Re: "Fanta Cup", a Taça da Liga DTL

24 Jun 2009, 00:49 [#68]
sopaspt Escreveu:rlx, acho que não. O vosso jogo já foi.
O vosso é o nosso e ainda não foi.
Eu (Nocturnos) jogo contra ti (Fighters) e somos do Grupo B e os jogos que estão disponiveis são os do grupo A.
Ainda por cima seria de muito mau tom terem-se enganado no e-mail e nem sequer 3 dias esperarem que re-enviassemos as tacticas, não achas ?

24 Jun 2009, 00:58 [#69]
sopaspt Escreveu:Pois, eu falei com o miguelrocha e ele mudou as coisas, e disse que o vosso jogo estava a compressar.
Mudou ? Como assim ? A 1ª jornada do Grupo B já nao é contra vocês e ele fez o jogo sem esperar pela tatica ?
Espero que não seja isto, pois não se alteram as jornadas assim e se se enganaram no mail deveriam esperar mais que 3 dias para serem re-enviadas as tacticas pois não somos obrigados a andar sempre em cima do acontecimento...

24 Jun 2009, 04:12 [#70]
rlx Escreveu:
sopaspt Escreveu:Pois, eu falei com o miguelrocha e ele mudou as coisas, e disse que o vosso jogo estava a compressar.
Mudou ? Como assim ? A 1ª jornada do Grupo B já nao é contra vocês e ele fez o jogo sem esperar pela tatica ?
Espero que não seja isto, pois não se alteram as jornadas assim e se se enganaram no mail deveriam esperar mais que 3 dias para serem re-enviadas as tacticas pois não somos obrigados a andar sempre em cima do acontecimento...
A verdade é que aconteceu mesmo isso. Jogaram contra nós.

24 Jun 2009, 08:08 [#71]
rlx Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:AVISO

Devido a erro meu, forneci-vos o mail errado...

não é fantacup@mail.live.com

mas sim fantacup@live.com.pt

não sei como é que troquei, mas só agora é que reparei.
peço desculpa a quem já enviou e se não se importarem enviem para o correcto. :oops:
So agora vi o mail novo, so agora enviei, aproveitei alterei a tatica.
Concerteza que ira a tempo, certo ?

o vosso jogo já foi feito e o erro foi dado na sexta feira, quando eu alertei que estava com problemas de internet.
nesse dia alertei que não tinha recebido nada.

mas posso garantir que o bscorpion enviou logo de seguida, esperei que todos o fizessem.

porque quando escrevi que provavelmente teria de adiar devido ao que já referi atrás, as pessoas entenderam como adiado definitivo, o que na altura fiz, foi tentar avisar, mas tambem disse que de alguma maneira conseguiria as tacticas o problema seria o host dos jogos.

24 Jun 2009, 10:46 [#72]
rlx Escreveu:Mudou ? Como assim ? A 1ª jornada do Grupo B já nao é contra vocês e ele fez o jogo sem esperar pela tatica ?
Quanto às jornadas, foi anunciado que iriam sofrer alterações por causa de um problema e foram alteradas no dia 10 de Junho.
E também foi dito que as datas não tinham mudado, apenas a ordem dos jogos.
tiagoscp31 Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Depois digam quando será os jogos nos bares dos respectivos clubes. ;)

Para mandar a táctica e formação da equipa... :D
as datas estão no vídeo... só mudou a ordem das jornadas.

Datas dos Jogos:

Fase de Grupos:

1ª Jornada:
• Grupo A – 22 de Junho
• Grupo B – 23 de Junho

2ª Jornada:
• Grupo A – 24 de Junho
• Grupo B – 25 de Junho

3ª Jornada:
• Grupo A – 26 de Junho
• Grupo B – 27 de Junho

Meias-finais

• 1ª Mão – 29 de Junho
• 2ª Mão – 2 de Julho

Final:
• 5 de Julho
E o miguelrocha postou em todos os bares a respectivos jogos e datas dos mesmos.
Agora se o miguelrocha gravou o jogo com a tua táctica ou não, isso já não sei.
Mas acho que não, porque agora fui ver o mail e a tua estava como não lida.
Mas também não há táctica dos Lobos, Lusitanos e Iluminados.
Como o vosso jogo é frente aos Old School, que já têm a táctica, talvez dê para repetir o jogo, caso ele já tenha sido feito.

Isto foi só para tentar esclarecer que apesar de eu me ter enganado no mail e depois o ter modificado em cima da hora, as jornadas à muito que tinham sido definidas e actualizadas... mas como não sou eu quem grava os jogos...
Imagem

24 Jun 2009, 16:05 [#73]
Aqui estou a representar a VII Armada.
Spoiler
Um jogo de taco a taco, 1-1 podia dar a vitória para os 2 lados.
Parabéns ao Mister Deders, pelo grande jogo, e o autogolo calhou. ;)
Spoiler
Grande Melroo, os Lobos estão na liderança por 1-0, e já tirei as minhas análises. 8-)
Devo dar os parabéns ao Miguel Rocha, que começou esta competição, apesar das dificuldades. 8-)

Actualização:

Se quisesse modificar alguma coisa, como é que faço, já que diz que é hoje o jogo? :?

24 Jun 2009, 17:54 [#74]
Siga a armada, siga...
:D
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.