Olá pessoal eu sou o Pedro sou do Porto e sou novo aqui. Espero ser ajudado por todos os moderadores e outros membros. Foi o meu amigo Mr.Diogo que me recomendou este grupo.
Re: Apresentação PPlayer
31 Out 2013, 16:57 [#3]Sê bem-vindo, caro Pedro. Espero que sejas tão bom, ou melhor que o Pedro que cá está. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
31 Out 2013, 17:07 [#4]Desde já obrigado pela receção e vou tentar ser um membro ativo apesar de ter pouco tempo....
01 Nov 2013, 14:28 [#8]Pessoal só uma pergunta como é isso das competições?
o que é preciso fazer para entrar numa equipa?
o que é preciso fazer para entrar numa equipa?
01 Nov 2013, 14:32 [#9]Ser ativo e muito importante.
Tambem o facto de estares com vontade de entrar numa equipa.
Inscreveres-te na academia DTL e (mete um avatar)
Tambem o facto de estares com vontade de entrar numa equipa.
Inscreveres-te na academia DTL e (mete um avatar)

01 Nov 2013, 14:34 [#10]Bem-vindo PPlayer, esperemos que sejas ativo e que te divirtas, são os dois factores mais importantes da comunidade, abaixo deixo no que consiste a dtl para ficares a saber o que realmente isto é, também deixo links úteis para mais informação sobre a comunidade. Boa sorte na tua carreira por estas bandas.
Manual para Tótós
Inscreve-te aqui!
Links Úteis:DTL Portugal Escreveu:Crias um jogador no PRO EVOLUTION SOCCER, jogador esse que vai fazer parte de uma equipa, equipa essa que vai participar num campeonato virtual jogado em PES, sem interferência humana. Ou seja: PC contra PC.
Uma vez realizada a jornada, os vídeos dos jogos são colocados on-line e divulgados no dtlportugal.com para que todos os participantes possam então ver como se saiu o seu jogador, a sua equipa e mesmo os adversários. Assim, podes acompanhar o teu jogador, ver a sua exibição, as fintas, os falhanços, etc..
Para cada equipa haverá um jogador/treinador que escolherá o 11 inicial e as tácticas.
Manual para Tótós
Inscreve-te aqui!