Re: DTL NEWS ONLINE

23 Ago 2016, 22:08 [#1081]
Bluzzer Escreveu:Kryptonite, parece-me o principal candidato à vitória. Só o Cock on Ball o poderá destronar e mesmo assim... bem, poderá haver surpresas. Luta pelo título continuará acesa até ao fim, assim como pelo pódio.
What? Não querias dizer o Xutos e Biqueiradas?

Boa capa, cuidado com o tamanho do texto, fica díficil ler às vezes ;)
Imagem

23 Ago 2016, 22:13 [#1084]
santorfo Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Kryptonite, parece-me o principal candidato à vitória. Só o Cock on Ball o poderá destronar e mesmo assim... bem, poderá haver surpresas. Luta pelo título continuará acesa até ao fim, assim como pelo pódio.
What? Não querias dizer o Xutos e Biqueiradas?

Boa capa, cuidado com o tamanho do texto, fica díficil ler às vezes ;)
Estava a falar das jornadas que ele ainda tem de jogar. São 3. E tu és o maior forte teoricamente ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2016, 19:13 [#1091]
Grande surpresa a vitória do R.Patricio.
Está de parabéns, porque com este resultado é o treinador desta edição.
A seguir ficaria o Bluzzer, a conseguir ultrapassar uma equipa Prata, que é uma tarefa mais complicada que uma Prata ultrapassar um Ouro.

Os melhores marcadores e assistentes da equipa campeã naturalmente constam entre os melhores do campeonato. O Michy Batshuayi foi o Jamie Vardy desta liga.

Mais um bom trabalho Coentrão. Deves ter limpo o histórico depois de arranjar essa imagem de fundo. xD
E tiveste de arranjar de outro troféu que não a de uma liga, senão nem o Google encontrava. xD
Imagem

26 Ago 2016, 19:17 [#1092]
eduardextreme Escreveu:Mais um bom trabalho Coentrão. Deves ter limpo o histórico depois de arranjar essa imagem de fundo. xD
E tiveste de arranjar de outro troféu que não a de uma liga, senão nem o Google encontrava. xD
Pesquisei "sporting campeão" e a era só fotos a preto e branco. Lá apareceu esta a cores. Acho que é a Supertaça.
Entretanto já mandei o PC pela janela, mas não sem antes pegar-lhe fogo e dar-lhe umas boas marteladas. xD

26 Ago 2016, 19:37 [#1093]
Coentrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Mais um bom trabalho Coentrão. Deves ter limpo o histórico depois de arranjar essa imagem de fundo. xD
Pesquisei "sporting campeão" e a era só fotos a preto e branco. Lá apareceu esta a cores. Acho que é a Supertaça.
Entretanto já mandei o PC pela janela, mas não sem antes pegar-lhe fogo e dar-lhe umas boas marteladas. xD
O que me ri. xD xD xD
Imagem