Re: Apresentação

26 Jul 2011, 15:08 [#1790]
Bem vindo André :)

Para teres uma melhor visão do conceito desta comunidade, podes começar por ler o manual (está no topo superior esquerdo um link para lá, ou então clicas na minha assinatura onde diz "Manual"), e se tiveres dúvidas manda PM ;)

27 Jul 2011, 02:33 [#1796]
Boas a todos, sou o Rui, ruizinho_91 no forúm, sou user deste grande fórum acerca da uma semana.
Vivo em Braga mas grito mais pelo meu GRANDE SPORTING.
Estou a iniciar a carreira de "patchmaker" e já irei lançar um patch no próximo mês, para contribuição a toda a comunidade.
Obrigado e grande fórum!

27 Jul 2011, 04:26 [#1797]
Ruizinho_91 Escreveu:Boas a todos, sou o Rui, ruizinho_91 no forúm, sou user deste grande fórum acerca da uma semana.
Estou a iniciar a carreira de "patchmaker" e já irei lançar um patch no próximo mês, para contribuição a toda a comunidade.
Obrigado e grande fórum!
Sê bem vindo ruizinho...

:)

27 Jul 2011, 08:21 [#1798]
Ruizinho_91 Escreveu:Boas a todos, sou o Rui, ruizinho_91 no forúm, sou user deste grande fórum acerca da uma semana.
Obrigado e grande fórum!
Bem vindo Ruizinho, espero que te mantenhas activo aqui nesta grande comunidade e que chegues a lançar o teu patch aqui. :D