Re: Apresentação

05 Nov 2017, 00:11 [#5383]
Jals Escreveu:
03 Nov 2017, 20:35
Olha quem é ele, Kakerlakk. Bem vindo novamente. :)
Olha o Jals! Cá estou eu novamente! Obrigado, amigo! ;)
pdomingues Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
03 Nov 2017, 10:15
Boas a todos! Sou o Carlos, tenho 39 anos e estou aqui também pela primeira vez... desde a última vez que estive aqui! xD

Ouvi dizer que havia novidades, por isso aqui estou e fico muito contente por ver o pessoal de "antigamente" todo por cá!

Um abraço a todos e até já!

:venia: :venia: :venia:
:corar: Grande pdomingues! Agradeço e retribuo, amigo! ;) Como está a tua Beatriz? :D
santorfo Escreveu: A barata regressou de debaixo do armário :geek:
Sempre bom ver alguém tão simpático e influente como o Kakerlakk a voltar ao fórum :)
Saí de debaixo do armário, sacudi os paranhos e estou pronto para a acção! Obrigado pelas tuas palavras, amigo! ;)
Coentrão Escreveu:
santorfo Escreveu:
03 Nov 2017, 22:18
A barata regressou de debaixo do armário :geek:
Kafka likes this. :up:
xD
Coentrão Escreveu: Bem-vindo de volta amigo Kakerlakk. :D
Muito obrigado, amigo Coentrão! ;)
SMatos Escreveu: Bom ver o meu conterrâneo de volta. Bem vindo de volta Sr.Kakerlakk! Toda gente agora está à espera é que voltes à equipa de comentadores. :)
Eh, corisco mal-amanhado! xD Tudo bem contigo? Muito obrigado, amigo, e vamos lá ver se isso se concretiza. Quem sabe? ;)
LetMeWin Escreveu:Bem vindo de volta Kakerlakk! ;)
Muito obrigado, amigo! ;)

05 Nov 2017, 01:03 [#5384]
Olá a todos! Sou o Álvaro, tenho só 10 anos, mas estou aqui porque o meu pai está neste fórum e eu gostava de poder participar com ele e com todos vocês. Vou tentar perceber bem como tudo funciona e se tiver alguma dificuldade vou perguntando e pedindo ajuda ao meu pai, claro.

Até já!
Imagem

05 Nov 2017, 01:41 [#5385]
Aranhamonas07 Escreveu:
05 Nov 2017, 01:03
Olá a todos! Sou o Álvaro, tenho só 10 anos, mas estou aqui porque o meu pai está neste fórum e eu gostava de poder participar com ele e com todos vocês. Vou tentar perceber bem como tudo funciona e se tiver alguma dificuldade vou perguntando e pedindo ajuda ao meu pai, claro.

Até já!
Ora muito bem vindo! Com 10 anos já escreves muito bem, sim senhor! Podemos saber quem é o teu pai aqui? xD
Imagem
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

05 Nov 2017, 09:59 [#5389]
Olá Aranhamonas07 e bem-vindo à DTL Portugal!

Esta é uma comunidade de Pro Evolution Soccer (PES), que realiza jogos PC contra PC em que cada um dos jogadores são as pessoas deste fórum, e as equipas são criadas por essas pessoas também. Ao juntares-te a uma equipa escolhes junto dela a tua posição (Defesa Central, Ponta-de-lança, etc.) e podes criar o teu jogador, com as habilidades, face, penteado, chuteira, que quiseres. E depois vem a competição, com campeonato e taça.

Por curiosidade, o meu irmão também se chama Álvaro. :)
Imagem

05 Nov 2017, 11:20 [#5390]
Bluzzer Escreveu:
05 Nov 2017, 01:41
Aranhamonas07 Escreveu:
05 Nov 2017, 01:03

Até já!
Ora muito bem vindo! Com 10 anos já escreves muito bem, sim senhor! Podemos saber quem é o teu pai aqui? xD
Obrigado, Bluzzer! O meu pai é o Kakerlakk. ;)
R.Patricio Escreveu:Por acaso fiquei curioso quem é o pai da criança xD
O segredo está revelado! xD
TugaPT Escreveu: Eu acho que e troll? Se e real gostaria de saber quem e o pai. xD
Não sou troll. Sou filho do Kakerlakk! :up:
CFC Escreveu:Aposto no Kakkerlak :D
Se fosse o euromilhões já tinha ganho! ;)
eduardextreme Escreveu: Olá Aranhamonas07 e bem-vindo à DTL Portugal!

Esta é uma comunidade de Pro Evolution Soccer (PES), que realiza jogos PC contra PC em que cada um dos jogadores são as pessoas deste fórum, e as equipas são criadas por essas pessoas também. Ao juntares-te a uma equipa escolhes junto dela a tua posição (Defesa Central, Ponta-de-lança, etc.) e podes criar o teu jogador, com as habilidades, face, penteado, chuteira, que quiseres. E depois vem a competição, com campeonato e taça.

Por curiosidade, o meu irmão também se chama Álvaro. :)
Obrigado pela explicação. :up: Estou inquieto para começar! Quando é que o seu irmão vem para a DTL para ser mais um Álvaro aqui? ;)
Imagem

05 Nov 2017, 13:34 [#5394]
RJPR Escreveu:
05 Nov 2017, 11:39
Muito bem vindo Aranhamonas07! O teu pai já me falou muito de ti há uns anos atrás. Posso dizer que é um pai todo babado :P
Espero que te divirtas :)
Muito obrigado pelas boas vindas.
Kakerlakk Escreveu: Sê muito bem-vindo, Aranhamonas07! ^_^

Como já quase todos te disseram, e eu próprio também, acima de tudo, diverte-te nesta grande comunidade! ;)

Boa sorte! :up:
Obrigado pai.
ElClandestino Escreveu: Bem vindo Aranhamonas07! :)

Espero que te divirtas tanto como o teu pai e que consigas também divertir a malta como ele. xD
Muito obrigado.
Imagem

05 Nov 2017, 16:24 [#5398]
Era fácil adivinhar :D Com 10 anos, podiam ser poucas pessoas. Podia ser o Pdomingues mas a Bea é muito pequenina ainda, podia ser o Flexi ou podia ser o Kakkerlak. Não sei a idade do RQDV7. Parecia-me mais provável ser o Kakkerlak :D
Imagem

05 Nov 2017, 22:27 [#5399]
eduardextreme Escreveu:
05 Nov 2017, 15:52
Aranhamonas07 Escreveu:
05 Nov 2017, 11:20
Quando é que o seu irmão vem para a DTL para ser mais um Álvaro aqui? ;)
"Seu irmão" parece que estou a falar com um brasileiro. xD
O meu irmão não gosta de futebol infelizmente. Ironicamente é licenciado em desporto, mas gosta é de artes marciais e ginásio.
Álvaro Matos a ser extremamente delicado e respeitador dos mais velhos. :palmas: ;)
CFC Escreveu: Era fácil adivinhar :D Com 10 anos, podiam ser poucas pessoas. Podia ser o Pdomingues mas a Bea é muito pequenina ainda, podia ser o Flexi ou podia ser o Kakkerlak. Não sei a idade do RQDV7. Parecia-me mais provável ser o Kakkerlak :D
E não foi por falta de "publicidade" que o pessoal não adivinhou à primeira... ;)

06 Nov 2017, 19:42 [#5400]
Kakerlakk Escreveu:
05 Nov 2017, 22:27
eduardextreme Escreveu:
05 Nov 2017, 15:52
Aranhamonas07 Escreveu:
05 Nov 2017, 11:20
Quando é que o seu irmão vem para a DTL para ser mais um Álvaro aqui? ;)
"Seu irmão" parece que estou a falar com um brasileiro. xD
O meu irmão não gosta de futebol infelizmente. Ironicamente é licenciado em desporto, mas gosta é de artes marciais e ginásio.
Álvaro Matos a ser extremamente delicado e respeitador dos mais velhos. :palmas: ;)
CFC Escreveu: Era fácil adivinhar :D Com 10 anos, podiam ser poucas pessoas. Podia ser o Pdomingues mas a Bea é muito pequenina ainda, podia ser o Flexi ou podia ser o Kakkerlak. Não sei a idade do RQDV7. Parecia-me mais provável ser o Kakkerlak :D
E não foi por falta de "publicidade" que o pessoal não adivinhou à primeira... ;)
Sou um expert em DTL :D
Imagem