Re: Revistas/Capas/Entrevistas

18 Abr 2011, 16:25 [#1481]
Notícias de última hora

O Caixão de BScorpion estava vazio
Imagem
"Foi encontrado neste sábado o caixão retirado do Rio Douro, onde atirou um dos users da DTL.

Mas a Polícia Marítima ficou surpreendido por encontrar vazio, portanto, onde ele anda?

Fizeram uma busca desde a barragem de Avintes (onde o caixão foi inicialmente atirado) até ao bico do Cabedelo.

Uma alegria estonteante apareceu na Cidade de Gaia sobre a notícia, e mesmo Vasco Oliveira (Candidato às Eleições do Candal) ficou surpreso com isso.

Lembrando do caso, foi o que deu mais polémica depois da Noite Branca
Neste os homicidas foram presos e condenados em Novembro último por 20 anos de prisão na Prisão de Custódias.

Teve o total de 124 testemunhas, a acusando os homicidas que eram moradores da cidade de Matosinhos

Mas agora com este caso de novo aberto, se não encontraram o "The Pride", por onde anda?

Muitos dizem que mudou de nick, mas será verdade? "

notícia de Bruno Moller-Krauss

19 Abr 2011, 17:13 [#1488]
A verdade sobre o caso
Imagem
Descobriu-se que BScorpion estava envolvido no meio de práticas ilegais (tráfico de armas orientais) até um conhecido deste ter partido uma katana, que era uma falsidade e ter ficado ofendido por esse ultraje.

Por motivos obscuros, foi preparado uma cilada aos recebedores da mercadoria, onde o BScorpion trabalhou com a PJ e sobre o tráfico ilícito, "encenando a própria morte", e assim ter safado da sentença.

Depois disso trabalhou-se numa nova identidade para ele, cujo alguns descobriram quem ele seria, devido a não esconder a veia Otaku.

notícia de Bruno Moller-Krauss

19 Abr 2011, 18:30 [#1492]
Flexi Escreveu:Pede-me pede-me vá lá deixa-me fazer isso deixa deixa grin grin

Eu sou o terror pah, eu arrumo com tudo, tens que 1300 posts? ai queres mudar de nick? Apaga que é bom :geek:
lol, quando for ai não te cumprimento :mrgreen:
os nºs de posts a mim não me dizem nada, prefiro posts com conteúdo que "só por postar" :lol:

eu voltei, não tenho nada a esconder, estou livre de usar o meu nickname eterno :palminhas:
(já não tenho mais que olhar atrás do ombro a ver se alguém me segue) :rock:

lol olha o facebook
"BScorpion renasce", daí não esconder a cara em avatares

já recebi um Like

correcção: 2 likes

19 Abr 2011, 23:33 [#1496]
Toda a gente é legítima de esconder a cara em avatares, aliás, os fóruns e a web 2.0 foram feitos para isso...
Eu percebo as pessoas que querem esconder a sua verdadeira identidade...e não as condeno :geek:
Aqui ninguém é mais do que alguém por mostrar a sua verdadeira identidade...e no meu caso pessoal tenho muitas pessoas do facebook da dtl e fotografias minhas aqui no fórum ;)

Entretanto, boa cobertura do regresso do teu antigo nick :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Abr 2011, 23:52 [#1497]
Caseir0 Escreveu:Toda a gente é legítima de esconder a cara em avatares
odeio-me esconder, até parece que sou criminoso, lol

o pessoal que querem me conhecer, conhece-me
não é à toa que organizámos encontros de Natal (apesar de só um ter sucesso) aqui.

e o pessoal de fóruns de anime, já me conhece e sabem a pessoa que sou.

Ponto final, vais ao Facebook, e aparece a minha cara (até foi no Sábado que tirei em excelente companhia) :palminhas: