Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa 
Re: Apresentação
20 Abr 2011, 01:31 [#1163]Olha o moises, jogamos juntos nos Anjos não sei se te lembras 
Bem vindo e nao te esqueças de ler o manual que se encontra no canto superior direito a pequeno
Bem vindo e nao te esqueças de ler o manual que se encontra no canto superior direito a pequeno

20 Abr 2011, 01:32 [#1164]Pois já sei o que vai acontecer para a próxima época :sorridente:dr0ptuga Escreveu:Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa
Lembro me Nuno nessa época já estava farto disto e desisti infelizmente
20 Abr 2011, 01:33 [#1165]Não te preocupes, nesta epoca arranjas decerteza uma equipa, agora que existem duas novas equipas e tambem porque já és um user conhecido aqui pela maltaMoises Escreveu: Lembro me Nuno nessa época já estava farto disto e desisti infelizmente

20 Abr 2011, 10:42 [#1166]Mais um "iluminado" que regressaMoises Escreveu:Pois já sei o que vai acontecer para a próxima época :sorridente:dr0ptuga Escreveu:Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa
Lembro me Nuno nessa época já estava farto disto e desisti infelizmente
Bem vindo de volta, e esperamos que desta vez seja pra ficar
20 Abr 2011, 10:53 [#1167]não percebi porquê...dr0ptuga Escreveu:Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa
para os diabos? :?
20 Abr 2011, 11:00 [#1168]Bem vindo moises! Estou feliz por te ver de volta, uma vez que nunca contactei contigo 
20 Abr 2011, 11:05 [#1169]Porquê? Porque estamos em fim de época, e esta é sempre a melhor altura para se entrar numa equipasportingboy Escreveu:não percebi porquê...dr0ptuga Escreveu:Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa![]()
20 Abr 2011, 15:32 [#1176]Exactamente, era isso que eu queria dizerpdomingues Escreveu:Porquê? Porque estamos em fim de época, e esta é sempre a melhor altura para se entrar numa equipasportingboy Escreveu:não percebi porquê...dr0ptuga Escreveu:Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa![]()
20 Abr 2011, 17:49 [#1177]mas eu já vi as equipas a contratarem jogadores para a época 10...dr0ptuga Escreveu:Exactamente, era isso que eu queria dizerpdomingues Escreveu:Porquê? Porque estamos em fim de época, e esta é sempre a melhor altura para se entrar numa equipasportingboy Escreveu:não percebi porquê...dr0ptuga Escreveu:Boas Moises, vieste na altura perfeita para seres contratado para uma equipa![]()
não estou a falar das novas...
22 Abr 2011, 22:44 [#1179]ola, sou o daniel. vim a casa do jals e ele falou-me deste site. espero entregar-me aqui (: