Re: Apresentação

09 Fev 2013, 15:40 [#4726]
Vou fazer o máximo para me divertir e para ser activo se bem que ás vezes por causa das aulas é meio complicado, mas isto é mais um hobbie para adicionar a minha lista , espero ser contratado rapidamente porque se eu venho para me divertir também venho para "jogar" :D
Ya eu gosto de porrada , o meu player vai ser agressivo , mas eu referia-me ao Wrestling, mas tbm quem é que não gosta de um belo RKO ? Ahaha
Game And Girls And Games
Imagem

10 Fev 2013, 03:29 [#4727]
Boa Noite a toda a comunidade! Eu chamo.me João Oliveira, tenho 18 anos e sou de Lisboa! Ja tenho algumas andanças por comunidades e agora vim parar a esta inclusivamente já cá estive a 5 anos atrás mas pelos vistos o meu nick foi apagado e não consegui entrar, logo criei esta! Mudou muito desde a última vez, espero divertir.me como me diverti antes e venho pronto para ajudar! :)

10 Fev 2013, 12:18 [#4733]
OtherMine RV Escreveu:Boa Noite a toda a comunidade! Eu chamo.me João Oliveira, tenho 18 anos e sou de Lisboa! Ja tenho algumas andanças por comunidades e agora vim parar a esta inclusivamente já cá estive a 5 anos atrás mas pelos vistos o meu nick foi apagado e não consegui entrar, logo criei esta! Mudou muito desde a última vez, espero divertir.me como me diverti antes e venho pronto para ajudar! :)
Visto que já cá tiveste, bem vindo de volta ;)
Já agora, podes dizer qual era o teu nick quando cá estiveste da última vez?
E tens a certeza que era neste site que estavas registado, e não noutro (como o pes.com.pt)?
É que dizes que estiveste cá à 5 anos atrás, mas o 1º post neste fórum foi a 10 de Março de 2009 ;)

15 Fev 2013, 20:37 [#4734]
Olá eu sou o Bruno "Waveharp" Rodrigues, tenho 19 anos, a fazer 20 em Maio, e moro em Odivelas.
Tenho experiência a que toca a jogos de futebol, tanto a nível de treinador (FM), tanto a nível de jogo (PES, FIFA).
Quanto a design, só tenho jeito para vídeos / intros. Tenho experiência no que toca a comunidades, tendo criado algumas e feito parte de outras durante muito tempo.
O meu jogador favorito é o Michael Ballack, e gosto de dar cossa aos outros nos jogos.
Quem me referenciou este forum foi o jogador do CD Tridente, Jimp.
Espero que me aceitem bem e obrigado.
:dtl:
Bruno "Waveharp" Rodrigues
Imagem