Re: Apresentação

14 Jul 2011, 00:22 [#1607]
Bem-vindo a todos os novos user , sejam activos e participativos e escrevam post com qualidade , lembrem-se interessa a qualidade não a quantidade ! :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :sorridente: :mrgreen: :mrgreen: :sorridente: :sorridente:

Divirtam-se :assobiar:

14 Jul 2011, 11:02 [#1609]
Bem-vindo BraveHeart. :)
Para arranjares uma equipa basta que sejas activo e acabarás por dar nas vistas. Por exemplo, participar em conversas nos bares das equipas, opinar sobre os assuntos debatidos e etc.
Não caias no erro de fazer spam, como fazer posts sem qualquer conteúdo, andar a jogar muito nos joguitos da DTL, entre outros. ;)

Se tiveres alguma dúvida diz. ;)
Vive o privilégio!

14 Jul 2011, 11:04 [#1610]
Ola, bem-vindo, eu também sou novo aqui mas o que te posso adiantar é que para arranjares equipa tens que te manter activo, se precisares de alguma coisa apesar de eu ser novo, podes-me contactar por PM
Imagem

14 Jul 2011, 11:09 [#1611]
Bem-vindo BraveHeart. Sê activo e estarás numa das equipas rapidamente. ;)

Para te inscreveres basta adicionares o teu nome à lista de inscritos.
Para tal, vai ao link (em baixo) clicas em "citar" na parte de baixo da última mensagem e adicionas o teu nome.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 15#p182915

Só irás criar o jogador quando fores contratado, pois só aí vais conhecer a tua posição. ;)

Qualquer dúvida, pergunta. Temos muita gente na comunidade disposta a ajudar. :)
Imagem