Apresentação

13 Mar 2009, 15:22 [#1]
Olá a Todos
Sou o Daniel tenho 14 já me conhecem do pes.com.pt desde Dezembro de 2007
Entrei na DTL no inicio da 4 epoca (Pes2008), graças ao martins.14 qe me contratou para os Lusitanos
Esta é a minha 2 epoca e agora sou o treinador
Tenho alguns conhecimentos de informatica (Photoshop)
Sou um kitmaker assim ainda novo, mas estou a treinar para ser como é grande Deders, que para mim é o que melhor kits.
Bom é só isto!
Última edição por daniel7 em 13 Mar 2009, 17:10, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: Apresentação

13 Mar 2009, 15:54 [#2]
Olá a todos.
Eu sou o Bscorpion, tenho 28 anos, podem-me conhecer do Pes.Com.Pt desde Janeiro 2005, ou do DTL-Portugal.forumotion desde Março 2009.
Vou estrear na DTL na 5º Época, graças ao Spanky, que me contratou para a VII Armada.
Sou Portista.
Já joguei futebol e futsal.
Tenho conhecimentos de informática.
Acho que é tudo.

13 Mar 2009, 17:58 [#4]
Boas pessoal , sou o Tomás , vivo em braga , e podem -me conhecer pelo pes.com.pt ;)
Sou bracarense como é obvio (à que defender o clube da terra : ) )
Já joguei tenis e agora tou na natacao .
Gosto de mexer no photoshop e etc...
Vou estrear agora na dtl graças ao daniel , e acho que sou olheiro da equipa :D

Acho que é tudo , fiquem :P

14 Mar 2009, 10:17 [#5]
Olá.
Eu sou o nuninho, tenho 13 anos a um passo de 14, podem-me conhecer do Pes.Com.Pt desde Agosto de 2008.
Vou fazer a minha segunda época pelos Iluminados
Sou Portista mais a cima de tudo. Mas vivo em Braga..

14 Mar 2009, 10:31 [#6]
Sou o Martins.14, tenho 18 anos, entrei na DTL na 2º Temporada fui colocado no CD.Lusitano pelo rlx ( que ja devia estar um pouco farto de mim na altura pq eu tava sempre a lhe chatear a cabeça a perguntar quando e que ia entrar na DTL etc etc.. :D )

Fiz 3 epocas no CD.Lusitano, fui chamado a selecçao bastantas vezes (Obrigado ;) ) , a uns tempos atraz era o 3 mais internacional :) . E nesta epoca 5 vou representar os grandes SC " Os Tugas " e espero continuar na Selecçao Nacional com o meu numero 14. :P

Na vida real sou do ENORME F.C.Porto e jogo no S.C.S (Sporting Clube Santacruzense) e vivo na Madeira. E acho que e tudo :P
Imagem

14 Mar 2009, 10:56 [#7]
boas sou o tiago, tenho 14 anos e graças ao daniel23 vou fazer a minha 1ª epóca na DTL ao serviço dos Lusitanos!!!

adoro informatica e passo a vida a explorar o Photoshop... sou um facemaker novato e muito inexperiente, mas com grande vontade de aprender.
Tive conhecimento deste site, a partir do famoso pes.com.pt, do qual alguns me podem reconhecer.

pronto acho que esta tudo... ah e os Lusitanos vão dar cabo da concorrência este ano... :lol:

P.S.: fui recentemente promovido a mannager adjunto pelo daniel23 :D
Imagem

14 Mar 2009, 17:49 [#8]
Ola a todos
Eu sou Rogério Santos, o meu nick esta abreviado.
Podem me conhecer a partir do pes.com.pt
Eu tenho 15 anos sou do Porto, e do grande F.C.Porto.
Ah e sou um dos fundadores e jornalista da revista LUSO, junatamente com o meu companheiro Tiagoscp31.

15 Mar 2009, 11:51 [#9]
boas

eu sou o miguelrocha, moro no Montijo, mas sou natural da Malveira, tenho 31 anos e bonito por isso se tiverem uma amiga bonita, informem-na :lol: :lol:

netrei neste mundo atraves do pes.com.pt.
primeiro por causa dos torneios off-line de pes e mais tarde on-line.
participei em mais de 50 torneios, conheci imensas pessoas, casos de calenulma, blackjack, toinjoints, ratini, murdock, torre, nosib entre muitos muitos outros
mais tarde entrei na DTL, entrei para os Old School, porque faia parte da nata do site, fui convidado pelo Torre.
Cheguei a estar ausente do site e da DTL, por varios motivos, muitas vezes devido ao facto de ter imenso trabalho.
esta vai ser a minha segunda época como treinador dos ''velhotes''.

16 Mar 2009, 09:52 [#15]
Calenulma Escreveu:Podes dizer que foi o Tomas92 que ninguém se chateia. ;)

E eu sou o Calenulma, sou de Almada e fui, juntamente com o rlx, o fundados da DTL Portugal, ainda com o abrigo PES.COM.PT.
Para quem não sabe, o rlx é o pai da DTL, o que faz do Calenulma a mãe da DTL ;)

17 Mar 2009, 09:49 [#18]
Friks Escreveu:As origens de onde provenho ficam totalmente ligadas ao passado , pois não tenho qualquer interesse nem sequer no mencionamento da sigla pes.com.pt.
Então não menciones. ;)

Bem-vindo de volta e, se assim o entenderes, inscreve-te aqui e dá uma olhadela nas regras e diverte-te.

btw: onde está aquele avatar que eu tanto adoro? :mrgreen:

17 Mar 2009, 11:54 [#19]
Friks Escreveu:Ola a todos sou o Tiago Caldevilla e sou do Porto.
Vim para aqui a pedido de um bom amigo que me (re)convidou para vir para aqui.
Tenho 25 anos e sou adepto do Tetracapeão.

As origens de onde provenho ficam totalmente ligadas ao passado , pois não tenho qualquer interesse nem sequer no mencionamento da sigla pes.com.pt.

Estou aqui unica e exclusivamente pela DTL.

Ah o meu nick é Friks e joguei sempre nos OLDSCHOOL.
Aqui está o regresso daquele que era conhecido como o homem do "Raguebi" da DTL, tal era a sua envergadura e a largura dos ombros. Um dos matadores mais eficazes da DTL. Bem vindo a esta nova comunidade. ;)

17 Mar 2009, 14:09 [#20]
Olá.
Eu sou o gelinho, tenho 13 anos, podem-me conhecer do Pes.Com.Pt desde dezembro de 2008.
Vou fazer a minha primeira época pelos fighters
Sou ´benfiquista o glorioso. vivo em Braga..