Re: Antena DTL

03 Fev 2013, 10:24 [#24]
Como já puderem reparar a iniciativa está parada, devido á falta de tempo.
Mas, não será definitivamente, a iniciativa voltará com remodelações depois de eu acabar de fazer os testes intermédios.
Imagem

12 Fev 2013, 17:35 [#27]
Acabei agora de ouvir, bom trabalho SérgioMatos, boa edição, CFC e HLSilva foram bons convidados. A melhor parte foi em que falaram da Lottobola e a pior foi a que falaram do empate dos Tridente xD Gostei muito de ouvir, espero a próxima antena. Estou ligado. :)

12 Fev 2013, 18:44 [#32]
Podias ter posto a música mais baixo, por vezes percebe-se mal as vozes.
Não percebi patavina do que disse o CFC no final (Acerca da ideia/sugestão).

De resto muito boa edição da Antena. ;)
Eu também acho que o novo método de convocatórias é mais justo, mas ainda terá de ser posto à prova em mais jogos para se tirar conclusões.
Imagem

12 Fev 2013, 19:01 [#33]
eduardextreme Escreveu:Podias ter posto a música mais baixo, por vezes percebe-se mal as vozes.
Não percebi patavina do que disse o CFC no final (Acerca da ideia/sugestão).

De resto muito boa edição da Antena. ;)
Eu também acho que o novo método de convocatórias é mais justo, mas ainda terá de ser posto à prova em mais jogos para se tirar conclusões.
Deixa lá, eu tava a jogar LoL, e distraí-me. Eu disse mesmo depois de gravar que achava que tinha dito uma cena bué estúpida nessa parte. Ignora xD

12 Fev 2013, 19:08 [#34]
CFC Escreveu:Deixa lá, eu tava a jogar LoL, e distraí-me. Eu disse mesmo depois de gravar que achava que tinha dito uma cena bué estúpida nessa parte. Ignora xD
Repeti várias vezes o áudio de forma a tentar compreender o que estavas a dizer e afinal não era nada. -.- xD
Imagem

12 Fev 2013, 19:16 [#35]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Deixa lá, eu tava a jogar LoL, e distraí-me. Eu disse mesmo depois de gravar que achava que tinha dito uma cena bué estúpida nessa parte. Ignora xD
Repeti várias vezes o áudio de forma a tentar compreender o que estavas a dizer e afinal não era nada. -.- xD
Eu acho que tinha uma ideia na cabeça, mas como tava distraído não disse coisa com coisa. Não devia ser grande coisa, esquece xD