Re: DTL NEWS ONLINE

22 Out 2013, 01:06 [#1021]
Nun0 Escreveu:
Filipe Sousa Escreveu:
marcioo Escreveu:Sim, comecei e bem nos Nocturnos, fui o melhor defesa dessa época (in-game) e fiz um auto-golo (que o pdomingues não me perdoa desde sempre, ele diz que perdoa mas não me acredito -.-
Depois eu fui para os Tugas mas só fui uma pré-época e depois cheguei aos Iluminados para tentar subir-lhes a actividade xD
E o meu defesa esquerdo dos Iluminados era o Frize. Tivemos 2 defesas esquerdos do caraças? Se calhar foi só parte da minha última época no clube, não me recordo assim bem. Recordo em estares na equipa, mas não recordo como tinha dois defesas esquerdos. Se calhar um não era defesa esquerdo, não sei.
E o PL de serviço que ficou a um golo do melhor marcador da época quem foi ?
E o homem que ostentava a #77 quem era ah?

Boa sorte marcioo :D

22 Out 2013, 01:28 [#1022]
Desde o momento em que vi o Jantesamarelas aí percebi que era esse plantel. Deve ser o jogador que menos fez mas que muita gente se lembra por causa de nome tão peculiar.

Mentoman é o nome que me faltava. Alkaline só durou duas jornadas, veio o jantesamarelas (mas não lembro de o meter a jogar). E o Ruub, que é o Quack. Ze Bolota roubou o número mas nunca o vi na equipa. E o mítico Morcego (era o DUMMY), ainda jogou um jogo... amigável. E o NPulhas era colega de trabalho do Calenulma, nunca jogou também.

A equipa normal era:

GR Ludgero (Morcego)

DD Mentorman (TORRE)
DC Mendx
DC Felc22 (AlKaLiNe <-> jantesamarelas)
DE Patuh

TR panteranegra (Zé Bolota <-> Rubb)
MC Calenulma
MC molotof

ED eduardextreme
PL pdomingues (Kabanax - NPulhas ->)
EE/PL MiguelFCP (Iuri Khan)

Eu às vezes jogava com 2 avançados porque tinham qualidade e os extremos nem sempre eram activos. Agora não sei como fazia o resto.

E eu estava a trocar algumas coisas com a época 5. É que apesar de não ser Nocturno sabia que ia para lá e claro que houve algumas saídas e entradas e apanhei alguns jogadores a meio do processo.
Capfca Escreveu:E o homem que ostentava a #77 quem era ah?
Não me recordo, mas era craque. De certeza!
Imagem

29 Out 2013, 19:06 [#1035]
Uma notícia surpreendente de facto, um elemento fulcral nos Lobos a par de outros, a sair. Para que clube irá, apostava em Nocturnos o problema é que o clube já leva uma cota de jogadores enormes, a ver vamos. Boa sorte para onde fores. ;)

29 Out 2013, 19:14 [#1036]
"O destino é mesmo complicado, já estava escrito que tinhas que jogar comigo este ano amigo!"

Boa sorte na tua aventura, e que tudo se resolva entre ti e os outros dirigentes dos Lobos, que esse mau-estar não é bom para a comunidade :)

29 Out 2013, 19:26 [#1037]
Estou do teu lado amigo, mas agora quero partilhar o balneário também.
Imagem
Critiquem-me, não quero saber, mas sair dos Lobos foi a minha melhor decisão e nunca me arrenpendi, embora guarde uma imagem positiva de algumas pessoas.
Imagem