A situação quase-morte d'Os Pequenos Gigantes

09 Jun 2018, 00:30 [#1]
O artigo que se segue pode conter enormes danos colaterais para alguns, portanto peço que tenham cuidado antes de o ler.

Caros DTLiano, em nome d'Os Pequenos Gigantes, gostava de te agradecer o enorme apoio para com o nosso clube. Os Pequenos Gigantes têm tido um comportamento exemplar, o que não seria possível sem todo o vosso hate e críticas, positivas ou negativas, mas costuma-se dizer que depois da bonança vem a tempestade.

Como devem ter reparado, o nosso presidente Lucas Trindade, tem andado desaparecido dos media e tudo na vida tem uma explicação. E, esta, é das piores notícias que ouvi na minha vida, felizmente, com um final feliz.

No passado dia 5 de Maio do ano presente, Lucas Trindade deu-se como desaparecido. A sua mãe, Maria Trindade, desde dia 2 tentava o seu contacto, sem qualquer tipo de resposta. No entanto, como o nosso presidente é um homem com muitos negócios, Maria nunca esperava o que vou contar a seguir.

Lucas Teófilo Mendes Trindade fora sequestrado por John Davies, um taxista de Londres que matou 4 pessoas. Lucas Trindade seria a sua próxima vítima, que felizmente conseguiu ser salvo a tempo. O responsável por este caso foi Sherlock Holmes, que talvez seja dos detectives consultores mais dignificados deste nosso mundo. Este taxista levava na verdade os seus clientes para a sua sentença de morte. Sentença essa que era ditada pelas próprias vítimas. Não estão a perceber? Ok, vou ser mais explícito. John Davies jogava um jogo com as vítimas. Haviam dois frascos, um com veneno, o outro apenas água. Através de jogo psicológico puro, o serial killer arranjava sempre maneira das vítimas escolherem o frasco errado.

Sherlock Holmes conseguiu desmascará-lo a tempo, antes de assassinar o nosso presidente Lucas.

John Davies é assim condenado a prisão perpétua, se bem que a sua esperança média de vida é de apenas 3 meses. Passo a explicar: John sofre de uma doença muito rara. Ele disse em uma curta entrevista "eu só me estava a divertir". Portanto, conclui-se que além de serial killer, era também psicopata.

Lucas, encontra-se neste momento em sessões de apoio psicológico visto que passou momentos horríveis. Aos adeptos, pede compreensão e promete que daqui a uns tempos voltará a lutar por esta equipa, mas que de momento tem é de lutar por si. Deixou também a célebre mensagem:

"Somos pequenos, pensamos Gigante!"
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017
cron