Re: O Bergesso - Edição 23-08-2013

24 Ago 2013, 00:02 [#101]
Isto tinha muito por onde se pegar...
Para aqueles que leram a entrevista que não fazem design concordam com isto, já para quem faz design como muitos que aqui estão, acha os comentários negativos. Mas isso é um caso á parte :)

Grande trabalho RQDV7.
Eu sempre distraido... até levo a camisola errada. Peço desculpa novamente mas tantas épocas nos Nocturnos como tive, nunca se esquece xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: O Bergesso - Edição 23-08-2013

24 Ago 2013, 17:28 [#102]
RQDV7 Escreveu:Ui. Tanto texto xD

Na minha modesta opinião tem de existir um equilibro entre a capacidade técnica e humana dos users, podes ser grande em design e muito dificil como humano (dou o exemplo do capfca) como podes ser mau de design e muito bom humano (como o leixonense). Depois tens todo um conjunto de users que combinam duas qualidades, humana e técnica (guilherme, invictuzz, anjotuga, tbvsac, etc..). Penso que aqui a questão é exactamente o "excesso" de técnica em detrimento da qualidade humana num fórum que é uma comunidade e como tal toda a gente se quer divertir (através das tais iniciativas saudáveis que referiste) sem se criar alianças e grupos com o unico objectivo de "destruir" a imagem de outros trabalhos que tantas horas demoraram a fazer apenas porque não concordam com alguns pontos de vista.

Sem guerras de design, talento humano e técnico, e vamos em frente DTL ;)
mau de design e muito bom humano :o grin aquelas capas eram de alta qualidade futuristica grin

boa entrevista ao anjotuga ;)
Imagem

Re: O Bergesso - Edição 26-08-2013

26 Ago 2013, 19:51 [#106]
Que trabalho espectacular este! Ainda por cima o entrevistado ''fala'' muito ( xD ) o trabalho fica com um bom conteúdo.
Quanto ao fundo, acho que é o indicado para o tipo de entrevistado (tridente azul, fundo azul) e ficou muito bem.
Parabéns RQDV7, andas a melhorar e muito o ''O Bergesso'' ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: O Bergesso - Edição 26-08-2013

27 Ago 2013, 21:51 [#117]
stockii Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
stockii Escreveu:Gosto, mas penso que poderia aumentar as perguntas. ;)
Queres que ponha a letra maior?
Não é isso. Digo o numero de perguntas que hoje são 4, poderia ser maior.
Eu já tive um espaço só de perguntas que eram muitas perguntas...Percebo que existam users com capacidade suficiente para responder a dez perguntas mas a maioria não consegue responder a mais que duas :( E como não quero que ninguém se sinta superior ou inferior, ficam todos com as mesmas xD

Edição 14 já disponível.

PS: eu por mim fazia 20 perguntas ao pdomingues, ao edu, ao rsantos etc... 8)

Re: O Bergesso - Edição 27-08-2013

27 Ago 2013, 22:22 [#120]
Riscas Escreveu:"Quano ao ingame" "pelo menos la liga"!

Este jovem é melhor que o Bruma! xD
Lol tens razão eu não corrijo as entrevistas porque cada um tem a sua identidade e isso está bem vincado na forma de escrever xD No caso deste grande senhor PDomingues foi mesmo um erro de tipogafia e não ortográfico :venia: