Re: Chupa Finlândia!

21 Nov 2012, 23:41 [#404]
invictuzz Escreveu:"...ao stock existente...", "...queijo com bolor..." e "...é tudo por agora..."? :hum:

Boa sorte a encontrar um novo reforço para a equipa do chupa :P
Sentido de humor rapaz... :lol:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

22 Nov 2012, 11:22 [#407]
pdomingues Escreveu:Bom spot, mas deviam ter colocado um ou dois "PIIIIIIIII's" na fala do Stinson :)
Também concordo. Não é que ache ofensivo, sei que estão a brincar. É só mesmo porque esses "piiis" ainda dão mais piada à coisa. :mrgreen:
Grande trabalho, vamos lá ver quem se junta a vocês. :)
Vive o privilégio!

22 Nov 2012, 16:18 [#409]
Rubby Escreveu:
pdomingues Escreveu:Bom spot, mas deviam ter colocado um ou dois "PIIIIIIIII's" na fala do Stinson :)
Também concordo. Não é que ache ofensivo, sei que estão a brincar. É só mesmo porque esses "piiis" ainda dão mais piada à coisa. :mrgreen:
Grande trabalho, vamos lá ver quem se junta a vocês. :)
O Chupa é um espaço sem censura. Ter liberdade de expressão foi uma coisa que eu sempre gostei neste projecto. É claro que não é preciso ser mal educado. Como tu referistes é para ter piada, e é preciso ter um sentido de humor especial para perceber as piada(as). Obrigado pela tua opinião.

Abraço ;)

Obrigado ao resto, espero mais candidaturas. Ainda só recebi uma...
Imagem

22 Nov 2012, 17:23 [#411]
Stinson Escreveu:O Chupa é um espaço sem censura. Ter liberdade de expressão foi uma coisa que eu sempre gostei neste projecto. É claro que não é preciso ser mal educado. Como tu referistes é para ter piada, e é preciso ter um sentido de humor especial para perceber as piada(as). Obrigado pela tua opinião.
Acho que não precebeste o que quis dizer. :geek:
Essas palavras não me fazem a mínima confusão, percebo que é a brincar e achei piada. Não digo que os apitos fiquem bem no sentido da censura, digo que ficam bem porque fica cómico ouvir uma série de apitos seguidos. xD
Mas volto a dizer, ficou excelente.
Vive o privilégio!

22 Nov 2012, 17:54 [#412]
Rubby Escreveu:
Stinson Escreveu:O Chupa é um espaço sem censura. Ter liberdade de expressão foi uma coisa que eu sempre gostei neste projecto. É claro que não é preciso ser mal educado. Como tu referistes é para ter piada, e é preciso ter um sentido de humor especial para perceber as piada(as). Obrigado pela tua opinião.
Acho que não precebeste o que quis dizer. :geek:
Essas palavras não me fazem a mínima confusão, percebo que é a brincar e achei piada. Não digo que os apitos fiquem bem no sentido da censura, digo que ficam bem porque fica cómico ouvir uma série de apitos seguidos. xD
Mas volto a dizer, ficou excelente.
Fica a dica anotada então para um próximo spot. :sorridente:
Imagem

23 Nov 2012, 17:36 [#414]
Jals Escreveu:Bom anúncio. Espero para ver quem se juntará ao grupo. :)
Até agora tinha 2 candidaturas, mas parece que uma já desistiu. O outro candidato assim tem uma missão fácil. :sorridente: :P
Imagem

25 Nov 2012, 14:11 [#415]
Candidaturas abertas até 28 de Novembro.
Se queres ter uma oportunidade de actividade/qualidade na DTL não percas tempo e manda a tua pm ao Stinson e ao RJPR.

* Candidatura deve conter:

- O porquê de querer entrar no Chupa Finlândia?
- Ideias para o projecto?
- Tempo disponível?
Imagem

26 Nov 2012, 22:50 [#417]
Gostei muito deste chupa finlândia, deu uma perspectiva sobre a Puma SAD para a próxima época, espero que consigam remodelar bem essa equipa de forma a que volte a ser ativa. Parabéns ao RJPR e Stinson por mais uns 20 minutos fantásticos de puro relax a ouvir-vos. :) CHUPA FILAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDIA!