Bom ver o meu conterrâneo de volta. Bem vindo de volta Sr.Kakerlakk! Toda gente agora está à espera é que voltes à equipa de comentadores. 

Olha o Jals! Cá estou eu novamente! Obrigado, amigo!
pdomingues Escreveu:Kakerlakk Escreveu: ↑03 Nov 2017, 10:15Boas a todos! Sou o Carlos, tenho 39 anos e estou aqui também pela primeira vez... desde a última vez que estive aqui!
Ouvi dizer que havia novidades, por isso aqui estou e fico muito contente por ver o pessoal de "antigamente" todo por cá!
Um abraço a todos e até já!
![]()
![]()
![]()
Saí de debaixo do armário, sacudi os paranhos e estou pronto para a acção! Obrigado pelas tuas palavras, amigo!santorfo Escreveu: A barata regressou de debaixo do armário
Sempre bom ver alguém tão simpático e influente como o Kakerlakk a voltar ao fórum![]()
Muito obrigado, amigo Coentrão!Coentrão Escreveu: Bem-vindo de volta amigo Kakerlakk.![]()
Eh, corisco mal-amanhado!SMatos Escreveu: Bom ver o meu conterrâneo de volta. Bem vindo de volta Sr.Kakerlakk! Toda gente agora está à espera é que voltes à equipa de comentadores.![]()
Muito obrigado, amigo!LetMeWin Escreveu:Bem vindo de volta Kakerlakk!

Ora muito bem vindo! Com 10 anos já escreves muito bem, sim senhor! Podemos saber quem é o teu pai aqui?Aranhamonas07 Escreveu: ↑05 Nov 2017, 01:03Olá a todos! Sou o Álvaro, tenho só 10 anos, mas estou aqui porque o meu pai está neste fórum e eu gostava de poder participar com ele e com todos vocês. Vou tentar perceber bem como tudo funciona e se tiver alguma dificuldade vou perguntando e pedindo ajuda ao meu pai, claro.
Até já!

Obrigado, Bluzzer! O meu pai é o Kakerlakk.Bluzzer Escreveu: ↑05 Nov 2017, 01:41Ora muito bem vindo! Com 10 anos já escreves muito bem, sim senhor! Podemos saber quem é o teu pai aqui?Aranhamonas07 Escreveu: ↑05 Nov 2017, 01:03Olá a todos! Sou o Álvaro, tenho só 10 anos, mas estou aqui porque o meu pai está neste fórum e eu gostava de poder participar com ele e com todos vocês. Vou tentar perceber bem como tudo funciona e se tiver alguma dificuldade vou perguntando e pedindo ajuda ao meu pai, claro.
Até já!![]()
O segredo está revelado!R.Patricio Escreveu:Por acaso fiquei curioso quem é o pai da criança
Não sou troll. Sou filho do Kakerlakk!TugaPT Escreveu: Eu acho que e troll? Se e real gostaria de saber quem e o pai.![]()
Se fosse o euromilhões já tinha ganho!CFC Escreveu:Aposto no Kakkerlak
Obrigado pela explicação.eduardextreme Escreveu: Olá Aranhamonas07 e bem-vindo à DTL Portugal!
Esta é uma comunidade de Pro Evolution Soccer (PES), que realiza jogos PC contra PC em que cada um dos jogadores são as pessoas deste fórum, e as equipas são criadas por essas pessoas também. Ao juntares-te a uma equipa escolhes junto dela a tua posição (Defesa Central, Ponta-de-lança, etc.) e podes criar o teu jogador, com as habilidades, face, penteado, chuteira, que quiseres. E depois vem a competição, com campeonato e taça.
Por curiosidade, o meu irmão também se chama Álvaro.![]()

Muito obrigado pelas boas vindas.
Obrigado pai.Kakerlakk Escreveu: Sê muito bem-vindo, Aranhamonas07!![]()
Como já quase todos te disseram, e eu próprio também, acima de tudo, diverte-te nesta grande comunidade!![]()
Boa sorte!![]()
Muito obrigado.ElClandestino Escreveu: Bem vindo Aranhamonas07!
Espero que te divirtas tanto como o teu pai e que consigas também divertir a malta como ele.![]()

"Seu irmão" parece que estou a falar com um brasileiro.Aranhamonas07 Escreveu: ↑05 Nov 2017, 11:20Quando é que o seu irmão vem para a DTL para ser mais um Álvaro aqui?![]()

Álvaro Matos a ser extremamente delicado e respeitador dos mais velhos.eduardextreme Escreveu: ↑05 Nov 2017, 15:52"Seu irmão" parece que estou a falar com um brasileiro.Aranhamonas07 Escreveu: ↑05 Nov 2017, 11:20Quando é que o seu irmão vem para a DTL para ser mais um Álvaro aqui?![]()
O meu irmão não gosta de futebol infelizmente. Ironicamente é licenciado em desporto, mas gosta é de artes marciais e ginásio.
E não foi por falta de "publicidade" que o pessoal não adivinhou à primeira...CFC Escreveu: Era fácil adivinharCom 10 anos, podiam ser poucas pessoas. Podia ser o Pdomingues mas a Bea é muito pequenina ainda, podia ser o Flexi ou podia ser o Kakkerlak. Não sei a idade do RQDV7. Parecia-me mais provável ser o Kakkerlak
![]()

Sou um expert em DTLKakerlakk Escreveu: ↑05 Nov 2017, 22:27Álvaro Matos a ser extremamente delicado e respeitador dos mais velhos.eduardextreme Escreveu: ↑05 Nov 2017, 15:52"Seu irmão" parece que estou a falar com um brasileiro.Aranhamonas07 Escreveu: ↑05 Nov 2017, 11:20Quando é que o seu irmão vem para a DTL para ser mais um Álvaro aqui?![]()
O meu irmão não gosta de futebol infelizmente. Ironicamente é licenciado em desporto, mas gosta é de artes marciais e ginásio.![]()
E não foi por falta de "publicidade" que o pessoal não adivinhou à primeira...CFC Escreveu: Era fácil adivinharCom 10 anos, podiam ser poucas pessoas. Podia ser o Pdomingues mas a Bea é muito pequenina ainda, podia ser o Flexi ou podia ser o Kakkerlak. Não sei a idade do RQDV7. Parecia-me mais provável ser o Kakkerlak
![]()
![]()