 [#73]Só me lembro destes, se souberem de mais digam aí 
Melhor Rookie:
Melhor Iniciativa:
Melhor Rookie:
Spoiler
Spoiler
Última edição por HLSilva em 13 Mai 2012, 20:13, editado 1 vez no total.
13 Mai 2012, 20:04 [#74]Pois, seria tudo mais fácil e intuitivo se tivesses nomeados para as categorias (tal como tens para os melhores de cada clube) 
13 Mai 2012, 20:06 [#75]Nos rookies tens também o Rodri_scp. Há duas categorias que acho que devias fazer um vídeo a mostrar os candidatos. Melhor golo e melhor defesa. Pelo menos nestas duas, mas nas outras também era bom, nem que fosse em texto, tornava-se mais fácil para nós. 

13 Mai 2012, 20:13 [#76]Então preferem que eu escolha os nomeados, e depois vocês votam na fase final ?!pdomingues Escreveu:Pois, seria tudo mais fácil e intuitivo se tivesses nomeados para as categorias (tal como tens para os melhores de cada clube)
Última edição por HLSilva em 13 Mai 2012, 20:15, editado 1 vez no total.
13 Mai 2012, 20:14 [#77]Concordo principalmente com isto, é muito complicado embora também seja para ti (HLSilva) estares a ver todos os lances.Jals Escreveu:Nos rookies tens também o Rodri_scp. Há duas categorias que acho que devias fazer um vídeo a mostrar os candidatos. Melhor golo e melhor defesa. Pelo menos nestas duas, mas nas outras também era bom, nem que fosse em texto, tornava-se mais fácil para nós.
13 Mai 2012, 20:15 [#78]Os Júris não eram para ajudar a escolher os nomeados? Junta-te com eles e decidam. Acho que era melhor assim. 

13 Mai 2012, 20:21 [#79]Okok, então sendo assim.Jals Escreveu:Os Júris não eram para ajudar a escolher os nomeados? Junta-te com eles e decidam. Acho que era melhor assim.
Peço desculpa, mas as votações foram encerradas, para escolha dos nomeados por parte do júri !
13 Mai 2012, 23:49 [#80]:neko: :neko: :neko: grinJals Escreveu:Nos rookies tens também o Rodri_scp. Há duas categorias que acho que devias fazer um vídeo a mostrar os candidatos. Melhor golo e melhor defesa. Pelo menos nestas duas, mas nas outras também era bom, nem que fosse em texto, tornava-se mais fácil para nós.
Quanto ao resto também concordo com o que disseste
Por isso não vou já enviar as votações pois pode haver algumas alterações no "sistema"
Bom trabalho HLSilva! Continua