Quem é esse gajo? :mrgreen:Stinson Escreveu:Brevemente a entrevista mais esperada da DTL [exclusivo Chupa Finlândia!]...
Legendary Striker... is back again 
Quem é esse gajo? :mrgreen:Stinson Escreveu:Brevemente a entrevista mais esperada da DTL [exclusivo Chupa Finlândia!]...

Sentido de humor rapaz...invictuzz Escreveu:"...ao stock existente...", "...queijo com bolor..." e "...é tudo por agora..."? :hum:
Boa sorte a encontrar um novo reforço para a equipa do chupa

Também concordo. Não é que ache ofensivo, sei que estão a brincar. É só mesmo porque esses "piiis" ainda dão mais piada à coisa. :mrgreen:pdomingues Escreveu:Bom spot, mas deviam ter colocado um ou dois "PIIIIIIIII's" na fala do Stinson
Eu percebiStinson Escreveu:Sentido de humor rapaz...invictuzz Escreveu:"...ao stock existente...", "...queijo com bolor..." e "...é tudo por agora..."? :hum:
Boa sorte a encontrar um novo reforço para a equipa do chupa
O Chupa é um espaço sem censura. Ter liberdade de expressão foi uma coisa que eu sempre gostei neste projecto. É claro que não é preciso ser mal educado. Como tu referistes é para ter piada, e é preciso ter um sentido de humor especial para perceber as piada(as). Obrigado pela tua opinião.Rubby Escreveu:Também concordo. Não é que ache ofensivo, sei que estão a brincar. É só mesmo porque esses "piiis" ainda dão mais piada à coisa. :mrgreen:pdomingues Escreveu:Bom spot, mas deviam ter colocado um ou dois "PIIIIIIIII's" na fala do Stinson
Grande trabalho, vamos lá ver quem se junta a vocês.

Acho que não precebeste o que quis dizer.Stinson Escreveu:O Chupa é um espaço sem censura. Ter liberdade de expressão foi uma coisa que eu sempre gostei neste projecto. É claro que não é preciso ser mal educado. Como tu referistes é para ter piada, e é preciso ter um sentido de humor especial para perceber as piada(as). Obrigado pela tua opinião.
Fica a dica anotada então para um próximo spot. :sorridente:Rubby Escreveu:Acho que não precebeste o que quis dizer.Stinson Escreveu:O Chupa é um espaço sem censura. Ter liberdade de expressão foi uma coisa que eu sempre gostei neste projecto. É claro que não é preciso ser mal educado. Como tu referistes é para ter piada, e é preciso ter um sentido de humor especial para perceber as piada(as). Obrigado pela tua opinião.
Essas palavras não me fazem a mínima confusão, percebo que é a brincar e achei piada. Não digo que os apitos fiquem bem no sentido da censura, digo que ficam bem porque fica cómico ouvir uma série de apitos seguidos.
Mas volto a dizer, ficou excelente.

Até agora tinha 2 candidaturas, mas parece que uma já desistiu. O outro candidato assim tem uma missão fácil. :sorridente:Jals Escreveu:Bom anúncio. Espero para ver quem se juntará ao grupo.