Olá, sou mais ou menos novo aqui.

16 Mai 2017, 19:55 [#1]
Algumas pessoas da DTL já se devem lembrar mais ou menos de mim, frequentei o fórum em 2014, talvez antes até, mas deixei a comunidade devido ao fim dos Guerreiros.
Decidi voltar, se bem que andei sempre por aqui a ver as coisas, mas só agora decidi começar a postar regularmente especialmente na parte do design que é uma espécie de hobbie que eu também tinha deixado.
Já reparei que a essência da DTL que eu conheci mudou um bocadinho mas lá terei de fazer um esforço para me tentar adaptar...
Um grande abraço a todos vocês!

Re: Olá, sou mais ou menos novo aqui.

16 Mai 2017, 23:35 [#10]
Penso que toda a gente que por cá anda ( que são poucos e todos péssimos...) se lembra de ti (mesmo que alguns agora se preocupem mais a spammar o chat do messenger do que em compartilhar os seus conhecimentos com o pessoal da DTL...) Bem, deixo as palavras sábias para os outros. Eu cá me fico por citá-las apenas:

"Qualquer questão, guarda para ti porque tenho mais com que me preocupar."

Ah, aproveito para dizer que a era do grande eduardextreme "O Ditador", está cada vez a ficar mais vincada, por isso tem cuidado com o que dizes, ou podes levar graves sanções!

Sai um pdomingues! (aos tempos que não usava isto, vou começar a usar em todos os posts que fizer... que dizem, boa ideia?)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
"O talento vence jogos. O trabalho em EQUIPA e a inteligência vencem campeonatos!" - Lucas Trindade, 2020

17 Mai 2017, 11:33 [#12]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Ah, aproveito para dizer que a era do grande eduardextreme "O Ditador", está cada vez a ficar mais vincada, por isso tem cuidado com o que dizes, ou podes levar graves sanções!
Se ainda não levaste ban é porque não sou verdadeiramente ditador. :geek:
Um ditador também tem sempre os seus protegidos. Ou achas que o Hitler ia matar a mulher dele?
"O talento vence jogos. O trabalho em EQUIPA e a inteligência vencem campeonatos!" - Lucas Trindade, 2020

17 Mai 2017, 13:03 [#13]
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Ah, aproveito para dizer que a era do grande eduardextreme "O Ditador", está cada vez a ficar mais vincada, por isso tem cuidado com o que dizes, ou podes levar graves sanções!
Um ditador também tem sempre os seus protegidos. Ou achas que o Hitler ia matar a mulher dele?
Acabaste de, numa analogia manhosa, afirmar que és a mulher do Eduardo? :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Mai 2017, 15:29 [#14]
Padrão Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Chega ao fim o dilema sobre quem é a namorada do Bluzzer.

17 Mai 2017, 16:09 [#15]
invictuzz Escreveu:
Padrão Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Chega ao fim o dilema sobre quem é a namorada do Bluzzer.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

17 Mai 2017, 21:13 [#18]
Padrão Escreveu:Pelo que afirmaste, ele já te dá com o martelo e não é o de ban.
Queremos provas dessa suposta afirmação.