Gala Oscares DTL EP.10/11

23 Mar 2012, 21:40 [#1]
Bem tudo estava à espera deste momento e não vos vou fazer esperar mais, aqui fica a gala:
Para quem não quer ver a Gala
Mais spammer- qwertyuiop
Melhor "Músico"- scpyrus
User Mais activo- RSantos
Melhor Alfaiate- Fabio100
Melhor Cirurgião- tbvsac
Melhor Imprensa- RQDV7
Melhor admin/mod- RSantos
Adepto Ferrenho- Rubby
Melhor Designer- ManelM
Melhor Humorista- Maced03
Utilizador Revelação- pereiiriinha
Melhor utilizador- RSantos
Prémio para os Vencedores
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se quiserem falar sobre os vencedores, falem em Spoiler
Espero que tenham gostado da Gala, e dos Oscares. Peço desculpa por qualquer coisa que vos tenha incomodado. Quero também voltar a frisar para caso haja discussões que sejam saudáveis...
Espero ter cumprido as vossas expectativas !
HLSilva
Última edição por HLSilva em 26 Mar 2012, 11:01, editado 3 vezes no total.

Re: Gala Oscares DTL EP.10/11

24 Mar 2012, 09:22 [#2]
O scpyrus vai-te matar, e eu devia fazer o mesmo por não soletrares o nome dele da forma correcta. :geek:
Quanto aos prémios, há ai muitas categorias em que os vencedores não são os melhores. Um deles é o Melhor Designer, ser designer não é fazer umas signs, meter lá umas texturas que nem são nossas, que não somos nós que as fazemos, uma render, efeitos e está a andar, isso é um hobbie não é ser designer, na minha opinião ganhava outro utilizador óbvio, mas não quero arranjar confusões nem é esse o meu objectivo com este post, estou apenas a dar a minha opinião.

Quando ao vídeo, à gala em si, está muito bem feito, parabéns. Espero que continues a fazer mais galas. ;)

24 Mar 2012, 09:26 [#3]
Quack Escreveu:O scpyrus vai-te matar, e eu devia fazer o mesmo por não soletrares o nome dele da forma correcta. :geek:
Quanto aos prémios, há ai muitas categorias em que os vencedores não são os melhores. Um deles é o Melhor Designer, ser designer não é fazer umas signs, meter lá umas texturas que nem são nossas, que não somos nós que as fazemos, uma render, efeitos e está a andar, isso é um hobbie não é ser designer, na minha opinião ganhava outro utilizador óbvio, mas não quero arranjar confusões nem é esse o meu objectivo com este post, estou apenas a dar a minha opinião.

Quando ao vídeo, à gala em si, está muito bem feito, parabéns. Espero que continues a fazer mais galas. ;)
Tal como eu já tinha dito deve de haver discórdia, e tu sabes que alguns user's não sabem avaliar correctamente trabalhos, e não lhes dão o devido valor. E até tens razão quanto às signs, mas se fores a ver muitos user's da nossa comunidade, apenas de design só conhecem signs e avatares, mas agora já vi que tu e mais alguns user´s estão a introduzir o design de wallpapers,...
Obrigado.

EDIT: Eu só me lembrei como se soletrava o nome do scpyrus, depois de-o dizer :oops2:

24 Mar 2012, 09:31 [#4]
HLSilva Escreveu:E até tens razão quanto às signs, mas se fores a ver muitos user's da nossa comunidade, apenas de design só conhecem signs e avatares, mas agora já vi que tu e mais alguns user´s estão a introduzir o design de wallpapers...
Wallpapers continuam a ser um hobbie, há muitos utilizadores que precisam de pesquisar o significado de design. Um designer gráfico não vai fazer wallpapers para uma empresa, óbvio que não, não foi licenciado em fazer wallpapers ou signs, esse tipo de coisas é um hobbie, ele aprendeu a fazer cartazes, interfaces para sites, cartazes, todos este tipo de coisa, para que uma empresa o possa contactar e pedir um cartaz, um web design para o site deles, e pronto.

24 Mar 2012, 09:36 [#5]
Quack Escreveu:
HLSilva Escreveu:E até tens razão quanto às signs, mas se fores a ver muitos user's da nossa comunidade, apenas de design só conhecem signs e avatares, mas agora já vi que tu e mais alguns user´s estão a introduzir o design de wallpapers...
Wallpapers continuam a ser um hobbie, há muitos utilizadores que precisam de pesquisar o significado de design. Um designer gráfico não vai fazer wallpapers para uma empresa, óbvio que não, não foi licenciado em fazer wallpapers ou signs, esse tipo de coisas é um hobbie, ele aprendeu a fazer cartazes, interfaces para sites, cartazes, todos este tipo de coisa, para que uma empresa o possa contactar e pedir um cartaz, um web design para o site deles, e pronto.
Exacto, eu mesmo ainda não percebo muito do que é o Design.
Mas no final da época, vou tentar fazer outra Gala, aí pode ser que esse conceito na DTL já esteja presente...

24 Mar 2012, 09:39 [#6]
Spoiler
Bem só hoje acabei de ver, não vou arranjar confusão por ter sido o maior spammer, acho que já não o sou, embora sei que já o fui, mas com a ajuda das pessoas certas penso que consegui mudar!

Parabéns a todos os vencedores, está uma grande gala, penso que todos vão gostar! ;)

PS:Concordo com o Quack, não soubeste dizer o nome do Scpyrus, ele quando vir isto vai-te corrigir! :geek: grin
Imagem

24 Mar 2012, 09:42 [#7]
qwertyuiop Escreveu:
Spoiler
Bem só hoje acabei de ver, não vou arranjar confusão por ter sido o maior spammer, acho que já não o sou, embora sei que já o fui, mas com a ajuda das pessoas certas penso que consegui mudar!

Parabéns a todos os vencedores, está uma grande gala, penso que todos vão gostar! ;)

PS:Concordo com o Quack, não soubeste dizer o nome do Scpyrus, ele quando vir isto vai-te corrigir! :geek: grin
Spoiler
Sim, também acho que melhoras-te bastante...

24 Mar 2012, 09:44 [#8]
Antes de mais, excelente trabalho, HLSilva. A gala está um show! Parabéns pelo conceito e execução da ideia. Tens aqui um trabalho da qual deves estar muito orgulhoso e que deves recordar com muito carinho daqui para a frente. Esteve tudo perfeito, desde a maneira como foram anunciados os vencedores aos momentos musicais que deram ainda mais brilho à nossa gala.
Eu sei que deu muito trabalho elaborar um trabalho como este, mas todo o tempo despendido e espera, valeram a pena, acredita. :clap:
Comentário sobre os vencedores
Parabéns a todos os nomeados e, em especial, aos vencedores! Claro que houveram categorias da qual alguns podem gostar menos dos vencedores, mas foram eleitos por votação e, portanto, há que aceitar os vencedores por agradarem à maioria.

Eu estava nomeado para 4 categorias e, dessas 4, venci 3. Não consigo esconder a alegria de ter vencido 3 oscars, porque é realmente um grande privilégio. Muito obrigado a todos os que votaram em mim, é sinal de que o meu trabalho e presença agradam a muitos utilizadores.

A categoria de melhor administrador, é sempre relativa, porque na minha opinião, todos os administradores fazem um excelente trabalho e sempre com o mesmo objetivo, o de tornar a DTL um espaço cada vez melhor e, portanto, acho que podia ter ganho qualquer um. Como dizia o eduardextreme na época passada, é sempre um prémio injusto, seja qual for o vencedor.

Quanto aos oscars de utilizador mais activo e melhor utilizador, só tenho a agradecer e, voltar a repetir, que qualquer um poderia ter ganho. Nestas categorias, acho que o prémio podia ter sido atribuído a qualquer um que não haveria injustiças.

Os meus parabéns, mais uma vez, a todos os nomeados e vencedores, aos Tugas, claro, que também foram nomeados e venceram oscars e também, um especial agradecimento, ao HLSilva pelo trabalho realizado.

24 Mar 2012, 10:19 [#10]
Spoiler
Está bonita a Gala, valeu a pena esperar, pois gostei muito

Em relação aos prémios só não percebo quem é que vota em mim nestas coisas :mrgreen: , ainda tive alguns votos... depois mando o presunto de chaves como prometido :geek:

Parabéns ao Rsantos que é o melhor admin, qualquer um podia vencer essa categoria, até porque apenas 5 marmanjos sabem o que se passa no privado :mrgreen:

O resto das categorias, a maioria é que manda, e tirando uma ou outra excepção os resultados são os esperados ;)

Parabéns HLSilva, fizeste um óptimo trabalho :D
Legendary Striker... is back again 8)

24 Mar 2012, 11:59 [#12]
Spoiler
Antes de mais acho que é preciso dar o devido valor ao HLSilva pelo excelente trabalho que realizou aqui, isto é algo que todos os users devem por os olhos e algo que todos deveriam ansiar fazer no futuro.

Em relação à gala, deu para ser vista ser me aborrecer o que por si só está bem...os momentos musicais estão bem encaixados e no guião também estiveste excelente!

Quanto aos vencedores, tenho que dar os meus parabéns ao grande vencedor da "noite", o grande RSantos que desde a sua entrada na DTL (pelo menos, desde a época 7 para mim) tem sido um user de eleição todos os dias a todas as horas. Mereceu sem dúvida ganhar as 3 das 4 (?) categorias ...e logo as mais importantes. Acho que acima de tudo é um reconhecimento da DTL para com o esforço dele e ainda bem que assim foi. Só faltou ali um minuto de palmas para sentenciar o agradecimento da comunidade para com ele.

Como sempre há categorias que não concordamos, eu não fujo à regra, e não gostei muito de ver users a ganhar sem merecer sequer estar nomeados. Peço muita desculpa ao user ManelM, mas tendo em conta que isto é algo da EP 10, pelo menos eu votei nesse sentido...acho que havia users que se enquadravam bem melhor nos nomeados...apesar de dois dos melhores designers que temos estarem nomeados. Fiquei muito triste da Puma SAD News não estar sequer nomeada, pois a meu ver foi superior a qualquer user/equipa nomeada em termos de imprensa na EP 10 (repito)...mas isto é sempre subjectivo...e atenção que não estou a criticar...o que HLSilva fez está excelente.

A nível de categorias, ficou também a faltar uma que seria importante para motivar users a gerar actividade, isto é, a categoria de melhor iniciativa. E nessa diria que tenho quase 100% a certeza que vinha parar à :puma:

A nível pessoal é com orgulho que vejo o meu nome em duas categorias importantes, e por isso obrigado a todos que me levaram a lá estar, foi com grande felicidade que recebi essas nomeações...que talvez tenham sido as minhas últimas aqui na DTL.

Não sei que dizer mais...digo obrigado pelos 20 minutos e pouco de entretenimento que assisti...

:clap:
Última edição por caseir0 em 24 Mar 2012, 12:00, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Mar 2012, 12:07 [#14]
Óscares DTL
Grande trabalho, HLSilva! Muito bem! :clap:

Não tenho absolutamente nada de mau a apontar a esta Gala. Acho que os prémios foram bem atribuídos, com o RSantos a ter uma grande noite com 3 prémios, incluindo o de Melhor Utilizador. Parabéns, RSantos! :)

Parabéns a todos os que venceram Óscares! Qualquer um dos nomeados, em todas as categorias, podia ter ganho sem qualquer tipo de sentimento de injustiça.

Parabéns, HLSilva, pelo trabalhão que tiveste a fazer isto! Gostei imenso do produto final, do grafismo, dos momentos musicais, da tua locução. Perfeito! :)

Espero que tenhas força e ânimo para voltar a fazer isto para o ano! ;)

24 Mar 2012, 12:13 [#15]
Spoiler
Excelente gala.
Penso que só faltou umas fotos na passadeira vermelha para ser mesmo impecável ;)
Quanto aos vencedores, como todos disseram, há uns que concordamos mais ou menos, mas as votações são assim.
Não venci nenhum (também só estava nomeado para um), mas fico muito contente com a gala, e com o "miúdo" RSantos, que fez um hat-trik, e foi o grande vencedor da noite.
Parabéns ao HLSilva pelo tempo e dedicação que aplicou nesta gala, e esperemos que esta seja uma iniciativa a repetir todas as épocas ;)

24 Mar 2012, 12:24 [#16]
Excelente gala HLSilva, foi bem tratada até ao mais ínfimo pormenor, algo que não se pode deixar de elogiar.
Podias ter sido acompanhado nos comentários, era algo que podia ter dado mais animação. :lol:

Quantos aos vencedores, em relação a aquela que foi a minha opinião só houve diferenças na parte do EDIT e no de adepto ferrenho se não estou em erro, por isso nem foi assim tão longe dos meus escolhidos.

Uma palavra para o RQDV7, que foi na minha opinião o melhor utilizador da última época, quem teve mais actividade e iniciativa. Eu vi com os meus próprios olhos o teu trabalho quase diário. Merecias mais. ;)

Quanto às eleições:
Spoiler
As eleições são uma falsa democracia. Tal e qual como no mundo real,
1) Votam em A só para que não vença B
2) Votam em A por ser amigo/familiar/colega
3) Votam em A porque pelo que têm lido sobre as pessoas, A é melhor que B, mesmo que não o seja de facto
4) Só conhecem A (não conhecem B), por isso votam em A
5) Não conhecem A nem B, mas decidem votar em A
6) B tem feito um excelente trabalho, mas como não tem feito muito nas últimas semanas, vota em A
Etc. Etc. Etc.
Por isso é que as Galas e os Óscares irão continuar a ser contestados.

Basta ver o Caseir0, que não gostou que eu criticasse os vencedores da excelente gala que ele fez, e agora critica esta. As galas nunca deixaram de ser corrompidas.

As soluções já foram apresentadas.
Imagem

24 Mar 2012, 12:26 [#17]
Muitos parabéns HLSilva, está um trabalho fantástico. Gostei do facto de teres colocado momentos musicais pelo meio, mais um factor que valorizou a gala. :)
Spoiler
Parece que sou mesmo o mais ferrenho. grin
Acho que no meu caso é no bom sentido. :)

Parabéns a todos os vencedores, houve alguns com a qual não concordei mas isso não importa. No geral estão bem atribuídos os prémios. :)
Vive o privilégio!

24 Mar 2012, 12:39 [#18]
Spoiler
Antes de mais, não posso deixar de dar os parabéns ao HLSilva pelo excelente trabalho que aqui fez. Sem dúvida que foi preciso muito tempo da tua parte para nos trazer uma gala assim, e isso merece uma salva de palmas da nossa parte sem dúvida. Foi uma gala bastante interessante que deu gosto ver até final, com alguns momentos musicais ali pelo meio que ainda animaram mais a coisa. Parabéns mais uma vez, tens-te mostrado um user muito promissor HLSilva. :)
Quanto aos vencedores. Como todos aqui já o disseram também, eu também não sou diferente e há algumas categorias que não concordo com o vencedor. Fiquei bastante contente por estar nomeado para duas categorias, por ainda ter tido alguns pontos na categoria de "User mais ativo", e também pelos bastantes pontos que consegui na categoria de "Melhor Imprensa". É isto que também nos dá força para continuar o nosso trabalho aqui na comunidade. Por fim, deixo aqui as felicitações ao RSantos, que conseguiu arrecadar 3 das 4 categorias para que estava nomeado. És sem dúvida um grande utilizador e mereces uma grande salva de palmas, toda a comunidade tem de estar agradecida pelo teu trabalho até agora. :clap:
Dou também os parabéns a todos os nomeados que não venceram, pois muitos poderiam ter conseguido isso. :)
Imagem

24 Mar 2012, 13:01 [#19]
pdomingues Escreveu: Penso que só faltou umas fotos na passadeira vermelha para ser mesmo impecável ;)
Eu lembrei-me disso só depois de fazer a gala, e como a gala levou 4 horas a converter, pensei que ficaria para uma próxima...
eduardextreme Escreveu:Podias ter sido acompanhado nos comentários, era algo que podia ter dado mais animação. :lol:
Da próxima vez, vou tentar arranjar mais alguém para me ajudar :geek:
Já agora, estou já a "preparar" uma possível Gala, mas desta vez, do género da que o Caseir0 fez, ou seja, prémios colectivos, e individuais consoante o desempenho "in-game".

EDIT: Obrigado a todos também por terem gostado, e obrigado pelos elogios que me têm feito, é assim é que me dão motivação para trabalhar mais e mais para esta comunidade :cold: