Re: Apresentação

07 Jul 2009, 00:35 [#102]
Bonny Escreveu:Olá chamo-me Paulo, tenho 31 anos e sou da Pontinha, Odivelas. Sou armador de ferro :lol: Sou casado com a irmã do até a pouco desconhecido Raacoolz que me trouxe para aqui, desconheço o site Pes.com.pt ( talvez por não ter os jogos do Pes!!) Espero que uma alma caridosa me contrate, pois já estou um pouco farto da ferrugem dos ferros :lol: E já me esqueçia sou do SL Benfica. :lol:
Trolha :P Se fores tão bom aqui como és a jogar ui..ate vou ter pena dos Redes.. este gajo tem 1 pastel de furar as redes..uma vez a jogarmos futsal, comigo na baliza,mandou uma bomboca que arrastou milimetros o poste!! apartir daí sempre que ele joga ou sou da equipa dele, ou entao não jogo :shock: Espero que arranjes equipa rapidamente Bonny.. vais vêr que isto é porreiro. :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

27 Jul 2009, 01:25 [#104]
Raacoolz Escreveu:
Bonny Escreveu:Olá chamo-me Paulo, tenho 31 anos e sou da Pontinha, Odivelas. Sou armador de ferro :lol: Sou casado com a irmã do até a pouco desconhecido Raacoolz que me trouxe para aqui, desconheço o site Pes.com.pt ( talvez por não ter os jogos do Pes!!) Espero que uma alma caridosa me contrate, pois já estou um pouco farto da ferrugem dos ferros :lol: E já me esqueçia sou do SL Benfica. :lol:
Trolha :P Se fores tão bom aqui como és a jogar ui..ate vou ter pena dos Redes.. este gajo tem 1 pastel de furar as redes..uma vez a jogarmos futsal, comigo na baliza,mandou uma bomboca que arrastou milimetros o poste!! apartir daí sempre que ele joga ou sou da equipa dele, ou entao não jogo :shock: Espero que arranjes equipa rapidamente Bonny.. vais vêr que isto é porreiro. :heart:
no problem lool
Imagem

10 Ago 2009, 17:21 [#109]
SimaoRib Escreveu:Olá eu chamo-me Simão Ribeiro, tenho 19 anos, Sou de S. Pedro da Cova (Com muito gosto).
Cheguei aqui por intermédio do RSantos19 :P e espero dar-me bem aqui :P

Ah... e sou do grande FCP
joao Escreveu:Boa noite a todos, sou o Joao pedro, tenho 15 anos, conheçi a dtl atraves do danas_93 e sou do Fc porto e na DTL sou da VII Armada
Caio_Gaucho Escreveu:Chegando aqui :D
Brasileiro de Americana - SP
tenho origem portuguesa também

ja que por aqui é o forum português, sou ávido torcedor do sporting lisboa

vim pra cá indicação do felipe_
.motta. Escreveu:Ola, conheci o fórum atrávés do Bruno. Sou brasileiro tenho 14 anos, já participei de manager's desse tipo no Brasil. Fala ae caio, é o vikfla(meu nick nos fóruns brasileiros) aqui ;]
Npulhas Escreveu:Ora boas.

Sou o Nuno tenho 31 anos e sou da margem Sul mais propriamente do Laranjeiro / Almada.

Vai ser a minha 1ª vez aqui.

Vim por intermédio do Calenulma.
Bem vindos à DTL! Não pude dar as boas vindas pois estive de férias! ^_^
Espero que se divirtam aqui!

Ja ne! =)

10 Ago 2009, 19:23 [#111]
JFigueiras Escreveu:Viva!

Sou o JFigueiras e, apesar de já me ter inscrito em Junho (acho eu), sou novo aqui.

Sou do FC Porto e vivo em Gaia.
Vim para aqui por intermédio do infecteddjs.
...e tens gostado de estar aqui... :mrgreen:
Bem vindo! ;)

14 Ago 2009, 22:00 [#112]
Olá,

Sou Lucas Portela, sou brasileiro, tenho 15 anos, estou começando a tentar ser um kitmaker. Um amigo meu também brasileiro indicou-me este forum.
No Brasil administro um torneio muito parecido com este, em que os membros do fórum fazem um arquivo em excel e torcem por seus players, como aqui.
Gostaria de saber mais sobre o torneio de vocês, como funciona, se há vagas, etc.
Desde já agredeço!

Ah, sou torcedor do Grêmio F.B.P.A no Brasil, e em Portugal simpatizo com o Porto. :lol:

14 Ago 2009, 23:04 [#114]
Portela_ Escreveu:Olá,

Sou Lucas Portela, sou brasileiro, tenho 15 anos, estou começando a tentar ser um kitmaker. Um amigo meu também brasileiro indicou-me este forum.
No Brasil administro um torneio muito parecido com este, em que os membros do fórum fazem um arquivo em excel e torcem por seus players, como aqui.
Gostaria de saber mais sobre o torneio de vocês, como funciona, se há vagas, etc.
Desde já agredeço!

Ah, sou torcedor do Grêmio F.B.P.A no Brasil, e em Portugal simpatizo com o Porto. :lol:
Olha, mais um kitmaker! ^.^
Bem vindo Portela_! Espero que te divirtas na DTL!
Para saberes como tudo funciona aqui, podes ler o regulamento oficial.

Podes te inscrever aqui.
E não te esqueças de ler as regras!

Vemo-nos por aí. =)

Edit: Err, Calenulma! You beat me to it! :mrgreen:
Última edição por scpyrus em 21 Ago 2009, 20:10, editado 1 vez no total.

15 Ago 2009, 01:14 [#115]
Olá ^^, sou Otávio (Tavinho), sou brasileiro, adepto do Santos FC, tenho 15 anos, e sou kitmaker a 3 anos. Vim aqui por intermédio do Lucas Portela, que me falou muito bem sobre o fórum. :lol:

Sou admin de uma equipe de edição e já participo de torneios parecidos como este no Brasil, e os acho muito divertidos. Gostei muito do que li aqui no fórum, achei muito interessante. :D

15 Ago 2009, 01:16 [#116]
Tavinho Escreveu:Olá a todos ^^, sou Otávio (Tavinho), sou brasileiro, adepto do Santos FC, tenho 15 anos, e sou kitmaker a 3 anos. Vim aqui por intermédio do Lucas Portela, que me falou muito bem sobre o fórum. :lol:

Sou admin de uma equipe de edição e já participo de torneios parecidos como este no Brasil, e os acho muito divertidos. Gostei muito do que li aqui no fórum, achei muito interessante. :D
Bem vindo Tavinho! Espero que te divirtas aqui, tanto como eu! ^_~

15 Ago 2009, 01:30 [#118]
Gustavo+10 Escreveu:Olá,
Sou o Gustavo, brasileiro, adepto do Santos Futebol Clube e em Portugal simpatizo com o Porto ( pois é o time que Diego Ribas atuou ). Tenho quase 14 anos, sou designer (signatures, wallpaper's, avatar's) há 1 ano e vim até aqui por intermédio do Lucas Portela.
Achei interessante a proposta do manager deste site, e ja participo de outros manager's assim que são do Brasil.
Mais um designer! Bem vindo, caro amigo! ^_~

Podes te inscrever aqui.
E não te esqueças de ler as regras.

Espero ver muitos posts teus aqui! ^_^
Portela_ Escreveu:Grato pelas boas vindas.

Achei o fórum tão bom e receptivo que chamei mais alguns amigos meus :lol:
Agradeço por contribuíres para um fórum ainda maior e com mais diversidade. Sim, porque este fórum não é estritamente para portugueses de Portugal! =)
Última edição por scpyrus em 21 Ago 2009, 20:10, editado 1 vez no total.