Re: Apresentação xxGAMERxx

25 Jun 2014, 10:26 [#5144]
Olá..Sou o Bruno, tenho 15 anos e sou do Benfica.
O meu maior entretenimento são jogos de computador desde futebol a RPG e a Corridas.
Descobri este fórum partir de uns rapazes que estavam a jogar na escola e resolvi exprimentar.
Não tenho bem a certeza como funciona a dtl por isso gostaria que me ajudassem.
:rezar: :dança: xD :)
Imagem

25 Jun 2014, 10:47 [#5145]
xxGAMERxx Escreveu:Olá..Sou o Bruno, tenho 15 anos e sou do Benfica.
O meu maior entretenimento são jogos de computador desde futebol a RPG e a Corridas.
Descobri este fórum partir de uns rapazes que estavam a jogar na escola e resolvi exprimentar.
Bem-vindo xxGAMERxx :D
O conceito da DTL é muito fácil:

Tens de ser ativo e mostrar-te à comunidade. Disso virão propostas de treinadores/presidente de um clube. Se aceitares a proposta, serás jogador desse clube.
Nesse momento terás o teu jogador (podes ser tu a fazer, ou pedir a alguém dentro da equipa para o fazer), que por sua vez terá a sua face e hair.

Temos 2 competições internas, sendo elas a Liga DTL e a Taça DTL. Os campeões em título são os CD Tridente e os Nocturnos FC, respetivamente.

Sem as competições, tens muito sítio onde podes te entreter :)
Tens o Show Room onde podes ver trabalhos de Design de outros users, ou mesmo postar os teus (caso queiras, claro). Tens também a zona de Desporto, onde podes debater todos os tópicos de desporto.

Mas para perceberes melhor os conteúdos todos da comunidade, nada melhor que explorar :)

Alguma dúvida, não exites em contactar a Administração ou a Federação DTL :)

25 Jun 2014, 12:07 [#5147]
RJPR Escreveu:
xxGAMERxx Escreveu:Olá..Sou o Bruno, tenho 15 anos e sou do Benfica.
Bem-vindo xxGAMERxx :D
O conceito da DTL é muito fácil:

Tens de ser ativo e mostrar-te à comunidade. Disso virão propostas de treinadores/presidente de um clube. Se aceitares a proposta, serás jogador desse clube.
Nesse momento terás o teu jogador (podes ser tu a fazer, ou pedir a alguém dentro da equipa para o fazer), que por sua vez terá a sua face e hair.

Temos 2 competições internas, sendo elas a Liga DTL e a Taça DTL. Os campeões em título são os CD Tridente e os Nocturnos FC, respetivamente.

Sem as competições, tens muito sítio onde podes te entreter :)
Tens o Show Room onde podes ver trabalhos de Design de outros users, ou mesmo postar os teus (caso queiras, claro). Tens também a zona de Desporto, onde podes debater todos os tópicos de desporto.

Mas para perceberes melhor os conteúdos todos da comunidade, nada melhor que explorar :)

Alguma dúvida, não exites em contactar a Administração ou a Federação DTL :)
E também a provavelmente mais adequada a ti....
A de Consolas e Jogos! :P

Bem vindo!
Imagem

Re: Apresentação

30 Jun 2014, 19:50 [#5157]
Boas minha gente!
Chamo-me Marco e tenho 18 anos.
Já por aqui andei há uns tempos, estreei-me na época 9, se não estou em erro, mas desanimei um pouco e saí. Agora voltei, e espero que a motivação seja maior :D
Imagem