O meu Padrinho

18 Ago 2011, 20:24 [#1]
Ora não sei se é boa ideia ou não, mas estive a pensar, e já que existem muitos users antigos e Outros tantos novos então porque que os users antigos não podem ser padrinhos de um ou mais users novos.

Então o fundamento deste topico é arranjar padrinhos para os users novos e entrelaçar mais uma amizade entre grandes users e novatos que por ca entraram a pouco tempo.

A meu ver acho que seria algo bom cimentar a amizade de muitos users e assim teriamos sempre alguem em quem nos apoiar sempre que aconteça algo menos bom por estas bandas.

Como escolhemos o Padrinho?
Gostaria que foçe da seguinte maneira: Cada afilhado deveria fazer um texto todo bonitinho a dizer o porque que queria esse user para padrinho ou então pode inovar e fazer algo que salte á vista e que fique brutal á vista de todos os users da DTL.

Gostava que esta "pequena" coisinha possa ajudar muita gente e cimentar muitas novas amizades.
Sintam a DTL, Amem a DTL e agora Escolham o Padrinho xD

Pelo que tem dito acho que qualquer pessoa pode escolher o seu padrinho. Podes ate ser da epoca 1 e escolher um padrinho da epoca 10 xD vá nem tanto mas é esse o exemplo xD

Pedidos:

De Raaulzinho Para Capfca:
Spoiler
Eu para meu padrinho quero … O Capfca !
Porque foi o meu primeiro presidente da DTL, aquele que me fez entrar para uma equipa especial onde só os jogadores bons e com garra conseguem ganhar um lugar. E alguém de relação jogador – presidente, tivemos uma grande amizade onde todos os dias falávamos, tanto por msn (escrito) mas também por skype (chamada). Ele todos os dias me incentivava a ser um grande jogador muito activo … e também dizia – Raúl vais ser um bom jogador, com um grande futuro na DTL. E eu ficava muito contente pela confiança que ele tinha em mim! Verificamos a confiança dele em mim que até decidiu pôr-me a sub-capitão. Mais tarde fui parvinho e como andava muito inactivo na DTL, com influência de alguns users fui levado para os Lobos, mas o destino estava traçado, tinha de regressar aos FENIX REAL!

CAPFCA ACEITAS SER MEU PADRINHO? :D
De ElClandestino Para RSantos aka Roger Santos xD
Spoiler
Gostava de ter o RSantos como meu padrinho pois é um user que admiro muito, desde que cheguei a esta comunidade. É uma excelente pessoa, um grande amigo com um grande coração. Ajudou-me bastante ultimamente e sem ele eu teria desistido da DTL. E como extra de tudo que fez por mim ainda me motivou bastante para a integração na comunidade e abriu-me os olhos para certas e determinadas coisas que eu não fazia ideia.
RSantos aceitas ser meu padrinho? :geek:
De Felc22 Para Pdomingues aka El Mariachi xD
Spoiler
pdomingues é com muita honra que te peço para seres o meu padrinho pois foste das primeiras pessoas que conheci aqui na DTL, um grande amigo, um grande profissional, uma pessoal humilde e que está cá dentro do :heart: e foi quem me pediu e convenceu a regressar à DTL e me recebeu de braços abertos, por isso não podias passar em vão. Aceitas ser o meu padrinho? :P
De Nun0 Para Caseir0
Spoiler
Ora bem eu quero que o meu padrinho seja o caseir0, por vezes não nos entendiamos muito bem, mas desde que entramos para os Nocturnos vi que o caseir0 era um grande amigo, ajuda tudo e todos e quando alguem precisa de alguma coisa lá está o sportinguista para o ajudar. Eu não sou de escrever muito, a minha mãe fez me assim que se pode fazer . Mas mesmo muito assério caseir0 é graças a ti que sou o que sou, pois confiaste nas minhas capacidades, tivemos e temos altas conversas no Msn, seja sobre a DTL, sobre o futebol real ou outra coisa qualquer. Ah é verdade e com as tuas dicas magnificas enquanto eu treinava os Nocturnos ajudaram-nos a ser campeões, sim, sim. É por tudo isto que desejo que o caseir0 seja o meu padrinho ou a minha madrinha, eu dou-te a opção de escolha. Um Abraço
De AJorge Para Leixonense
Spoiler
Ora bem, como eu também quer ter padrinho aqui vai:

Eu escolho para ser o meu padrinho da DTL o Leixonense. Ele esteve sempre lá quando precisei e continua a estar. Provavelmente ele é uma das razões para a qual eu ainda estou nos Lobos. Trabalha bastante e para mim é sem dúvida o Mourinho da DTL. Ele foi o user que mais me ajudou ao longo de toda a minha carreira DTL, por isso, queres ser meu padrinho, Leixonense?
De mjorge para Nun0
Spoiler
Nun0 é com muita felicidade que te peço para ser meu padrinho, foste tu que me dizes-te para me increver na DTL,foi assim que conheci esta grande comunidade e a grande pessoa que és e amigo
Aceitas ser meu padrinho?
De BScorpion Para Rodaz aka Spanky
Spoiler
"Rodaz, foste tu que mostraste o que era a DTL no antigo site
e e assim fui da VII graças a ti
faço o pedido de se queres ser o meu padrinho, já que realmente foste o que me apadrinhaste na DTL??"
De CFC Para Flexi
Spoiler
Flexizinho, Ensinaste-me a marcar golos naquela ida à selecção e sempre me ajudaste. Queres ser meu padrinho?
Última edição por ManKy em 20 Ago 2011, 20:58, editado 11 vezes no total.

Re: O meu Padrinho

18 Ago 2011, 21:01 [#16]
Quack Escreveu:Não estou a perceber muito bem, não deveria os users novatos a perguntar aos mais velhos se queriam ser os padrinhos?
Sim, exactamente. :)
Não percebo o porquê do RQDV7 pedir ao mankY para ser o padrinho dele. grin

Re: O meu Padrinho

18 Ago 2011, 21:02 [#18]
Exacto.
Eu sou novato, mas não sei quem iria escolher para padrinho.
Só se fosse o Deders, pelo que sei dele, pelo trabalho que sei que ele fez e de certeza irá continuar a fazer, e também pelo tipo de pessoa que é :D