Bem-vindos aos dois divirtam-se por cá leiam o manual se tiverem dúvidas contactem cumps 

Tnhks a todosfrip Escreveu:Bem-vindos, sejam activos e vejam o manual, alguma coisa mandem pm

wAZ0R Escreveu:De nada gonalois
Hehe, já tens 2 meus na selecção esta época
Golos marcados com o meu jogador já nem se contamgonalois Escreveu:wAZ0R Escreveu:De nada gonalois
Hehe, já tens 2 meus na selecção esta época
Em que topico estao esses golos?
Ja marquei grandes golos com o dr0p,Capfca,Jals e scyrus
Rsantos ja marquei um golo com o teu player fora de area.RSantos Escreveu:pdomingues estás ultrapassado.
Passei a adorar-te gonalois! O meu jogador é um cepo a rematar! Fizeste o impossível. grin gringonalois Escreveu:Rsantos ja marquei um golo com o teu player fora de area.RSantos Escreveu:pdomingues estás ultrapassado.
Ele tinha a bola desde do meio campo
pdomingues com o teu ainda n consegui um bonito mas vou tentar
Like!RSantos Escreveu:Passei a adorar-te gonalois! O meu jogador é um cepo a rematar! Fizeste o impossível. grin grin
:prayer:

Se me disserem aonde se posta os golos eu posto aqui alguns (uma especie de preview)!RSantos Escreveu:Passei a adorar-te gonalois! O meu jogador é um cepo a rematar! Fizeste o impossível. grin gringonalois Escreveu:Rsantos ja marquei um golo com o teu player fora de area.RSantos Escreveu:pdomingues estás ultrapassado.
Ele tinha a bola desde do meio campo
pdomingues com o teu ainda n consegui um bonito mas vou tentar
:prayer: