Mais uma malta?

E isto? Por mim domingo tá fixeCFC Escreveu:Uma sugestão. Eu acho que e L deveria ter mais protagonismo. Tipo, mesmo que o L tenha adivinhado o Kira, ele tem de fazer uma petição à mesma, o que faz dele um inocente, apenas. Portanto, sugiro que o L quando souber ou pensar que souber quem é o kira, que diga no tópico quem é o mesmo, apresentando-se como L. Se acertar, o kira é apanhado sem petição. Se falhar, o jogo continua, não prejudicando assim os inocentes. O L não poderá abusar do seu estatuto pois um bom kira, caso o L prenda o gajo errado, assassina-o de imediato. Caso o L não se apresente quando tentar prender alguém, será uma petição normal.
Vai entrar isso.CFC Escreveu:E isto? Por mim domingo tá fixeCFC Escreveu:Uma sugestão. Eu acho que e L deveria ter mais protagonismo. Tipo, mesmo que o L tenha adivinhado o Kira, ele tem de fazer uma petição à mesma, o que faz dele um inocente, apenas. Portanto, sugiro que o L quando souber ou pensar que souber quem é o kira, que diga no tópico quem é o mesmo, apresentando-se como L. Se acertar, o kira é apanhado sem petição. Se falhar, o jogo continua, não prejudicando assim os inocentes. O L não poderá abusar do seu estatuto pois um bom kira, caso o L prenda o gajo errado, assassina-o de imediato. Caso o L não se apresente quando tentar prender alguém, será uma petição normal.

simcall of kill Escreveu:fixe e é domingo que começa?

ya quando o laker chegar ele abre o topicoJFonso72 Escreveu:é hoje que começa não é?