muito bem dito! :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Não podemos discutir, o Manager dos Tugas/Seleccionador Nacional (junto com o RLX) quer os melhores jogadores. 8-)
EU e o TiagoSCP31 somos os melhores Laterais Esquerdos da Liga. :mrgreen:

muito bem dito! :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Não podemos discutir, o Manager dos Tugas/Seleccionador Nacional (junto com o RLX) quer os melhores jogadores. 8-)

Parece que não era para a selecção o tal encontro entre estes 3!!! Confirma-se mesmo TiagoSCP31 já é dos Tugas :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Não podemos discutir, o Manager dos Tugas/Seleccionador Nacional (junto com o RLX) quer os melhores jogadores. 8-)Raacoolz Escreveu:ULTIMA HORA..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Correcto RaacoolzRaacoolz Escreveu:Parece que não era para a selecção o tal encontro entre estes 3!!! Confirma-se mesmo TiagoSCP31 já é dos Tugas :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Não podemos discutir, o Manager dos Tugas/Seleccionador Nacional (junto com o RLX) quer os melhores jogadores. 8-)Raacoolz Escreveu:ULTIMA HORA..

CarlosJorge Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Este miguel... Deixa-nos fora de órbita... :mrgreen:miguelrocha Escreveu:[thumb]http://img35.imageshack.us/img35/9735/c ... 8ddfec.jpg[/thumb]

Sim..O Jotta anda maluco..fez questão de posar para uma revista para homensCarlosJorge Escreveu:Vinha mesmo agora pôr isso aqui, txml...
P.S.: Playboy??? Olha que isso é uma revista para homens! Se fosse devia ser era para a ''PlayGirl''! XD :mrgreen: :mrgreen:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
talvez sim, talvez naoBscorpion Escreveu:Isso é verdade, Daniel23? :o
E vais sair dos Lusitanos, ou não?

Então se não sabes para quê que foi essa notícia??? :roll:daniel23 Escreveu:talvez sim, talvez naoBscorpion Escreveu:Isso é verdade, Daniel23? :o
So o futuro o dirá
Mas ate ao fim da epoca fico depois vejo!

leste bem?CarlosJorge Escreveu:Então se não sabes para quê que foi essa notícia??? :roll:daniel23 Escreveu:talvez sim, talvez naoBscorpion Escreveu:Isso é verdade, Daniel23? :o
So o futuro o dirá

daniel23 Escreveu:leste bem?CarlosJorge Escreveu:Então se não sabes para quê que foi essa notícia??? :roll:daniel23 Escreveu:talvez sim, talvez naoBscorpion Escreveu:Isso é verdade, Daniel23? :o
So o futuro o dirá
Eu disse qe ia sair de manager (isso vou decerteza)
Nao disse que ia sair da equipa.

é a moda... :shock:Mauro13 Escreveu:Uma coisa é certa, acho q em nenhuma temporada da DTL tinha visto tanta gente a oferecer-se para sair da equipa onde estao como tenho visto nesta. Ate ja nem consigo conta-los, de tantos q sao... :roll:

Dos Maiores nomes da DTL, só eu é que não mudei, apesar de ter metade da Liga atrás...tiagoscp31 Escreveu:é a moda... :shock:Mauro13 Escreveu:Uma coisa é certa, acho q em nenhuma temporada da DTL tinha visto tanta gente a oferecer-se para sair da equipa onde estao como tenho visto nesta. Ate ja nem consigo conta-los, de tantos q sao... :roll:
:mrgreen:
não.Bscorpion Escreveu:Dos Maiores nomes da DTL, só eu é que não mudei, apesar de ter metade da Liga atrás...tiagoscp31 Escreveu:é a moda... :shock:Mauro13 Escreveu:Uma coisa é certa, acho q em nenhuma temporada da DTL tinha visto tanta gente a oferecer-se para sair da equipa onde estao como tenho visto nesta. Ate ja nem consigo conta-los, de tantos q sao... :roll:
:mrgreen:![]()
Não merecia ser canonizado ou ter uma estátua de Ouro à Eusébio só por isso? :?

E a moda começou com um ucraniano de nome Miguel Rocha... :mrgreen:tiagoscp31 Escreveu:é a moda... :shock:Mauro13 Escreveu:Uma coisa é certa, acho q em nenhuma temporada da DTL tinha visto tanta gente a oferecer-se para sair da equipa onde estao como tenho visto nesta. Ate ja nem consigo conta-los, de tantos q sao... :roll:
:mrgreen: