bem vindo e diverte-te por cá.
Re: Apresentação
14 Jan 2013, 09:33 [#4623]Sejam bem-vindos todos aqueles a quem ainda não tinha dito nada! 
Divirtam-se por aqui e procurem ser activos. Se precisarem de ajuda, é só enviar uma PM.
Divirtam-se por aqui e procurem ser activos. Se precisarem de ajuda, é só enviar uma PM.

15 Jan 2013, 21:40 [#4624]Olá , chamo-m Francisco, o meu nickname é FlavouR, tenho 15 anos, sou da Madeira.
Quem me levou a conhecer a DTL foi o VEVO que joga Haxball comigo.
Abraço!
Abraço!
15 Jan 2013, 21:46 [#4626]
Cyndaquil
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
Bem-vindo madeirense. A malta da Madeira a crescer na DTL
15 Jan 2013, 21:50 [#4627]Bem-Vindo meu amigo da madeira ! Diverte-te na DTL, acima de tudo que sejas ativo... Força Amigo ! :mrgreen:
15 Jan 2013, 23:13 [#4630]Bem-vindo Cyndaquil. 
Diverte-te por cá amigo e algo que precises, estás à vontade!
Diverte-te por cá e algo que precises, não hesites em contatar.
Diverte-te por cá amigo e algo que precises, estás à vontade!
Bem-vindo homónimo.FlavouR Escreveu:Olá , chamo-m Francisco, o meu nickname é FlavouR, tenho 15 anos, sou da Madeira.
Abraço!
Diverte-te por cá e algo que precises, não hesites em contatar.

16 Jan 2013, 00:19 [#4631]Ola pessoal !
Bom,talvez algumas (poucas) pessoas daqui devem me conhecer.
Sou Dialoam_Beckham, participei por muito tempo em um manager brasileiro semelhante a este chamado Wemanager.
Venho para fazer parte da DTL, manager que já ouvi falar bastante ,e por um convite hoje do stocki resolvi me cadastrar ,conheço alguns brazukas daqui ... rs
Sou Dialoam_Beckham, participei por muito tempo em um manager brasileiro semelhante a este chamado Wemanager.
Venho para fazer parte da DTL, manager que já ouvi falar bastante ,e por um convite hoje do stocki resolvi me cadastrar ,conheço alguns brazukas daqui ... rs
16 Jan 2013, 00:21 [#4632]
dialoam_beckham
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
16 Jan 2013, 00:25 [#4633]Grande Dialoam!dialoam_beckham Escreveu:Ola pessoal !
Parceiro de grandes times do WEM (em especial o REDS).
Seja muito bem-vindo, meu camarada!!! =D

16 Jan 2013, 10:41 [#4634]Olá sou o Pedro Miguel o meu nickname está abreviado na DTL, tenho 14 anos e vim a conhecer a DTL por meio do utilizador Coincs. Sou amigo, ativo, ja joguei futebol e sou do funchal. Espero que seja bem recebido. Boas DTL! :mrgreen:

16 Jan 2013, 10:48 [#4635]
PMGF
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
+1 da Madeira, meu deus
16 Jan 2013, 10:50 [#4636]Então Invictuzz? Convém ter madeirenses também. Bem-Vindo mano ! :sorridente:
16 Jan 2013, 18:22 [#4639]Bem vindo todo o pessoal novo, espero que se divirtam por cá. Se tiverem alguma dúvida, perguntem. 

16 Jan 2013, 18:43 [#4640]Deixo aqui as boas vindas aos novos users, e se precisarem de qualquer coisas, avisem 
dialoam_beckham, o teu nick não me é estranho (o que é normal, pois eu também andei um pouco pelo Wemanager)
dialoam_beckham, o teu nick não me é estranho (o que é normal, pois eu também andei um pouco pelo Wemanager)