Ola a todos sou novo aqui no Dream Team League e ja andei a pesquisar tópicos mas ainda nao percebi muito bem como funciona para eu me inscrever como jogador e jogar
Re: Novo No Forum
29 Mar 2012, 13:56 [#2]Bem vindo ao forum, agradecemos td o teu interesse, para comecar para fazeres a tua apresentacao, tens o topico de apresentacao, para dares a conhecer melhor quem es.meluria Escreveu:Ola a todos sou novo aqui no Dream Team League e ja andei a pesquisar tópicos mas ainda nao percebi muito bem como funciona para eu me inscrever como jogador e jogar
De seguida podes-te registar no Academia DTL aonde diz, "o teu futuro comeca aqui",
Desejo-te uma boa estadia por aqui e td de bom, e bem vindo, diverte-te
29 Mar 2012, 14:01 [#3]é que o manual DTL nao esta disponível pelo menos a mim da me erro, diz que nao tenho permissão para o ver
29 Mar 2012, 14:02 [#4]Sê muito bem vindo à comunidade
Podes começar por te inscreveres no tópico de inscrições -> http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=660
Após isso deves começar a comentar os tópicos para despertares o interesse das equipas, ou seja tens que manter actividade (comentar tópicos e posteriormente criar iniciativas) aqui no forum.
Mas quando assinares por uma equipa eles irão te ajudar a entenderes melhor isto
Simplificando a parte do jogo, és um utilizador e fazes parte de uma equipa depois o teu jogador será criado por ti (ou pelo teu treinador) e jogarás pela equipa.
Os jogos são PC vs PC sem interacção humana, e são gravados em video para depois o pessoal assistir aos mesmos.
Basicamente é uma Liga em que os jogadores das equipas são os utilizadores
Podes começar por te inscreveres no tópico de inscrições -> http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=660
Após isso deves começar a comentar os tópicos para despertares o interesse das equipas, ou seja tens que manter actividade (comentar tópicos e posteriormente criar iniciativas) aqui no forum.
Mas quando assinares por uma equipa eles irão te ajudar a entenderes melhor isto
Simplificando a parte do jogo, és um utilizador e fazes parte de uma equipa depois o teu jogador será criado por ti (ou pelo teu treinador) e jogarás pela equipa.
Os jogos são PC vs PC sem interacção humana, e são gravados em video para depois o pessoal assistir aos mesmos.
Basicamente é uma Liga em que os jogadores das equipas são os utilizadores