Ya, se precisarem de ajuda, apitem!

Tu NÃO és um tipo fofinho.panteranegra Escreveu:Na próxima já não me vai apetecer ser um tipo simpático e fofinho[Estou a brincar]
Tudo bem. ^^Calenulma Escreveu:infecteddjs, tens a assinatura uma beca grande demais, não?
Escolhe aí qualquer coisa para sair, por favor.
Felizmente. Também não disse que o era, mas sim que estava a ser.infecteddjs Escreveu:Tu NÃO és um tipo fofinho.panteranegra Escreveu:Na próxima já não me vai apetecer ser um tipo simpático e fofinho[Estou a brincar]
![]()
Mas tu não consegues ser um tipo fofinho quando não o és.panteranegra Escreveu:Felizmente. Também não disse que o era, mas sim que estava a ser.infecteddjs Escreveu:Tu NÃO és um tipo fofinho.panteranegra Escreveu:Na próxima já não me vai apetecer ser um tipo simpático e fofinho[Estou a brincar]
![]()
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Hihihi que giro! =DCalenulma Escreveu:Ah pois é!