Re: [Entrevistas Semanais] - DTL Backstage

24 Set 2012, 23:48 [#170]
CFC é um utilizador que gostaria de ver nos Nocturnos.

Foi uma boa entrevista, só devo lembrar que às vezes a música pode estar mais "forte" do que a voz. E quando os micros não são os melhores ainda mais cuidado com isso. É preferível nem ter música de fundo. Outra crítica construtiva é ter cuidado com o tempo das entrevistas. Se for meia hora mas com animação pelo meio passa rápido. Agora quando é muito tempo para além de ocupar tempo da vida das pessoas, se for muito sério fica pesado. Por isso é preferível menos perguntas, selecionar as melhores e se estiver a correr bem, for animado faz-se as outras. Ou se estiver curto faz-se as outras. Mas isso tens que gerir, são só umas dicas.
Imagem

25 Set 2012, 00:19 [#171]
CFC um excelente user e pelo o que vi é uma boa pessoa. Tem opinião própria e está mais maduro do que no inicio. Está um user feito e de boa qualidade. Parece que estou a falar de fruta. grin :P Já agora obrigado pelas palavras, espero vir a trabalhar contigo um dia destes. Abraço

Parabéns ao Sportinboy pela entrevista. ;)
Filipe Sousa Escreveu:CFC é um utilizador que gostaria de ver nos Nocturnos.

Foi uma boa entrevista, só devo lembrar que às vezes a música pode estar mais "forte" do que a voz. E quando os micros não são os melhores ainda mais cuidado com isso. É preferível nem ter música de fundo. Outra crítica construtiva é ter cuidado com o tempo das entrevistas. Se for meia hora mas com animação pelo meio passa rápido. Agora quando é muito tempo para além de ocupar tempo da vida das pessoas, se for muito sério fica pesado. Por isso é preferível menos perguntas, selecionar as melhores e se estiver a correr bem, for animado faz-se as outras. Ou se estiver curto faz-se as outras. Mas isso tens que gerir, são só umas dicas.
Subscrevo.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

25 Set 2012, 00:41 [#172]
Boa entrevista, gostei muito, acho que só deves reduzir um pouco o volume da música de fundo e ter atenção ao tempo da entrevista, como já disse o Filipe Sousa.
Eu também quero o CFC nos Tridente :P
É um user que admiro mesmo muito, é um grande utilizador na DTL e que vai ser sempre a minha riqueza :neko:

25 Set 2012, 07:37 [#173]
DelPiero Escreveu:Boa entrevista, gostei muito, acho que só deves reduzir um pouco o volume da música de fundo e ter atenção ao tempo da entrevista, como já disse o Filipe Sousa.
Eu também quero o CFC nos Tridente :P
É um user que admiro mesmo muito, é um grande utilizador na DTL e que vai ser sempre a minha riqueza :neko:
Ohh :oops:

Obrigado pelas palavras Felipe, Stinson e Delpiero, é sempre gratificante ver que me acham um user de qualidade. Quanto a saída dos Fénix, é o que disse na entrevista - ainda não é para breve.

25 Set 2012, 07:56 [#174]
Filipe Sousa Escreveu:Foi uma boa entrevista, só devo lembrar que às vezes a música pode estar mais "forte" do que a voz. E quando os micros não são os melhores ainda mais cuidado com isso. É preferível nem ter música de fundo. Outra crítica construtiva é ter cuidado com o tempo das entrevistas. Se for meia hora mas com animação pelo meio passa rápido. Agora quando é muito tempo para além de ocupar tempo da vida das pessoas, se for muito sério fica pesado. Por isso é preferível menos perguntas, selecionar as melhores e se estiver a correr bem, for animado faz-se as outras. Ou se estiver curto faz-se as outras. Mas isso tens que gerir, são só umas dicas.
Vou ter isso em conta nas próximas entrevistas. ;)

25 Set 2012, 08:41 [#175]
Ainda não consegui ouvir a entrevista toda, mas daquilo que ouvi... gostei muito. O CFC é um excelente utilizador e uma boa pessoa. Nota-se que tem a cabeça no lugar.
Quanto a aspetos técnicos, só acho que o som da música está demasiado alto, porque às vezes torna-se difícil ouvir o que estão a dizer. A duração também é um problema a melhorar, mas convém não esquecer que esta foi a primeira entrevista do sportingboy, portanto acredito que ele ainda possa melhorar muito. Fez um bom trabalho!

A ver se hoje acabo de ouvir a entrevista. :)

25 Set 2012, 10:24 [#176]
Filipe Sousa Escreveu: Outra crítica construtiva é ter cuidado com o tempo das entrevistas. Se for meia hora mas com animação pelo meio passa rápido. Agora quando é muito tempo para além de ocupar tempo da vida das pessoas, se for muito sério fica pesado. Por isso é preferível menos perguntas, selecionar as melhores e se estiver a correr bem, for animado faz-se as outras. Ou se estiver curto faz-se as outras. Mas isso tens que gerir, são só umas dicas.
like! ;)

25 Set 2012, 11:26 [#177]
Gostei muito de ouvir este meu "ex-pupilo", quem tem saltado entre Nocturnos e Fénix. Trouxe-o para esta casa, e acompanhei de perto o seu crescimento. Vê-lo assim (a encarnar tão bem a filosofia da DTL) enche-me de orgulho.
A entrevista é longa, mas ouve-se bem. Mas, futuramente, optem por entrevistas mais curtas, pois é mais fácil de ouvirmos (eu andei até agora para "ganhar coragem" para ouvir, apenas por ser uma hora de entrevista) ;)

25 Set 2012, 13:19 [#178]
pdomingues Escreveu:Gostei muito de ouvir este meu "ex-pupilo", quem tem saltado entre Nocturnos e Fénix. Trouxe-o para esta casa, e acompanhei de perto o seu crescimento. Vê-lo assim (a encarnar tão bem a filosofia da DTL) enche-me de orgulho.
A entrevista é longa, mas ouve-se bem. Mas, futuramente, optem por entrevistas mais curtas, pois é mais fácil de ouvirmos (eu andei até agora para "ganhar coragem" para ouvir, apenas por ser uma hora de entrevista) ;)
Fico lisonjeado com estas palavras, obrigado :)