DTL EP9 NOSTALGIA

19 Abr 2011, 22:36 [#1]
Epah eu nao sabia onde abrir o topico e abri aqui.
O meu pior momento foi nao foi, acho que nao tive piores momentos esta epoca, mas o melhor momento foi sem duvida a minha subida para mister, eu sempre sonhei ser mister na dtl, marcar o meu primeiro golo pela selecção sem duvida e tambem pelos nocturnos :D xD
E esqueci me do grande momento, ser campeão pelos :nocturnos: NOCTURNOS :nocturnos:
Última edição por Nun0 em 19 Abr 2011, 22:53, editado 3 vezes no total.
Imagem

Re: DTL EP9 NOSTALGIA

19 Abr 2011, 22:43 [#2]
Ena pa, olha a pressa de dizer que foi o 1º :geek:

Antes de dar os parabéns aos vencedores, quero dar os parabéns ao caseir0 por ter esta ideia de outro mundo, que dá enorme gosto de resolver! ;)
Parabéns aos vencedores das categorias, não vou expor aqui para não haver cheatanço :mrgreen: .

E agora o que realmente pediram:
Melhor momento ingame -> Ter marcado um golo ao serviço da selecção :heart:
Pior momento ingame -> não me lembro de nenhum.
Imagem

19 Abr 2011, 22:46 [#4]
Olha nun0, basta procurar pelas tuas mensagens, é muito fácil de encontrar o post :D

Melhores momentos: O golaço da 1ª jornada e a estreia a marcar por Portugal :adepto:
Pior momento: Quando fomos eliminados da Taça :(
Última edição por CFC em 19 Abr 2011, 22:49, editado 1 vez no total.

19 Abr 2011, 22:46 [#5]
Simplesmente espectacular muito bom o video mesmo ADORO! :clap:
Grande trabalho! Parabéns Caseir0 e aos vencedores também :prayer:

Melhor momento ingame -> estrear-me pelos SC Tugas
Pior momento ingame -> não tive nenhum gostei do tempo todo que passei aqui :)

Epoca 10 is coming: :tugas: :lobos: :nocturnos: :diabos: :fenix: :puma: :adepto:

19 Abr 2011, 22:48 [#6]
CFC Escreveu:Olha nun0, basta procurar pelas tuas mensagens, é muito fácil de encontrar o post :D
Epah eu nao sabia onde era para criar o Topico, tinha medo de ja terem criado o post, mas afinal ainda nao criaram, ja tive a ver
Imagem

19 Abr 2011, 22:54 [#7]
pestuga Escreveu:Simplesmente espectacular muito bom o video mesmo ADORO! :clap:
Grande trabalho! Parabéns Caseir0 e aos vencedores também :prayer:

Melhor momento ingame -> estrear-me pelos SC Tugas
Pior momento ingame -> não tive nenhum gostei do tempo todo que passei aqui :)

Epoca 10 is coming: :tugas: :lobos: :nocturnos: :diabos: :fenix: :puma: :adepto:
O fim foi o melhor, com o meu golaço!!!!

19 Abr 2011, 22:59 [#9]
Parabéns a todos os vencedores , o video está fenomenal quase que chorei ao vê-lo !!!

Melhor momento in-game -> Ter envergado a camisola da selecção Nacional
Pior momento in-game -> Aquele golão do CFC deixou marca :mrgreen:

(WTF. tive que postar de novo porque a primeira vez que o fiz o post não apareceu no tópico :geek: )

19 Abr 2011, 23:04 [#12]
O vídeo para ser bem visto tem de ser com fones e com o volume no máximo...para até dar um arrepio na espinha :D

Melhor momento - Sem dúvida o último jogo...aquele golo do CFC fez-me saltar da cadeira quase...e o golo do (?) fez-me ter a certeza que íamos ser campeões.

Pior momento - Aquele derrota inacreditável na taça....tivemos tantas oportunidades....e ao mesmo tempo foi a minha primeira derrota como treinador...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Abr 2011, 23:06 [#13]
Caseir0 Escreveu:Pior momento - Aquele derrota inacreditável na taça....tivemos tantas oportunidades....e ao mesmo tempo foi a minha primeira derrota como treinador...
Esse jogo foi muita coisa. A tua primeira derrota, a primeira vitória dos Tugas e a minha estreia a Manager. :mrgreen:
Vive o privilégio!

19 Abr 2011, 23:07 [#14]
Mesmo, eu tava com phones quando vi o video, tá lindo mesmo
Eu quando vi o ultimo jogo dos Nocturnos que nos sagramos campeoes, tava o meu coração a bater com força, quando foi intervalo começou a bater mais e tal como o caseir0, quando vi o golo do cfc saltei e gritei GOLO, ficando mais descansado. Depois com o golo do (?) fiquei mais aliviado xD
Imagem

19 Abr 2011, 23:28 [#18]
Muito bom o vídeo ;)

Só não percebo porque aparece o jals no inicio do vídeo, quando aparecem os capitães de equipa de cada equipa :roll:

Melhor momento: Vitória na supertaça
pior momento: seca de golos durante a época toda
Legendary Striker... is back again 8)

19 Abr 2011, 23:50 [#20]
Flexi Escreveu:Muito bom o vídeo ;)

Só não percebo porque aparece o jals no inicio do vídeo, quando aparecem os capitães de equipa de cada equipa :roll:

Melhor momento: Vitória na supertaça
pior momento: seca de golos durante a época toda
Flexi :? , acredita que eu bem tentei...mas se fores ver aos vídeos dos jogos (de onde tirei tudo) não aparece de início(antes do pontapé de saída) nem tu nem o Leixonense...basta ires ver...
Entretanto a presença destes dois foi compensada no resto do vídeo... (tiveram sorte de eu apanhar primeiro essas imagens :twisted: )

ps: O pdomingues apesar de ser o símbolo do clube também não é o capitão, no entanto a única imagem que aparecia do capitão, Monk, não tinha a mesma força visual.

VEJAM O VÍDEO NO VIMEO POIS TEM MELHOR QUALIDADE

QUEM QUISER FAZER O DOWNLOAD DO VIDEO TAMBÉM O PODE FAZER ATRAVÉS DE LÁ
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.