Re: Apresentação

27 Set 2017, 22:18 [#5349]
Bluzzer Escreveu:
27 Set 2017, 21:53
E esses emojis, vêm de onde? São os antigos e eu não me lembro?
Espalham-se como um cancro.
Já tinha removido uma extensão de smilies extra que o phpBB tinha e deu bastante trabalho encontrar como remover sem dar problemas no fórum.
Estes são piores porque fazem parte do sistema de escrita e a única forma que vejo de os retirar é mexer no phpBB para não processar este tipo de caracteres, o que provavelmente dará trabalho porque as letras com acentos e cedilhas também são caracteres especiais. Actualmente parece-me demasiado trabalho.
Imagem

28 Out 2017, 18:43 [#5357]
Ola. Eu sou o David. Muita gente me conhece como ManKy. Ja participei na comunidade a muito tempo atras. 3 anos penso eu. E agora com a bela noticia que a liga vai voltar, eu decidi voltar tbm.
Espero que seja o que estou a espera. E ja agora sou do algarve. TAVIRA. uma bela cidade com belas pessoas :)

28 Out 2017, 19:48 [#5360]
Para não perder o lanço...

Boas a todos, o meu nome é Miguel mais conhecido aqui na DTL por ElClandestino, tenho 22 anos e sou do Porto. D
Digamos que não sou propriamente novo aqui no meio, embora tenha ficado uns anos inactivo o bichinho nunca morreu e a verdade é que sempre pensei que este formato fosse voltar. Fico contente por ver que há muita gente conhecida aqui, especialmente colegas de equipa e estou ansioso para me voltar a encontrar com alguns deles.

Quanto a malta que também está a voltar e que já cá estava, tenho a certeza que vieram para animar a festa! :)
Imagem