Re: Revistas/Capas/Entrevistas

13 Jun 2009, 14:12 [#181]
txml Escreveu:
Mauro13 Escreveu:Resumindo, faz 2 jogos e fica a espera q acabe a epoca pa mudar de equipa. Parece-me ser uma opção muito boa... :shock:
Exactamente, faz o ultimo jogo, mas continua na equipa...
:evil:

Fica a ver os outros jogarem... 8-)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

13 Jun 2009, 15:14 [#183]
Ao Lviieira respeito as decisões embora n a justifike pelo desempenho em campo pois tem correspondido... Quanto ao Wrestling é imcompreensivel..Embora sendo antigo no pes.com.pt tb precisei de 2 / 3 épocas para chegar ao nivel k cheguei. Os objectivos n se conseguem em 3 dias mas com tempo e perseverança...
Imagem

13 Jun 2009, 15:55 [#185]
Espero que não te retires Vieira, apesar de nunca ter falado contigo tenho por ti o maior respeito. O teu trabalho é fundamental na DTL e sem ti isto ficaria com certeza mais pobre. :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

14 Jun 2009, 00:02 [#191]
Não disse que ia abandonar a comunidade DTL Portugal, limitei-me a afirmar que o LViieira está a ponderar na próxima época não jogar em nenhuma equipa.
Poderá manter-se na organização e continuar a contribuir para as iniciativas e os jogos da DTL, mas com um papel mais isento.
Nada está decidido, apenas estão as opções expostas em cima da mesa.

Fofinhos por me adorarem :heart:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

28 Jun 2009, 01:24 [#193]
Imagem
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Jun 2009, 04:24 [#194]
LViieira Escreveu:Não disse que ia abandonar a comunidade DTL Portugal, limitei-me a afirmar que o LViieira está a ponderar na próxima época não jogar em nenhuma equipa.
Poderá manter-se na organização e continuar a contribuir para as iniciativas e os jogos da DTL, mas com um papel mais isento.
Nada está decidido, apenas estão as opções expostas em cima da mesa.

Fofinhos por me adorarem :heart:
motivaçao ganhas se vieres pa 7 armada que dizes hum hum 8-) deve haver espaço para ti conserteza
Imagem

29 Jun 2009, 14:36 [#199]
lol Este anjotuga só porque marcou um golo pronto... :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.