Re: Antena DTL #1

13 Abr 2009, 17:01 [#41]
deders Escreveu:Já não estou a gostar da conversa...ó RLX, anda cá repor a verdade! Anda RLX que eu depois dou-te um beijinho!
Não está cá o RLX mas estou cá eu para repor a verdade.
Já eu andava a reinar na DTL quando o mister fofura (DÉDÉRS) apareceu.
Como foi o primeiro a espalhar a fofura na comunidade, o título é dele ;)

13 Abr 2009, 17:48 [#42]
pdomingues Escreveu:
deders Escreveu:Já não estou a gostar da conversa...ó RLX, anda cá repor a verdade! Anda RLX que eu depois dou-te um beijinho!
Não está cá o RLX mas estou cá eu para repor a verdade.
Já eu andava a reinar na DTL quando o mister fofura (DÉDÉRS) apareceu.
Como foi o primeiro a espalhar a fofura na comunidade, o título é dele ;)
Pois...só dizes isso para o deders te dar um beijinho!

Estava a brincar, mas olha que continuo a ser mais fofinho do que tu, deders, independentemente da "duração da fofura".
Última edição por scpyrus em 13 Abr 2009, 18:03, editado 1 vez no total.

13 Abr 2009, 17:57 [#43]
Ora cá estou eu !
O 1º fofo e ate agora único é o Deders.
Se o Infecteddjs for de Belas ou pertencer ao Clube Futebol Benfica ainda pode ser que dê luta, de outra maneira acho difícil...
(Quero ver quem irá perceber estes dois trocadilhos)
Agora se quiserem fazer um concurso "MR. FOFO DA DTL" é meterem ai uma fotografia de cada um dos candidatos e depois temos que arranjar umas gaijas para fazer de júri, sim porque nós votamos é nas gaijas ! Nos gaijos votam elas :P

P.S: Para agradar ao júri se calhar deviam mandar uma foto de corpo inteiro em fio dental.. Não sei ... digo eu ... :mrgreen:

13 Abr 2009, 18:03 [#44]
Três factos que provam que sou mais fofinho que o deders:
- Quando toco numa bola, ela beija as redes (beijo é símbolo de fofura);
- O meu avatar tem asinhas (fofas, por sinal);
- Possuo mais barba que o deders (e é fofinha).

Outro facto:
- Já três pessoas se apaixonaram por mim: o Kakerlakk, o Raposeiro (daí as botinhas cor-de-rosa) e o Spanky (duas vezes).

13 Abr 2009, 20:08 [#46]
Antes de mais, dois beijinhos para o pdomingues que ajudou a repor a verdade dos factos sem ter sido solicitado e que por isso me marca de forma tão agradável que nem estou em condições de a descrever o sentimento que me vai na alma. Em segundo, 2 beijinhos também para o RLX sem ser preciso justificação, é só porque quero mandar, e outro, que era o prometido pela reposição da verdade.
E só para terminar, um beijinho para o fidas que eu gosto muito dele.

(eu percebi perfeitamente o trocadilho, mas não vou decifrar já para ver se alguém sabe...hehe)