Olá a todos

12 Mar 2015, 14:49 [#1]
Ora viva a todos.

Venho por este meio comunicar que resolvi passado bastante tempo vir dar uma vista de olhos aqui ao forum, até porque vi novidades no facebook, resolvi vir cá dar uma saltada.

Ah sou o Flexi, quem não me conhece sou eu.lol

:lol:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: Olá a todos

12 Mar 2015, 15:04 [#3]
Olá Flexi, bem-vindo à DTL. :)

Qualquer dúvida manda PM ou pergunta aqui no tópico, que a malta daqui é muito porreira e irá com certeza ajudar-te a dares os primeiros passos nesta comunidade. ;)

E não, não consegui escrever isto sem me rir. xD
Imagem

12 Mar 2015, 15:10 [#5]
eduardextreme Escreveu:Olá Flexi, bem-vindo à DTL. :)

Qualquer dúvida manda PM ou pergunta aqui no tópico, que a malta daqui é muito porreira e irá com certeza ajudar-te a dares os primeiros passos nesta comunidade. ;)

Bem me parecia, estás a rir-te de um novo user...livro de reclamações do estabelecimento já :lol:
Laker Escreveu:Bem vindo e vê se voltas com a tua revista de gajas que agora existe falta desse tipo de material :D
Deixem-me regressar aos bocados e quem sabe se não apareço com a "treta" do costume xD
LeonV Escreveu:Olá Flexi, dá uma vista de olhos nas regras do fórum e conhecendo os membros ahah

Sê bem vindo de volta grandalhão :D
O Senhor deve ter o Seat Leon ou então é do Sporting... :diabo:

12 Mar 2015, 15:28 [#7]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Olá Flexi, bem-vindo à DTL. :)

Bem me parecia, estás a rir-te de um novo user...livro de reclamações do estabelecimento já :lol:
Acabaste de chegar e já queres ver o eduardextreme pelas costas? Integraste-te rapidamente pah! xD xD xD
Imagem

12 Mar 2015, 15:28 [#8]
Jals Escreveu:Olha o Flexi. Bem vindo novamente pá. :)
Ovrigadu eu nem sabrer escrever corratamente desde a ultima vez que cá estuve, mas pormetro mrelhorar xD

Flexi utiliza actualmente o acordo Ortográfico segundo Jorge Jesus