se adivinhaste os golos tens 5 pontos, eu amanha actualizoh3nras sc Escreveu:marcioo confirma-me se estou errado, mas acho que errei todos.Só adivinhei os golos do super-jogo, ou seja, 3.
Re: Saber de Bola
17 Mar 2012, 00:09 [#1343]Pelo que eu percebi tu para acertares nos golos do super jogo tens de fazer por exemplo:
A tua aposta:
Porto 1-1 Benfica
Se o jogo ficar 1-0 ou 0-1 acertas nos golos de uma equipa, mas pelo que percebi tu puseste 3 ou seja golos do Athletic mais os golos do Manchester e assim fica errado.
A tua aposta:
Porto 1-1 Benfica
Se o jogo ficar 1-0 ou 0-1 acertas nos golos de uma equipa, mas pelo que percebi tu puseste 3 ou seja golos do Athletic mais os golos do Manchester e assim fica errado.
17 Mar 2012, 20:50 [#1344]A minha aposta foi isto:jordanoliveira10 Escreveu:Pelo que eu percebi tu para acertares nos golos do super jogo tens de fazer por exemplo:
A tua aposta:
Porto 1-1 Benfica
Athletic 1 - 2 Manchester
Acertei nos golos do jogo, não dos da equipa.

17 Mar 2012, 20:58 [#1345]Oh então não acertas-te em nada, para ganhar pontos no super jogo tens é de acertar nos golos de uma equipa ou no resultado, pelo menos foi o que eu percebi do super jogo.
17 Mar 2012, 21:10 [#1347]Foi o marcioo que se enganou, eu penso que me expliquei bem. Os 3 eram golos, não pontos.Jals Escreveu:Exato, não vais receber pontos nenhuns por isso.

25 Mar 2012, 13:36 [#1350]Anda-se a esticar muito este CFC. 
Enviado. Vamos lá ver se esta corre tão bem como a última.

25 Mar 2012, 15:21 [#1353]Teve 29 pontos num maximo de 31, só errou o do OlympiakosJals Escreveu:Anda-se a esticar muito este CFC.