Mesmo ausente, o homem tá sempre no activo..rlx no MSN Escreveu:rlx diz:
*o wiki da dtl tem uns erros
*o ricc nunca fui treinador dos tugas
*e falta nos old o null e o B52 que foram treinadores la tambem ...
Re: DTL Portugal na Wiki
27 Dez 2009, 23:26 [#42]Ainda bem que o Rlx anda aí, manda cumprimentos para ele.LViieira Escreveu:Mesmo ausente, o homem tá sempre no activo..rlx no MSN Escreveu:rlx diz:
*o wiki da dtl tem uns erros
*o ricc nunca fui treinador dos tugas
*e falta nos old o null e o B52 que foram treinadores la tambem ...
Sobre os erros: alguns são devido ao copy/paste que não rectifiquei (tal como o only_Flexi e vários clubes antes) devido ao exemplo da tabela. :oops:
E se o null e o b52 foram treinadores, em que época? :roll:
E agora em diante, aqueles que não ter a certeza, ponho o Mítico ponto de ? :?
A propósito.
Obrigado ao Grande Infecteddjs que tanto tem ajudado a criar o Wiki do Old School sendo o mais preenchido, tal como Grande Deders ter-me dito tantas trivias da equipa dos fofinhos, tudo pelo MSN.
E desculpem lá por ser um "Velho Chato". :mrgreen:
28 Dez 2009, 11:23 [#43]Muito bom, BScorpion.
Quando me lembrar de algo, vou tentar dizer!
Não hesites em pedir ajuda! 
Quando me lembrar de algo, vou tentar dizer!

28 Dez 2009, 12:05 [#44]Bscorpion Escreveu:Sobre o Mikerock tar lá escrito que "foi" manager na 1º época: Fui eu que pus.![]()
Agora que o pessoal vá lá depois disser quem é quem falta, por exemplo quem é o Adjunto dos Noc. :mrgreen:
E quero perguntar-vos uma coisa:
Preferem "Jogadores mais carismáticos que se formaram lá." como tá na VII Armada![]()
Ou "Jogadores mais carismáticos que passaram por lá."
Para não repetir por exemplo o Spanky (Lobos, VII e Old), Leixonense (Lobos e Lusi) e Rlx e Calenulma (Tugas e Noc) por exemplo. :roll:
Wiki actualizado, pelos dados de hoje. (e de que maneira).
Eu estive a ver isto nas equipas e sinceramente acho mais interessante a ideia "Jogadores mais carismáticos que se formaram lá."
Eu estou como um dos mais carismáticos que passaram por lá, pa sinceramente eu não passei, eu formei.me nos Lobos. O meu grande ínicio é a eles que agradeço.
Fica aqui o meu voto!
simonp #15 @ diabos ac
28 Dez 2009, 17:39 [#45]Pesssoal, agora vou passar para a fase 2 do projecto:
Quero que me mandem por favor (num .word, .excel) os dados de todos os jogadores que passaram pela vossa equipa (se possível) para fazer fichas individuais.
Tal como o antigo projecto da DTL feito pelo Calenulma, queria continuar onde se parou.
Informações pessoais para o site da DTL que estão no vosso privado (da VII trato eu).
[thumb]http://www.dtlportugal.com/apetite.png[/thumb]
Se quiserem podem tirar o nome real do jogador, ah e se já teve conta anterior, por favor refiram qual foi o nick, para contabilizar os jogos.
Vai haver uns símbolos para quem tiver mais golos assists e jogos em cada equipa.
E fazendo muitos trivias das equipas.
Obrigado.
Quero que me mandem por favor (num .word, .excel) os dados de todos os jogadores que passaram pela vossa equipa (se possível) para fazer fichas individuais.
Tal como o antigo projecto da DTL feito pelo Calenulma, queria continuar onde se parou.
Informações pessoais para o site da DTL que estão no vosso privado (da VII trato eu).
Se quiserem podem tirar o nome real do jogador, ah e se já teve conta anterior, por favor refiram qual foi o nick, para contabilizar os jogos.
Vai haver uns símbolos para quem tiver mais golos assists e jogos em cada equipa.
E fazendo muitos trivias das equipas.
Obrigado.
28 Dez 2009, 22:47 [#46]Obrigado xibo.b, e olha que não sou novo aqui (neste fórum tou desde o início 2), sou um dos users que puxa a DTL (só porque quero, não fui obrigado :mrgreen: ) para o FUTURO e que venha novos elementos que tragam muita actividade para ver se continuamos com as 8 equipas históricas (até agora só o Lusitano e os Iluminados não ganharam nada, mas promete ser esta época para as duas equipas).
Agora agradecimentos ao Frize que cedeu-me os dados do Plantel dos "Os Tugas", para constituir a wiki dos "Fofinhos" (só estou à espera do fim da Liga para acrescentar os dados da época 6).
E também aonde podia ver a época 4 (ALELUIA), que assim posso actualizar muito históricos e trivias (desde a VII Armada à Liga DTL toda).
Agora pergunto ao Pdomingues se não pode pôr um link na página principal da DTL para todos acederem e acrescentarem os dados.
(se não puser, não há problema, continuo a "chatear" o pessoal mais conhecido
).
Continuando:
Agora agradecimentos ao Frize que cedeu-me os dados do Plantel dos "Os Tugas", para constituir a wiki dos "Fofinhos" (só estou à espera do fim da Liga para acrescentar os dados da época 6).
E também aonde podia ver a época 4 (ALELUIA), que assim posso actualizar muito históricos e trivias (desde a VII Armada à Liga DTL toda).
Agora pergunto ao Pdomingues se não pode pôr um link na página principal da DTL para todos acederem e acrescentarem os dados.
(se não puser, não há problema, continuo a "chatear" o pessoal mais conhecido
Continuando:
Bscorpion Escreveu:O antigo projecto da DTL feito pelo Calenulma, queria continuar onde se parou.![]()
Informações pessoais para o site da DTL
que estão no vosso privado (da VII trato eu).
Exemplo:
Nick: BScorpion
Nome: Sérgio Bruno Mota Lapa
Data Nascimento: 05-11-1980
Localidade: Vila Nova De Gaia
DTL1 -
DTL2 -
DTL3 -
DTL4 -
DTL5 - VII Armada
DTL6 – VII Armada
Obrigado.
28 Dez 2009, 23:42 [#47]Old School
Treinadores:
Época 1: Miguelrocha ? (Acho que não foi o Miguelrocha, foi? Miguel, tu próprio podes confirmar!
Penso que não, até porque não eras assim tão activo quanto isso, começaste a interessar-te mais no final da época 3/inicio da época 4, até te fiz uma entrevista, estou correcto não tou? E o Treinador na época 1 era o Torre não era? Ou era o Friks? Se calha nem um nem outro. :mrgreen: )
Época 2: Torre
Época 3: Origin/Friks
Época 4: Miguelrocha
Época 5: Miguelrocha/Infecteddjs
Época 6: Infecteddjs
algumas coisas certas sim sr Deders!!!
Época 1: 4 jornadas sistema rotativo, depois nas ultimas 2 Friks
Época 2: Friks acho que o Null tb ajudou.
Época 3: Friks/Orig1n
1 Plantel
GK paulo43
D- PJFT
D- Torre
D- Calheiros
D- Junex
D- Miguelrocha
M- Hugo Pereira
M- Orig1n
M- Burako
M- Nunonmc
M- Ajk-Tonaz........penso que veio na época 2
M- Null
A- Liedson
A- Maniche
A- Maks
A- Friks
A- Zen
o único sobrevivente tem sido o Maks, tendo Torre e Null sido os ''pais'' dos Old School.
Os Old School, foram os primeiros vencedores da liga DTL.
os Old School, eram conheçidos por manterem sempre os mesmos jogadores, nunca dispensando ninguém e nunca contratando, essa mudança foi operada na época 4 pelo MiguelRocha, que fez uma verdadeira limpeza de balneário, depois de terem sido expulsos 4 jogadores e outros tantos terem desaparecido, os Old School, contrataram jogadores como, AZ#98, FilipeC, Menuno, Raposeiro, Infecteddjs.
Os Old School, edram a ''fina flor'' dos velhos tubarões do Pes.com.pt e dos seus famosos torneios off-line.
Treinadores:
Época 1: Miguelrocha ? (Acho que não foi o Miguelrocha, foi? Miguel, tu próprio podes confirmar!
Época 2: Torre
Época 3: Origin/Friks
algumas coisas certas sim sr Deders!!!
Época 1: 4 jornadas sistema rotativo, depois nas ultimas 2 Friks
Época 2: Friks acho que o Null tb ajudou.
Época 3: Friks/Orig1n
1 Plantel
GK paulo43
D- PJFT
D- Torre
D- Calheiros
D- Junex
D- Miguelrocha
M- Hugo Pereira
M- Orig1n
M- Burako
M- Nunonmc
M- Ajk-Tonaz........penso que veio na época 2
M- Null
A- Liedson
A- Maniche
A- Maks
A- Friks
A- Zen
o único sobrevivente tem sido o Maks, tendo Torre e Null sido os ''pais'' dos Old School.
Os Old School, foram os primeiros vencedores da liga DTL.
os Old School, eram conheçidos por manterem sempre os mesmos jogadores, nunca dispensando ninguém e nunca contratando, essa mudança foi operada na época 4 pelo MiguelRocha, que fez uma verdadeira limpeza de balneário, depois de terem sido expulsos 4 jogadores e outros tantos terem desaparecido, os Old School, contrataram jogadores como, AZ#98, FilipeC, Menuno, Raposeiro, Infecteddjs.
Os Old School, edram a ''fina flor'' dos velhos tubarões do Pes.com.pt e dos seus famosos torneios off-line.
29 Dez 2009, 09:53 [#48]Quanto ao link, pede ao Ricc, pois penso que tem sido ele a actualizar o site.Bscorpion Escreveu:Agora pergunto ao Pdomingues se não pode pôr um link na página principal da DTL para todos acederem e acrescentarem os dados.
(se não puser, não há problema, continuo a "chatear" o pessoal mais conhecido).
Continuando:
Bscorpion Escreveu:O antigo projecto da DTL feito pelo Calenulma, queria continuar onde se parou.![]()
Exemplo:
Nick: BScorpion
Nome: Sérgio Bruno Mota Lapa
Data Nascimento: 05-11-1980
Localidade: Vila Nova De Gaia
DTL1 -
DTL2 -
DTL3 -
DTL4 -
DTL5 - VII Armada
DTL6 – VII Armada
Obrigado.
Já em relação ao projecto do Calenulma, podemos pegar nisso na próxima época ;-)
29 Dez 2009, 13:08 [#49]Continua por cá e vais ver como rapidamente isso se altera...xiko.b Escreveu:Mas que grande projeto. parabens.
só é pena eu nao ter equipa. tambem sou novo nisto.
PARABÉNS
29 Dez 2009, 13:55 [#50]Ok, conta comigo para o que for preciso.pdomingues Escreveu:Quanto ao link, pede ao Ricc, pois penso que tem sido ele a actualizar o site.Bscorpion Escreveu:O antigo projecto da DTL feito pelo Calenulma, queria continuar onde se parou.![]()
Já em relação ao projecto do Calenulma, podemos pegar nisso na próxima época ;-)
29 Dez 2009, 15:22 [#51]Um conselho, vai aos bares dos clubes e fala lá...xiko.b Escreveu:PesLord Escreveu:Continua por cá e vais ver como rapidamente isso se altera...xiko.b Escreveu:Mas que grande projeto. parabens.
só é pena eu nao ter equipa. tambem sou novo nisto.
PARABÉNS
podes crer que continuarei! iisto é muito bom!!
Assim passam a te conhecer, e já te apresentaste aqui?
http://www.dtlportugal.com/forum/viewforum.php?f=43
16 Abr 2011, 00:16 [#52]tenciono ressuscitar este grande trabalho que eu fiz antes... 
16 Abr 2011, 10:16 [#53]Like!Bart Tuga Escreveu:tenciono ressuscitar este grande trabalho que eu fiz antes...
16 Abr 2011, 10:18 [#54]se quiseres eu depois ajudo-te no puma SADBart Tuga Escreveu:tenciono ressuscitar este grande trabalho que eu fiz antes...
16 Abr 2011, 15:41 [#58]eu acrescentei umas coisas da 3ª época dos Iluminados mwaha

#GVERREIROSAC PRINCE
20 Out 2011, 23:42 [#59]Então? Isto estagnou? Não pode ser! É uma excelente iniciativa, e que poderá ajudar a implementar os tais dados que faltam ao site da DTL.