[Jogo] Norte vs Centro, Sul e Ilhas

05 Set 2012, 12:06 [#1]
Kits
Norte:
Spoiler

Spoiler

Sul:
Spoiler

Spoiler

[resultado=Equipas (onze inicial decidido por sorteio)]Nota:
Spoiler
Pedimos desculpa mas devido á equipa do norte ter mais um jogador tivemos que fazer um sorteio para ver o suplente que não ia jogar... E nesse sorteio calhou o santorfo... Pedimos imensa desculpa... :(

[/resultado]
Estádio
Definições de Jogo
Créditos
Dono da iniciativa: MiguelMiranda
Topico das Incrições: MiguelMiranda
Topico de Jogo: Guilherme
Logos: kléber_11
Kits: Guilherme
Onzes: Guilherme
Estádio: Guilherme
Prints: Guilherme
Hoster: Guilherme
Comentários: Guilherme e MiguelMiranda
Editor de video: Guilherme
Última edição por Guilherme em 10 Set 2012, 12:13, editado 8 vezes no total.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

Re: [Jogo] Norte vs Centro, Sul e Ilhas

05 Set 2012, 12:34 [#5]
Espectacular, Guilherme! :clap:

Grandes equipamentos e grandes equipas, qualquer uma delas! Queria destacar algumas coisas na equipa do Centro, Sul e Ilhas: a frente de ataque, para além do Rubby e do RQDV7, que jogam mais abertos nas alas, conta comigo (34 anos) e com o pdomingues (32) - experiência pura! ;) Para além disso, o kléber_11, meu conterrâneo, também vai alinhar de início, o que faz com que estejam dois micaelenses em simultâneo num onze da DTL. Só faltava o molotof! :)

Vamos lá, equipa! 8-)

Estás de parabéns pela tua capacidade de organizar isto tudo. Muito bem! :)

05 Set 2012, 12:40 [#8]
Obrigado a todos! :neko:
Tentei que tudo fosse perfeito, assim como a nossa comunidade é! ;)

P.s.: houve uma alteração na tatica da equipa... a equipa CSI mudou para a tatica 4-3-3 para se tornar num jogo mais equilibrado... tentei arranjei maneira de meter dois centrais na equipa...
1º post atualizado

Imagem

05 Set 2012, 13:23 [#13]
Filipe Sousa Escreveu:Bom trabalho! Só acho que os 11 primeiros que se inscreveram deveriam de ser titulares (dentro de algo decente. É óbvio que se precisa de um guarda redes e defesas, logo o primeiros que se encaixassem nessa táctica deveriam de ser titulares a meu ver. Mas pronto, assim não fica mal também.
Eu tambem pensei nisso... mas depois a tatica podia ficar mal e fiz assim...
Gazelle Escreveu:Grande apresentação, tudo muito bem organizado e isso facilita imenso a visualização aos users! Grande trabalho realizado aqui Guilherme, parabéns! :)
Muito obrigado Gazelle! ;)

Imagem