Mundialito de Selecções

15 Abr 2009, 23:41 [#1]
Está a ser feito um mundialito de clubes.
onde participam 32 selecções incluindo a nossa.
o intuito é rotinar e impulsionar alguns users, por isso esta convocatória, tem imensas caras que desconhecem a selecção.
NO ENTANTO ESTES JOGOS NÃO SERVEM PARA INTERNACIONALIZAÇÕES PORQUE NÃO SÃO OFICIAIS
Imagem
falta aqui o Ludgero que também foi convocado.

Sorteio
Imagem
assim que possível serão postados jogos.

Portugal VS Japão

Próximo jogo:
Imagem
Portugal VS Holanda

Próximo jogo:
Imagem
Portugal vs França
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5666.flv[/hdshare_4x3]

Próximo jogo:
Imagem
Meia Final: ]Portugal vs Argentina
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5669.flv[/hdshare_4x3]

Final: Portugal vs Espanha
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5671.flv[/hdshare_4x3]
Última edição por miguelrocha em 16 Abr 2009, 00:47, editado 2 vezes no total.

Re: Mundialito de Selecções

16 Abr 2009, 13:16 [#14]
Vou-me internacionalizar pelo Quebec e para isso vou ao Sindicato. :P
Parabéns ao Mendx. :mrgreen:

Nem Selecção A, nem B, nem a Selecção do Mundialito ahahah Não digam que é para rodar porque eu já não visto a camisola das Quinas à mais de 6 meses ahah :P

Mas é tudo na boa, só estou a pegar com vocês, mas não deixa de ser verdade :twisted:

Sindicato Resolve 8-)

16 Abr 2009, 13:26 [#15]
panteranegra Escreveu:Vou-me internacionalizar pelo Quebec e para isso vou ao Sindicato. :P

Nem Selecção A, nem B, nem a Selecção do Mundialito ahahah Não digam que é para rodar porque eu já não visto a camisola das Quinas à mais de 6 meses ahah :P

Mas é tudo na boa, só estou a pegar com vocês, mas não deixa de ser verdade :twisted:

Sindicato Resolve 8-)
Já te tinha dito via MSN mas volto a dizer, só não foste convocado na ultima convocatória (Sueca/África do Sul), e sim foi para rodar mas também na altura dessa convocatória nem andavas muito por aqui. Nas 2 convocatórias anteriores (nem volto mais atrás porque já nem sei onde andam os jogos), foste convocado e titular em ambas e não foram ha 6 meses...
vs Angola - Janeiro
vs Finlândia - Fevereiro

E se não reclamares muito serás convocado na próxima ;)

P.S: És de longe o guarda-redes mais activo e que mais merece ir a selecção, mas essas reclamações mesmo que sejam na brincadeira já enjoam um bocadinho, não concordas ?

16 Abr 2009, 13:48 [#16]
rlx Escreveu:P.S: És de longe o guarda-redes mais activo e que mais merece ir a selecção, mas essas reclamações mesmo que sejam na brincadeira já enjoam um bocadinho, não concordas ?
Um pouco activo demais até...
Pode ser que haja quem considere isso "spam" ;)

16 Abr 2009, 14:26 [#17]
pdomingues Escreveu:
rlx Escreveu:P.S: És de longe o guarda-redes mais activo e que mais merece ir a selecção, mas essas reclamações mesmo que sejam na brincadeira já enjoam um bocadinho, não concordas ?
Alguma vez ?! ....

16 Abr 2009, 14:27 [#18]
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:Vou-me internacionalizar pelo Quebec e para isso vou ao Sindicato. :P

Sindicato Resolve 8-)
Já te tinha dito via MSN mas volto a dizer, só não foste convocado na ultima convocatória (Sueca/África do Sul), e sim foi para rodar mas também na altura dessa convocatória nem andavas muito por aqui. Nas 2 convocatórias anteriores (nem volto mais atrás porque já nem sei onde andam os jogos), foste convocado e titular em ambas e não foram ha 6 meses...
vs Angola - Janeiro
vs Finlândia - Fevereiro

E se não reclamares muito serás convocado na próxima ;)

P.S: És de longe o guarda-redes mais activo e que mais merece ir a selecção, mas essas reclamações mesmo que sejam na brincadeira já enjoam um bocadinho, não concordas ?
Concordo ;) Mas por mim se nunca mais for chamado que avisem antes ahah

Nota: Eu só disse isto que é para haver pessoal no Sindicato. Se não houver ninguém, não trabalho :cry:
pdomingues Escreveu:
Também concordo que sou um bocado spammer mas é normal já que vejo pessoal com muitos mais posts do que eu nomeadamente dois keepers. Por isso assim já não serve de argumento dizer que eles tinham mais posts não contando a qualidade. ;)

Vocês sabem que eu nunca fui spammer [visto no pes.com.pt] e não é o que sou. Mas muitas das vezes só tenho 1 horita livre e venho cá e comento e vejo tudo o que posso :lol:

Também percebem isso? :P Vocês percebem sim. É tudo na boa :D
rlx Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Alguma vez ?! ....

Já está a negrito a tua resposta ;)

Isto é quase como uma droga. E quando não estou aqui a tentar ver todos os tópicos e a responder nem que seja só para dizer que está bom sinto falta disto. Mas só às vezes ahah Porque a vida não é isto, quando estou fora de casa não penso na DTL, ou muito pouco. Mas mal abro o browser venho logo aqui e fico colado. Se é spammer? Não concordo muito mas até aceito se disserem isso mas é porque não tenho tempo e assim até meto o forum a andar :D Podem ver que quando posto é só uma hora ou duas, duas vezes por semana ;) Mas se não me querem aturar só passo cá, vou ao privado da equipa, vejo se há algum indignado para o sindicato e vou embora. :|

16 Abr 2009, 16:24 [#19]
Uma exibição algo nervosa mas que mesmo assim acabou tudo em bem...
Tive um rating muito fraco e estou desiludido comigo próprio. :cry:
Mas melhores dias virão! Agora venha a holanda. 8-)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

16 Abr 2009, 18:05 [#20]
respondendo ao AnjoTuga-

por baixo da convocatória, escrevi que o Ludgero tb tinha sido convidado.

respondendo ao PDomingues

não consigo fazer o embed do video porque não tenho o flash activo e sinceramente ainda não descobi onde possa alterar, mas agradeço o facto de teres alterado, obrigado.

respondendo ao PanteraNegra

fiz uma convocatória, baseado naqueles que ainda não se ''mostraram'' muito, porque no 1º especial amigos do miguelrocha VS amigos do frize foste a minha primeira escolha ;)