Bem vindo daniel 
Re: Apresentação
23 Dez 2012, 12:39 [#4486]Bem vindo aos novos utilizadores e ao pessoal que retornou à DTL 
23 Dez 2012, 15:55 [#4487]Bem vindos a todos os novos users 

Não interessa o que os OUTROS pensam.
26 Dez 2012, 15:57 [#4488]Finalmente me apresentando aqui 
Sou brasileiro e vim por indicação do Marcelo TK, que pelo que sei joga no Puma SAD(meus pêsames aos jogadores desse time). Já joguei alguns managers semelhantes e agora resolvi aparecer por aqui.
Acho que além do Marcelo só conheço mesmo o pdomingues que já eu as caras em manager brasileiro também... por enquanto é isso e espero arranjar time em breve o/
Sou brasileiro e vim por indicação do Marcelo TK, que pelo que sei joga no Puma SAD(meus pêsames aos jogadores desse time). Já joguei alguns managers semelhantes e agora resolvi aparecer por aqui.
Acho que além do Marcelo só conheço mesmo o pdomingues que já eu as caras em manager brasileiro também... por enquanto é isso e espero arranjar time em breve o/

26 Dez 2012, 16:21 [#4489]Eae Caio, deve lembrar de mim :mrgreen:
Vai lá com a bixa do Tk
Vai lá com a bixa do Tk

26 Dez 2012, 16:25 [#4490]
CaioRod
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
26 Dez 2012, 16:26 [#4491]Bem vindo, Caio.
O conceito da DTL é semelhante ao do WeManager, que tinha aí.
Aconselho-te a dares uma olhada neste tópico, para veres o que precisas saber para estares mais à vontade por cá: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =43&t=2983
Alguma dúvida, manda PM, que a "galera" aqui é toda muito prestável
O conceito da DTL é semelhante ao do WeManager, que tinha aí.
Aconselho-te a dares uma olhada neste tópico, para veres o que precisas saber para estares mais à vontade por cá: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =43&t=2983
Alguma dúvida, manda PM, que a "galera" aqui é toda muito prestável
26 Dez 2012, 21:44 [#4493]Bem vindo Caio , se precisares de ajuda manda PM! 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Dez 2012, 21:47 [#4494]Bem-vindo a todos os novos users 
Se precizarem de ajuda mandem PM
Se precizarem de ajuda mandem PM

27 Dez 2012, 09:18 [#4496]Bem-vindo à DTL, CaioRod! 
Como já te disseram, procura ser activo e diverte-te bastante.
Como já te disseram, procura ser activo e diverte-te bastante.

27 Dez 2012, 13:19 [#4499]Grande apresentação!! 
Bem vindo á DTL e ainda bem que és do Benfica, cada vez há mais. se precisares de alguma coisa manda PM.
Bem vindo á DTL e ainda bem que és do Benfica, cada vez há mais. se precisares de alguma coisa manda PM.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017