Ora não sei se é boa ideia ou não, mas estive a pensar, e já que existem muitos users antigos e Outros tantos novos então porque que os users antigos não podem ser padrinhos de um ou mais users novos.
Então o fundamento deste topico é arranjar padrinhos para os users novos e entrelaçar mais uma amizade entre grandes users e novatos que por ca entraram a pouco tempo.
A meu ver acho que seria algo bom cimentar a amizade de muitos users e assim teriamos sempre alguem em quem nos apoiar sempre que aconteça algo menos bom por estas bandas.
Como escolhemos o Padrinho?
Gostaria que foçe da seguinte maneira: Cada afilhado deveria fazer um texto todo bonitinho a dizer o porque que queria esse user para padrinho ou então pode inovar e fazer algo que salte á vista e que fique brutal á vista de todos os users da DTL.
Gostava que esta "pequena" coisinha possa ajudar muita gente e cimentar muitas novas amizades.
Sintam a DTL, Amem a DTL e agora Escolham o Padrinho
Pelo que tem dito acho que qualquer pessoa pode escolher o seu padrinho. Podes ate ser da epoca 1 e escolher um padrinho da epoca 10
vá nem tanto mas é esse o exemplo 
Pedidos:
De Raaulzinho Para Capfca:
De ElClandestino Para RSantos aka Roger Santos
De Felc22 Para Pdomingues aka El Mariachi
De Nun0 Para Caseir0
De AJorge Para Leixonense
De mjorge para Nun0
De BScorpion Para Rodaz aka Spanky
De CFC Para Flexi
Então o fundamento deste topico é arranjar padrinhos para os users novos e entrelaçar mais uma amizade entre grandes users e novatos que por ca entraram a pouco tempo.
A meu ver acho que seria algo bom cimentar a amizade de muitos users e assim teriamos sempre alguem em quem nos apoiar sempre que aconteça algo menos bom por estas bandas.
Como escolhemos o Padrinho?
Gostaria que foçe da seguinte maneira: Cada afilhado deveria fazer um texto todo bonitinho a dizer o porque que queria esse user para padrinho ou então pode inovar e fazer algo que salte á vista e que fique brutal á vista de todos os users da DTL.
Gostava que esta "pequena" coisinha possa ajudar muita gente e cimentar muitas novas amizades.
Sintam a DTL, Amem a DTL e agora Escolham o Padrinho
Pelo que tem dito acho que qualquer pessoa pode escolher o seu padrinho. Podes ate ser da epoca 1 e escolher um padrinho da epoca 10
Pedidos:
De Raaulzinho Para Capfca:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Última edição por ManKy em 20 Ago 2011, 20:58, editado 11 vezes no total.