Re: Revista Futebolista

03 Fev 2013, 01:24 [#21]
Achei uma revista, um pouco longa de mais... Mas também devido ao número de users envolvidos, até me parece bem. Tenho pena que não tenham dado atenção aos Lobos e aos Fénix, pois acho que isso foi uma coisa que não deveria ter passado, mas pronto acontece... Também não percebi muito ter anúncios da realidade.

Em relação à revista, gostei muito da entrevista e no geral da revista em si. :)
Está um trabalho bastante bom e bem desenvolvido, esperemos é que seja para desenvolver e continuar assim...

Parabéns a todos, pelo trabalho!
E continuem. ;)

04 Fev 2013, 11:16 [#23]
Fenomenal o trabalho. Só pecaram mesmo na parte das equipes, mas também achei que teve alguns assuntos que ficaram repetidos. O invictuzz aparece por 3 ou mais vezes em assuntos diferentes na revista, não que ele não mereça, mas para quem lê fica enjoativo sempre a mesma coisa, parece que é uma revista de um único conteúdo para não falarem que estou pegando no pé, A Puma SAD mesmo foi referida mais de 4 vezes aleatoriamente. rsrs
Quem sabe uma melhor escolha de categorias cairia bem para a próxima edição, poderia ser ter um espaço para cada time, tipo umas 2.. 4 folhas e ai relacionar tudo deste time, mas se o destaque for uma entrevista com alguém mesmo deste time, creio que poderia dar os devidos destaques em outra "área" da revista, pois é a matéria principal, merece de fato!

Saliento de novo que foi um ótimo trabalho e que continuem com isso! Parabéns!
Imagem

06 Fev 2013, 10:52 [#24]
Obrigado por me considerares Jogador do Mês, Grande ,)

Quanto ao conteúdo e á sua diversidade, concordo com o resto do pessoal. Mas certamente não era com essa intenção, mas é algo a rever. A revista está muito bem conseguida e estruturada, idêntica á Futebolista "real"

13 Mai 2014, 00:34 [#26]
Que trabalheira que isto te deu. :venia: Está fantástica, em termos gráficos e de escrita. Adorei a parte gráfica, a qualidade das imagens. :venia: Excelente entrevista ao Padrão, um user certamente importante para os Lobos esta época. Apesar da equipa estar em baixo, o moço esteve sempre presente e nunca desistiu. Está de parabéns pelo trabalho realizado esta época.

Quanto a ti Invictuzz, grande trabalho. Está aqui mais uma grande edição da Revista Futebolista. Parabéns e espero ansiosamente pela próxima edição. :venia: :palmas:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

13 Mai 2014, 11:31 [#29]
Está um magnífico trabalho. O conteúdo estava muito bom.
A entrevista surprendeu-me pela positiva. Houve várias e boas questões, devidamente adaptadas ao entrevistado. E o entrevistado deu respostas bastante completas.
As infografias estavam boas.

Se calhar devia haver publicidade da DTL. E o onze do Jals está muito torto.
Imagem

13 Mai 2014, 12:23 [#30]
Excelente trabalho invictuzz, tanto a nível gráfico como de conteúdo. Estás de parabéns.
A entrevista do Padrão era a melhor que podias ter feito neste momento para voltar com a revista, já que para mim, ele é um dos users da época. Estar num clube com a situação dos Lobos e continuar ainda assim a trabalhar e a não se deixar ir abaixo não é fácil. Ele merece os parabéns.
Quanto ao meu onze. Foi baseado apenas em users que estão ou estiverem desde que entrei, pelo que foram ou são para a comunidade e com as quais gostava ou gostei de trabalhar. Havia muitos mais que podia ter incluído, como o CFC, o Coentrão, o Santos... É sempre bastante difícil escolher apenas 11.
No meu 11, tem um pequeno erro. Tem dois RSantos, sendo que o que está no meio campo é o LuisAperta.
Uma sugestão para a parte do 11. Acho que o user dizer em que se baseou seria algo bom para acrescentar.
Mais uma vez, parabéns por este grande trabalho.
Imagem

13 Mai 2014, 14:43 [#33]
Fui entrevistado sem saber qual a iniciativa e ainda bem, foi uma surpresa do caraças. :venia:
Grande trabalho Invictuzz, nem imagino o trabalhão que isto deu e agradeço-te mais uma vez a entrevista, foi uma enorme honra. ;)
Isto não é fácil de fazer, muito longe disso, mas espero por novas edições.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!