Re: Revistas/Capas/Entrevistas

12 Out 2011, 19:55 [#2582]
ElClandestino Escreveu:Grande capa, obrigado por fazeres uma capa de mim. :D
Enviaste-me a print, claro que te fiz uma capa =D (é o que diz em baixo das capas todas que fiz xD)
Andr3 Escreveu:Rqdv7, as tuas capas são muito pesadas e por vezes não carregam. Tenta baixar o numero de qualidade de imagem no photoshop ou noutro qualquer ;)
Achas que nao vai perder muita qualidade a imagem? eu estou a guardar photoshop em png...devo mudar?

12 Out 2011, 20:09 [#2584]
Andr3 Escreveu:Eu guardei no Photoscape em png e desceu para menos de metade o tamanho da capa, perde sempre qualidade mas não custa imenso a carregar e lembra-te que nem todos têm uma conexão rápida de internet ;)
Nem eu tenho :cabecada:

Vou tentar entao guardar em jpeg pode ser que fique mais pequeno sem perder grande qualidade

12 Out 2011, 21:06 [#2592]
ElClandestino Escreveu:Já perdeu a piada. :?
Não ligues ao eduardo ele é parvo e gosta imenso de bonecos que se pareçam com ele xD

PRonto mais uma e agora em JPEG a pedido do andr3

Capas anteriores :in:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já sabem se querem ver a vossa personagem numa capa, enviem-me uma print dele =D

12 Out 2011, 22:34 [#2600]
Eish...estou a ver que aquilo nos Nocturnos está a ficar um campo de guerra todo minado grin

Muito bem RQDV7 ;)

Quanto ao que o Andr3 disse...podes gravar com menor qualidade que as capas permanecem boas ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.