Mito fixe!

Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:LViieira Escreveu:Riic ???
Não conheço.. conheço é um Ricc !
Corrigiste o erro ortográfico mas não emendaste a minha citação... -_-'deders Escreveu:Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:LViieira Escreveu:Riic ???
lolinfecteddjs Escreveu: Corrigiste o erro ortográfico mas não emendaste a minha citação... -_-'

Nem tem de emendar nada, o jornal coloca a citação que quiser e bem lhe apetecer, não são os atletas que decidem que citação deve vir na capa, por isso, corrigiu porque lhe pediste e ele não se importou...mas não tem de corrigir nada...faz e pronto...como sempre...só agora é que são muito esquisitos. :roll:infecteddjs Escreveu:Corrigiste o erro ortográfico mas não emendaste a minha citação... -_-'deders Escreveu:Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:LViieira Escreveu:Riic ???
Desculpem lá então, só achei que a minha afirmação anterior não fazia muito sentido.deders Escreveu:Nem tem de emendar nada, o jornal coloca a citação que quiser e bem lhe apetecer, não são os atletas que decidem que citação deve vir na capa, por isso, corrigiu porque lhe pediste e ele não se importou...mas não tem de corrigir nada...faz e pronto...como sempre...só agora é que são muito esquisitos. :roll:infecteddjs Escreveu:Corrigiste o erro ortográfico mas não emendaste a minha citação... -_-'deders Escreveu:Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:LViieira Escreveu:Riic ???
O que tu queres sei eu. 8-) :heart:infecteddjs Escreveu:Desculpem lá então, só achei que a minha afirmação anterior não fazia muito sentido.deders Escreveu:Nem tem de emendar nada, o jornal coloca a citação que quiser e bem lhe apetecer, não são os atletas que decidem que citação deve vir na capa, por isso, corrigiu porque lhe pediste e ele não se importou...mas não tem de corrigir nada...faz e pronto...como sempre...só agora é que são muito esquisitos. :roll:infecteddjs Escreveu:Corrigiste o erro ortográfico mas não emendaste a minha citação... -_-'deders Escreveu:Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:LViieira Escreveu:Riic ???
e mai nadadeders Escreveu: O que tu queres sei eu. 8-) :heart:

É defeito já.. para qualquer sítio que olhe, inadvertidamente já reparo logo nos erros ortográficos.deders Escreveu:Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:
O que disse ao pseudo fofinho é o que te digo a ti...o que tu queres sei eu. 8-) :heart:LViieira Escreveu:É defeito já.. para qualquer sítio que olhe, inadvertidamente já reparo logo nos erros ortográficos.deders Escreveu:Eu conheço é quem só saiba dizer mal...desde sempre, parece que só vês as capas à procura de erros ortográficos. :oops:
Não confirmo nem desminto.tiagoscp31 Escreveu:by deders and tiagoscp31
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.